Jump to content

Profissionais SIC

Ruben

Recommended Posts

há 25 minutos, Vieira disse:

Não é nada de especial, evoluiu em "Na Corda Bamba", mas mesmo assim é apenas razoável, a Bárbara Branco que estava na mesma novela era muito superior.

Mas pelo que se soube a Bárbara recusou o convite do Daniel (para ser protagonista de Bate Coração).

• Like 1

Eu depois da Corda Bamba fiquei a achar a Júlia boa actriz e acho que tem uma grande margem de progressão com a direcção de actores certa. Se era uma contratação que a SIC precisava? De todo. Ainda por cima pelo comunicado ela deve vir com contrato. Mas é um nome mediático e que pode vir a dar cartas maiores do que as que já deu, por isso acho que foi uma boa contratação do Daniel. Obviamente que há melhores no mercado, que o Daniel chegou a tentar, mas a Júlia é boa.

há 4 minutos, Hugo disse:

Será que vai seguir os passos da Sara Matos e da Valadeiro e "morrer" um pouco? Se bem que a Júlia ainda não está no nível mediático que as duas estavam quando mudaram.

Acho que a Valadeiro não sofreu do mesmo mal da Sara Matos. Até tem tido um bom papel em GdS e agora em TB e agora é ver como corre na próxima novela que entrar.

• Like 2

agora mesmo, André disse:

Acho que a Valadeiro não sofreu do mesmo mal da Sara Matos. Até tem tido um bom papel em GdS e agora em TB e agora é ver como corre na próxima novela que entrar.

Nem falo tanto profissionalmente, mais mediaticamente, porque a Sara, apesar de não ter tido nenhum projeto incrível na SIC, teve agora esta personagem em TB que é diferente e acho bom para ela.

só sei que as principais ideias que tenho da Bárbara Branco é no 1.º episódio da Impostora e da Júlia em Coração D'Ouro e que enormes nódoas as duas eram :clown: espero que nestes anos que se passaram muito Vanish tenha sido deitado nelas :clown:

• LOL 3

há 57 minutos, Hugo disse:

Será que vai seguir os passos da Sara Matos e da Valadeiro e "morrer" um pouco? Se bem que a Júlia ainda não está no nível mediático que as duas estavam quando mudaram.

?

A Valadeiro não morreu. Está é ainda presa a Golpe de Sorte e isso impediu-a de ter destaque nas novelas seguintes. Tal como a Dânia Neto tem uma personagem secundária em Terra Brava porque estava em banho maria à espera de regressar a Golpe de Sorte. Mas de resto anda a fazer um bom caminho, e mesmo mediaticamente não está abaixo do que estava.

A Sara Matos sim, estava no auge e ainda não teve uma protagonista de êxito.

• Like 2

Grande perda para TVI ui! A melhor prestação dela foi em Na Corda Bamba sem dúvida, mas ela é muito limitada como atriz! Já suspeitava com a nega da Bárbara Branco(provavelmente já estava comprometida com Bem me Quer e não quis abandonar o projeto), e com a Kelly também na novela com ela, a próxima opção seria ela, popular, bonita.

Na Isabela também fui contra na altura, mas ela conquistou-me e soube aproveitar aposta nela e até teve um up de popularidade na SIC, seja no Golpe de Sorte como também com a sua relação com o Mata. Apesar dela ter sido protagonista em Valor da Vida, acho que na TVI ela iria continuar no mesmo registo de personagens sensuais e não sairia disto, ela pelo menos na SIC já experimentou géneros novos de papéis.

há 4 minutos, Manu Tenry disse:

Grande perda para TVI ui! A melhor prestação dela foi em Na Corda Bamba sem dúvida, mas ela é muito limitada como atriz! Já suspeitava com a nega da Bárbara Branco(provavelmente já estava comprometida com Bem me Quer e não quis abandonar o projeto), e com a Kelly também na novela com ela, a próxima opção seria ela, popular, bonita.

Na Isabela também fui contra na altura, mas ela conquistou-me e soube aproveitar aposta nela e até teve um up de popularidade na SIC, seja no Golpe de Sorte como também com a sua relação com o Mata. Apesar dela ter sido protagonista em Valor da Vida, acho que na TVI ela iria continuar no mesmo registo de personagens sensuais e não sairia disto, ela pelo menos na SIC já experimentou géneros novos de papéis.

Também acho que a Bárbara Branco só não veio para a SIC provavelmente porque já tinha recebido a proposta para o papel em Bem Me Quer. Antagonista principal + contracena com o namorado é um acordo excelente para ela.

Mas acho que eles iam atrás da Júlia de qualquer forma, porque queriam a Bárbara para Bate Coração e a Júlia vai para a novela da Sofia Alves (deve fazer de filha desta). Ela tem esperança, porque esteve bem em NCB, onde tinha de contracenar com uma Dalila Carmo ou mesmo com a Bárbara Branco e não se safou mal de todo. E tal como tu, também não achava a Isabela Valadeiro grande coisa como atriz quando ela foi para a SIC (achei-a sólida em Valor da Vida mas nada demais), mas depois fez Golpe de Sorte e provou-me errado. Pode ser que a Júlia surpreenda.

• Like 1

Ela esteve muito bem em NCB. É um nome mediático, considero uma boa aposta. 

Estão a falar da Bárbara Branco em comparação porquê? Até parece que ela nem vai ser protagonista da próxima novela da TVI e estava disponível lol

há 1 hora, Pedro M. disse:

?

A Valadeiro não morreu. Está é ainda presa a Golpe de Sorte e isso impediu-a de ter destaque nas novelas seguintes. Tal como a Dânia Neto tem uma personagem secundária em Terra Brava porque estava em banho maria à espera de regressar a Golpe de Sorte. Mas de resto anda a fazer um bom caminho, e mesmo mediaticamente não está abaixo do que estava.

A Sara Matos sim, estava no auge e ainda não teve uma protagonista de êxito.

Essa T4 de GDS foi um engodo em todos os aspetos. 

• Like 1