Jump to content

Profissionais SIC


Ruben
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais SIC na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14149-profissionais-sic-na-televisão/
Profissionais SIC nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14148-profissionais-sic-nas-redes/

Posts Recomendados

Para mim é um erro continuar naquele programa bolorento. Ainda por cima a TVI tem a Botelho Moniz e o Cláudio prontos para dar o salto. A SIC não tinha quase ninguém.

Mas agora acho que a SIC já não precisa dela. A Diana e o Baião têm tomado conta do recado e merecem ser recompensados.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 41 minutos, Mar-Vell disse:

Acredito que a hipótese se concretize em Janeiro.

Não vejo muitos planos para ela na TVI, e pode por isso mudar-se no fim do contrato, que acontece em Dezembro.

Mas para onde?

Com este investimento não me parece que as manhãs acabem em janeiro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É assim, no meio de apresentadores mais jovens e apostas mais alternativas, a SIC acaba por não ter nenhum apresentador premium para Horário Nobre. Tem a Júlia e a Bárbara, mas a primeira não quer mais que o seu talk-show, e a segunda está debilitada. Nesse sentido, uma Fátima Lopes, para apresentar certo tipo de formatos, não era mal vinda.

Para as manhãs neste momento já discordo.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Pedro M. disse:

É assim, no meio de apresentadores mais jovens e apostas mais alternativas, a SIC acaba por não ter nenhum apresentador premium para Horário Nobre. Tem a Júlia e a Bárbara, mas a primeira não quer mais que o seu talk-show, e a segunda está debilitada. Nesse sentido, uma Fátima Lopes, para apresentar certo tipo de formatos, não era mal vinda.

Para as manhãs neste momento já discordo.

O que para ti é premium? O João Manzarra, o César Mourão, a Andreia Rodrigues não são premium?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, MrGrant disse:

O que para ti é premium? O João Manzarra, o César Mourão, a Andreia Rodrigues não são premium?

Quando falo em premium penso em Júlia, Cristina, Goucha, Fátima... Históricos que já na década de 90 estavam na primeira linha (tirando a Cristina).

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Fátima podia perfeitamente substituir a dupla João e Diana mantendo o programa Casa Feliz! Podiam fazer mesmo um programa especial com a entrega da chave da casa da dupla para a Fátima. Não vindo para o daytime, não há muita necessidade de a contratar, porque para entretenimento (talent shows, realitys, etc) já há muitos apresentadores na SIC, faltam mesmo apostas no daytime, só há a Júlia e o Baião, a Diana e o João Paulo Sousa ainda têm de amadurecer um pouco mais. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Juro que não iria compreender a cara de pau e desfaçatez do Daniel no momento em que tivesse de dizer à Diana e ao João para entregarem as chaves da Casa Feliz à Fátima depois dos dois terem tido o profissionalismo e a hombridade de em menos de 48h aceitarem o desafio de não deixarem morrer o programa e na 2ª feira seguinte à saída da Tina estarem em antena em condições certamente difíceis e exigentes. E isto sem esquecer o percurso e evolução que a dupla tem tido.

A Fátima a vir para a SIC até poderá assumir um formato a seguir ao Primeiro Jornal e antes do Júlia, na eventualidade de cair a reposição de RdF. Por outro lado, considero que não seria de descartar a possibilidade dela vir a assumir as manhãs de fim-de-semana com um formato semelhante aos programas É de Casa e Mais Você da Globo, além de, pontualmente, ter programas em HN. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu duvido que a Fátima venha. O daytime está fixo e a SIC tem caras suficientes para os outros formatos, umas medianas e outras boas, mas não vejo uma contratação a acontecer para meter a Fátima em grandes formatos. Ela deve ficar na TVI, mas também acho que ela perderá o espaço que tem e vai ser metida a um canto, sinceramente. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 29 minutos, Pedro M. disse:

Quando falo em premium penso em Júlia, Cristina, Goucha, Fátima... Históricos que já na década de 90 estavam na primeira linha (tirando a Cristina).

Mas o mundo muda, haveriam apresentadores nos anos 90 que tu dizes que são premium... Premium é quem dá resultados :adoro:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Oliveranto disse:

Não acho, mas são opiniões, esta dupla foi formada como sendo temporária (eles próprios sabiam), Por isso não há nada se perverso

Mas deixaram de ser temporários a partir do momento em que o Daniel percebeu que a dupla está a ser bem recebida pelo público e que o programa se mantém competitivo face à concorrência.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Oliveranto disse:

Não acho, mas são opiniões, esta dupla foi formada como sendo temporária (eles próprios sabiam), Por isso não há nada se perverso

Era ofensivo trocar a dupla das manhãs pela Fátima, neste momento. Ofensivo para os mesmos e ofensivo para o público, até. A Casa Feliz é a Diana e o Baião, só resta aceitar. Só devem fazer alterações se se tornarem um fracasso gigante, o que duvido que aconteça. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Oliveranto disse:

Não acho, mas são opiniões, esta dupla foi formada como sendo temporária (eles próprios sabiam), Por isso não há nada se perverso

Desde 3ª feira que deixou de ser temporário e passou a definitivo. Agora seria perverso e de mau gosto. E era para ser arrasado na opinião pública.

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O formato não vai ser um fracasso gigante, mas não vai ser o programa líder das manhãs, vai continuar nisto, não compromete muito e é melhor que tudo o que foi feito pré Cristina. Mas entendo também o que vocês dizem, acabaria por cair um pouco mal talvez a alteração dos apresentadores, mas a Fátima só se tornaria rentável para um formato diário, é demasiado cara para apresentar um programa semanal e estar meses sem aparecer (que é o que acontece a apresentadores de grande entretenimento, que fazem 1 ou 2 programas por ano) 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

A Fátima também podia ter conteúdos de solidariedade ou até mesmo ser ela a ir atrás daquelas histórias de vida mais profundas como produtora.

Salvo erro, tenho ideia de que a Fátima foi a primeira a dar a cara pela SIC Esperança.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, BlueScorpion disse:

Sempre foi óbvio que a Fátima Lopes era uma hipótese forte mas obrigado por confirmares, Ricardo. Pergunto-me o que poderá ter falhado e o que tanto a prende à TVI quando só está a fazer um programa arrastado, aborrecido e não tem qualquer desafio lá.  

Provavelmente o contrato não está no fim, e ela não o quis quebrar? talvez isso...

há 1 hora, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Desde 3ª feira que deixou de ser temporário e passou a definitivo. Agora seria perverso e de mau gosto. E era para ser arrasado na opinião pública.

Este programa tanto lidera como perde. Para mim tanto este como o "Você na TV!" são apenas remendos até chegarem novos programas.

há 32 minutos, Oliveranto disse:

 a Fátima só se tornaria rentável para um formato diário, é demasiado cara para apresentar um programa semanal e estar meses sem aparecer (que é o que acontece a apresentadores de grande entretenimento, que fazem 1 ou 2 programas por ano) 

A Fátima podia apresentar algo na linha do "Agora é que Conta" que fez na TVI ou assim entre as 17h30 e as 19h. Passavam as novelas da Globo para as 19h e a Júlia passava a começar às 15h30.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...