Jump to content

Profissionais SIC


Ruben
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais SIC na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14149-profissionais-sic-na-televisão/
Profissionais SIC nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14148-profissionais-sic-nas-redes/

Posts Recomendados

há 9 horas, Diogo O. disse:

Cadê?

Até achei bom ator em A&C. 

Faz teatro, cinema, é músico e é professor de interpretação! Alma e Coração foi a sua até agora única experiência em tv.

* Correção! Foi a sua primeira experiência como elenco fixo, em 2015 fez uma participação especial em Poderosas e a Laura Dutra também! Mas não deixam de ser made in SIC :p

Editado por Manu Tenry
  • Gosto 2
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, D91 disse:

Acrescento:

Maria Botelho Moniz - Podia Acabar o Mundo

Eu achava que o José Fidalgo tinha começado na RTP1, no Club Disney por meados de 2000. Tenho a impressão que ele chegou a apresentar o programa com a Carla Salgueiro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, PM14 disse:

Eu achava que o José Fidalgo tinha começado na RTP1, no Club Disney por meados de 2000. Tenho a impressão que ele chegou a apresentar o programa com a Carla Salgueiro.

E tens razão, o José Fidalgo começou na RTP no Club Disney. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que agora que já se sabe que não se concretizou se pode dizer que a Fátima chegou mesmo a ser uma hipótese é que existiram negociações. Ela até pode vir em janeiro mas não acredito tanto assim que venha para as manhãs. Sinceramente acho que ela não faz falta à SIC neste momento.

  • Gosto 5
  • Adoro 1
  • Surpresa 3
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Ricardo disse:

Eu acho que agora que já se sabe que não se concretizou se pode dizer que a Fátima chegou mesmo a ser uma hipótese é que existiram negociações. Ela até pode vir em janeiro mas não acredito tanto assim que venha para as manhãs. Sinceramente acho que ela não faz falta à SIC neste momento.

Não só não faz falta à SIC neste momento, como seria dar um bónus à TVI. Iam ajudar a resolver o dilema a partir de Janeiro: "E agora, onde colocamos a Fátima?!".

Editado por Rapha-el
  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Diogo Marreiros disse:

Juliana Paes - mãe da Isabela Valadeiro

Sofia Alves - mãe da Julia Palha

A meio descobre-se que trocaram as filhas.

Feito.

Buscar a Juliana para fazer parte do elenco ou como participação especial era mel :adoro:

Já não me lembro da última vez que um ator da Globo veio cá fazer uma participação, talvez a última foi a Susana Vieira em Laços de Sangue não?

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A vinda da Fátima para a SIC iria dar um up na imagem dela, quanto mais não fosse a troca iria dar azo a várias notícias e isso ia trazê-la para a primeira linha a nível de mediatismo. Para mim a mudança da decoração ajudou imenso a própria dupla, para saírem da sombra do que era o programa da Cristina, mas continuam a haver questões no ar..

O que vai acontecer ao olho Baião? 

Vão continuar a ter a dupla durante a semana mais no domingao? (a Diana podia sair do domingo) 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 32 minutos, MrGrant disse:

Buscar a Juliana para fazer parte do elenco ou como participação especial era mel :adoro:

Já não me lembro da última vez que um ator da Globo veio cá fazer uma participação, talvez a última foi a Susana Vieira em Laços de Sangue não?

 

 

A Juliana não sei, mas até acho que não seria assim tão utópico. Com umas férias e um hotel 5 estrelas pago durante um mês, não custava nada gravar umas cenas. :cryhappy:

  • Adoro 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Free Live disse:

A Juliana não sei, mas até acho que não seria assim tão utópico. Com umas férias e um hotel 5 estrelas pago durante um mês, não custava nada gravar umas cenas. :cryhappy:

Sim, agora estando as relações entre os 2 canais tão próximas deveria acontecer mais isso :adoro:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sempre foi óbvio que a Fátima Lopes era uma hipótese forte mas obrigado por confirmares, Ricardo. Pergunto-me o que poderá ter falhado e o que tanto a prende à TVI quando só está a fazer um programa arrastado, aborrecido e não tem qualquer desafio lá. 

As pessoas podem não se lembrar mas a Fátima nas manhãs da SIC era uma apresentadora totalmente diferente do que é no ATES e era bem dinâmica, adequava-se bem ao horário. 

Tenho pena mas pronto. A dupla do. Joao com a Diana irá segurar as pontas e ganhar ocasionalmente mas creio que a SIC não se vai ficar por aqui por mais de um ano. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 36 minutos, BlueScorpion disse:

Sempre foi óbvio que a Fátima Lopes era uma hipótese forte mas obrigado por confirmares, Ricardo. Pergunto-me o que poderá ter falhado e o que tanto a prende à TVI quando só está a fazer um programa arrastado, aborrecido e não tem qualquer desafio lá. 

Acredito que a hipótese se concretize em Janeiro.

Não vejo muitos planos para ela na TVI, e pode por isso mudar-se no fim do contrato, que acontece em Dezembro.

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...