Jump to content

Profissionais SIC


Ruben
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais SIC na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14149-profissionais-sic-na-televisão/
Profissionais SIC nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14148-profissionais-sic-nas-redes/

Posts Recomendados

há 1 minuto, Gonzalo disse:

A personagem será mineira, ou seja, virá um sotaque cerrado. 

Se isto for com a história que uma revista apresentou há uns meses, será sucesso. 

Caso a sinopse seja de facto a mesma que se falou que era para a tvi, estou muito curioso para saber quantos tvi siners vão (pelo menos) espreitar e que acharam a sinopse super interesse na altura kkkk

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, André disse:

Caso a sinopse seja de facto a mesma que se falou que era para a tvi, estou muito curioso para saber quantos tvi siners vão (pelo menos) espreitar e que acharam a sinopse super interesse na altura kkkk

Vão dizer que o Daniel roubou a sinopse da mala da Cristina.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Free Live disse:

A SIC já contratou a infiltrada para roubar informações da Cristina através do Rua.

Ela é boa atriz dizem, o problema é que é bastante problemática. Estão a arranjar lenha para se queimar.

Ela se fizer muita farinha, o Daniel chama a Luce para dar uma sova. 

  • Haha 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Free Live disse:

A SIC já contratou a infiltrada para roubar informações da Cristina através do Rua.

Ela é boa atriz dizem, o problema é que é bastante problemática. Estão a arranjar lenha para se queimar.

Eu acho que ela na TVI não arranjou problemas. Por isso aqui também se deve comportar.

Acredito que seja boa actriz, mas não me lembro se cheguei a ver alguma coisa onde ela tenha entrado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 34 minutos, JJS disse:

Será a novela da Sofia Alves?

 

há 22 minutos, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Aparece aí a palavra futebol no guião.

Se for a da Sofia Alves é: Serra da Estrela + Futebol + João Matos, é aquele enredo que tanto se falou.

A novela da Sofia Alves, que se passa na Serra da Estrela, é da autoria da Inês Gomes. 

Mesmo que o João Matos faça parte da equipa, não aparecia o nome dele como titular. 

Deve ser uma série!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Poderoso TV! disse:

 

A novela da Sofia Alves, que se passa na Serra da Estrela, é da autoria da Inês Gomes. 

Mesmo que o João Matos faça parte da equipa, não aparecia o nome dele como titular. 

Deve ser uma série!

Quem disse que era da Inês mentiu para despistar a concorrência. :clown:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Quem disse que era da Inês mentiu para despistar a concorrência. :clown:

Confirme então com o seu Daniel Oliveira. Foi ele que confirmou no E-Especial. :clown:

há 3 minutos, PedroTexas disse:

E tem 3,6M de seguidores no Insta logo vem novela comercial. E se vem novela de influencers, vem sucesso. :clap:

Não é uma novela. Temos conhecimento de duas novelas e da suas autorias titulares:

- "Bate Coração" - Ana Casaca;

- Novela Sofia Alves: Inês Gomes. 

Mesmo que o João Matos faça parte da equipa de alguma, o guião não poderia ter o colaborador acima da titular.

Editado por Poderoso TV!
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Poderoso TV! disse:

Não é uma novela. Temos conhecimento de duas novelas e da suas autorias titulares:

- "Bate Coração" - Ana Casaca;

- Novela Sofia Alves: Inês Gomes. 

Mesmo que o João Matos faça parte da equipa de alguma, o guião não poderia ter o colaborador acima da titular.

Sei lá eu o que é. Estava apenas a seguir a lógica do fórum. :clap:

Mas sim, deve ser a série que a jornalista da revista Ana inventou. :sarcastic:

Editado por PedroTexas
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

mds, escalação desnecessária

ainda há uns dias a mulher fez um vídeo a dizer que tinha descoberto uma maneira de não ter de usar máscara em lado nenhum: comer um gelado. E a própria que disse nem gostar de gelados, confessou que os estava sempre a comer agora para não usar máscara. Resultado: apanhou coronavírus :clown: 

A SIC NÃO É LUGAR PARA ESSA GENTE

  • Haha 11
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...