Jump to content

Profissionais SIC


Ruben
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais SIC na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14149-profissionais-sic-na-televisão/
Profissionais SIC nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14148-profissionais-sic-nas-redes/

Posts Recomendados

há 2 minutos, Maciel disse:

Vão estar os 2 em isolamento no dia de estreia do programa da TVI. Isto se a Diana também esteve exposta (não vi).

A Diana vai ter que estar também.

A Tânia chegou a abraçar o Baião!

https://sic.pt/Programas/casa-feliz/videos/2020-12-21-Nao-ha-ninguem-como-tu-Devias-ser-eleito-patrimonio-nacional---Joao-Baiao-emociona-se-com-surpresa-de-Tania-Ribas-de-Oliveira

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Pedro MCT disse:

Esteve esta semana. 

Em que dia foi isso?

 

há 16 minutos, Maciel disse:

Vão estar os 2 em isolamento no dia de estreia do programa da TVI. Isto se a Diana também esteve exposta (não vi).

O isolamento poderá não se estender para lá dessa data. A Júlia Pinheiro quando recebeu o Paulo Rocha (infectado) teve um tempo de isolamento mais diminuto (inferior a 14 dias).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, luisao123 disse:

Começando hoje, fazem 10 dias e estão de volta dia 4. Pra semana ponham a Julia de manha ou a Diana e o João por skype.

Que teimosia, mds.

Começando hoje, fazem 14 dias e estão de volta no dia 6. Só em caso de infeção sem sintomas é que o período de quarentena diminui para 10 dias.

Se vão cumprir ou não as normas já é outra coisa. Já a Júlia penso que não cumpriu.

Editado por FilipeT
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, FilipeT disse:

Que teimosia, mds.

Começando hoje, fazem 14 dias e estão de volta no dia 6. Só em caso de infeção sem sintomas é que o período de quarentena diminui para 10 dias.

Se vão cumprir ou não as normas já é outra coisa.

Calma, eu não estou a falar das regras. Estou a dizer que é isso que muito provavelmente vão fazer.

Editado por luisao123
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, luisao123 disse:

Calma, eu não estou a falar das regras. Estou a dizer que é isso que muito provavelmente vão fazer.

Sim, também acredito que façam isso. Mas provavelmente correria melhor um especial nesse dia com várias caras do canal a apresentar o programa, sendo o dia de estreia do novo day-time da TVI.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Pedro MCT disse:

Se a quarentena durar tanto quanto a da Júlia, para a semana estão de volta. :ph34r:

Sim essa situação da Júlia foi de uma irresponsabilidade.

Acredito que eles vão fazer o teste o mais rapidamente possível.

Mas vão ter que fazer quarentena, isso é óbvio. Para a semana não vão puder estar no programa.

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

No caso da Júlia dava para facilitar porque houve um contacto quase minimo e uma distância relativamente grande entre ambos. Agora, neste caso, é mais difícil de disfarçar e o Baião, pelo menos, vai de quarentena e tem que cumprir mais do que a Júlia. Ainda para mais é uma dupla de apresentadores e é um programa que recebe mais convidados, o risco é muito maior. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Um caso que a mim me deixa com algum receio é o Goucha, ele muitas vezes também não cumpre a distância de segurança e a idade que ele tem. Espero que ele nunca fique infectado. Ele está no grupo de risco devia ter mais cuidado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, luisao123 disse:

E a Tania a dizer no dia que foi ao CF que não podia levar bicheza para a RTP... Afinal foi ela que levou a bicheza para a SIC. :sarcastic:

Aposto em como isto foi uma encomenda da Tininha e da sua cow de estimação :angel:

Até pode ter sido na SIC que apanhou, não se sabe pormenores.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, dav01 disse:

Até pode ter sido na SIC que apanhou, não se sabe pormenores.

Acredito mais que ela já estava infectada quando foi à SIC. Mas nunca se sabe, pode ter sido infectada na ida à SIC.

Acho que os apresentadores fazem testes com regularidade.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 26 minutos, FilipeT disse:

Que teimosia, mds.

Começando hoje, fazem 14 dias e estão de volta no dia 6. Só em caso de infeção sem sintomas é que o período de quarentena diminui para 10 dias.

Se vão cumprir ou não as normas já é outra coisa. Já a Júlia penso que não cumpriu.

São 14 dias desde o contacto com o infetado, logo um possível período de incubação, neste caso, só poderia ocorrer num espaço de 10 dias, a partir de hoje. Só têm de cumprir mais 10 dias isolados.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 34 minutos, AGUI disse:

São 14 dias desde o contacto com o infetado, logo um possível período de incubação, neste caso, só poderia ocorrer num espaço de 10 dias, a partir de hoje. Só têm de cumprir mais 10 dias isolados.

Sim, se o contacto já foi há 4 dias, são só 10 dias. Não sei quando é que a Tânia lá foi. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...