Jump to content

Profissionais SIC

Recommended Posts

há 13 horas, Televisão 10 disse:

Como a maioria dos projetos em que tem participado são na SIC, partilho aqui.

Merece!

Onde é que aprendeste a fazer contas? É que que dois projetos num canal não é a maioria quando tem quatro noutro e desses quatro três são seguidos. RTP 2,também é RTP. 

• Replies 11.4k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Cláudio Ramos não tem dúvidas: "Sou um excelente comunicador" https://www.atelevisao.com/sic/claudio-ramos-nao-tem-duvidas-sou-um-excelente-comunicador/

Morto com o comentário do Herman!! 

Ela não saiu-se muito bem na Corda Bamba?

Isto é contratação com olho nos followers. A Júlia tem um bom engagement.

• Like 1

Falando a sério, na minha ótica era um rosto que a SIC não precisava. Sabemos que o Daniel Oliveira tentou contratar a Bárbara Branco, e aí sim seria uma excelente aposta. Nunca fui muito fã da Júlia Palha. Supostamente evoluiu bastante em Na Corda Bamba, segundo o fórum, mas acho-a bastante limitada. Interessar-me-ia muito mais, enquanto diretor de programas, recuperar a Catarina Rebelo ou até arriscar a Kelly Bailey.

Na verdade a Isabela Valadeiro também parecia uma contratação desnecessária e tem-se revelado uma surpresa e com uma margem de progressão muito boa, mas mesmo assim...

Espero que com isto nomes como Laura Dutra ou Bruna Quintas tenham boas oportunidades na mesma e não fiquem na sombra por terem menos importância mediática.

Acho que era mais vantajoso para a SIC mirar em alguns nomes masculinos jovens. Só têm o Maneira.

• Like 3

fizeram comunicado no instagram da julia.. tudo bem.

ENTÃO e o comunicado da nossa figurânia melânia? Há lá diamante maior que este! 

Daniel estás a falhar.

Edited by Dan S.
há 15 minutos, Pedro M. disse:

Putz. Imaginem ter uma Catarina Rebelo à espera e escolher a Júlia Palha.  :triste:

O problema da Catarina Rebelo e talvez da Bruna Quintas, é aparentarem aquele estilo adolescente e não aquele estilo de mulher (é estranho o que estou a dizer, mas não me sei explicar muito bem). Depois acabam por ter papeis mais de adolescentes. 

E a Júlia tem vários seguidores e com as polémicas ficou um nome que vende. 

Acho uma aposta desnecessária, mas pronto! 

E a nossa Joana Barradas continua sem ver a luz de um estúdio e nós sem ver esse talento em ação! :triste:

• Sad 2

Andou a TVI a promovê-la no Viva Vida para isto :cryhappy:

A SIC não precisava dela, mas é um nome interessante, mediático e tem talento. Gosto.

Júlia Palha na SIC!

Júlia Palha vai reforçar a ficção da SIC e, no imediato, protagonizar uma das próximas produções, cujas gravações arrancam ainda este ano. A atriz de 21 anos é um dos talentos mais promissores da sua geração, com provas dadas em televisão e no cinema e com larga margem de progressão numa carreira que se antevê sólida e de sucesso. Para Júlia Palha trata-se de um regresso à SIC, onde em 2015, com 16 anos, integrou o elenco da novela “Coração D’ouro”.

“A Júlia é um diamante e representa uma aposta no futuro e no talento. Na SIC terá um conjunto de oportunidades para consolidar a sua carreira de atriz e evoluir de forma consistente, como é seu desejo. Para além disso, acreditamos que a Júlia, sendo igualmente uma voz ativa da sua geração, vem reforçar a intenção de comunicarmos, nas nossas diferentes plataformas, com todos os públicos”, diz Daniel Oliveira, Diretor Geral de Entretenimento da Impresa.

Júlia Palha afirma: “Sempre fui uma pessoa de novos desafios e quem me conhece bem sabe que não sei, mesmo, estar parada. O convite do Daniel foi irrecusável, novos projetos e desafios à minha medida, e uma margem de manobra artística enorme. É muito importante para mim, enquanto atriz, poder decidir quais os papéis que me fazem sentido e quando me fazem sentido, e sei que a SIC me vai proporcionar essa oportunidade. Estou muito agradecida pelo voto de confiança no meu talento e trabalho.”

Júlia Palha faz 22 anos, no próximo dia 30 de outubro.

- - - 

Confirmada no elenco da novela da Sofia Alves!