Jump to content

Profissionais SIC


Ruben
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais SIC na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14149-profissionais-sic-na-televisão/
Profissionais SIC nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14148-profissionais-sic-nas-redes/

Posts Recomendados

4 minutes ago, Da ni el said:

Ele ganha isso tudo? :shock2: O Manzarra ganha 12k para fazer um programa por ano. No entanto, o Bruno está mesmo no auge. Foi provavelmente a figura do ano ao nível do entretenimento, é normal que as televisões tenham lhe feito boas propostas e ele foi para a melhor. Honestamente, estou muito curioso com a série dele. O espectáculo dele no Altice Arena foi o único evento a que fui em 2020 e gostei.  

O Manzarra faz 2 por ano.

E compreendo que tenham apostado nele. Mas acho que é demasiado dinheiro para ele ficar parado (sei que não está bem parado mas vocês sabem o que quero dizer) durante tanto tempo. Se há coisa que o Daniel sabe fazer, é pôr as suas caras a mexer. Tendo em conta que o Bruno ganha um balúrdio (para o que faz), acho que deviam apostar muito mais nele. (Mais programas, mais eventos e mais projetos no geral). Ainda mais quando o Manzarra ganha o que ganha. Wtf.

Já para não falar do facto de o auge do Bruno Nogueira não durar para sempre (se é que já não passou). Eles deviam ter explorado mais isso. Assim o hype à volta dele desaparece rapidamente.

Tenho a certeza de que há muita gente que nem sabe/se lembra que ele está na SIC.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Da ni el disse:

Ele ganha isso tudo? :shock2: O Manzarra ganha 12k para fazer um programa por ano. No entanto, o Bruno está mesmo no auge. Foi provavelmente a figura do ano ao nível do entretenimento, é normal que as televisões tenham lhe feito boas propostas e ele foi para a melhor. Honestamente, estou muito curioso com a série dele. O espectáculo dele no Altice Arena foi o único evento a que fui em 2020 e gostei.  

Onde é que o Manzarra faz um programa por ano? 

Desde 2019 já fez 2 temporadas da árvore dos desejos (a 2a cancelada pela pandemia), gravou 2 da máscara e ainda fez o lip sync. 

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 48 minutos, Televisão 10 disse:

E Margarida Bakker, filha da Alexandra Lencastre, reagiu a esta declarações com: "O Rogério Samora é um grande sacana. Falta-lhe tanta empatia… Que desilusão.".

https://www.atelevisao.com/famosos/filha-alexandra-lencastre-revoltada-rogerio-samora-grande-sacana/

Defendeu a mãe e acho que fez bem :)

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Samora foi muito baixo. Ainda mais para quem se diz tão amigo dela. 

É que mesmo se fosse mentira (duvido muito), como é que ele se acha no direito de trair a melhor amiga assim? Isto é um tópico delicado tal como a própria situação da Alexandra. Acredito que esteja muito frágil. Este tipo de coisas é tudo o que ela não precisa.

Com amigos assim, quem precisa de inimigos?

Editado por Diogo Marreiros
  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 hours ago, Televisão 10 said:

E Margarida Bakker, filha da Alexandra Lencastre, reagiu a esta declarações com: "O Rogério Samora é um grande sacana. Falta-lhe tanta empatia… Que desilusão.".

https://www.atelevisao.com/famosos/filha-alexandra-lencastre-revoltada-rogerio-samora-grande-sacana/

O pisão. Além de boa atriz, pisou no Samora. :lolipop: Deve dar para o currículo 

  • Gosto 1
  • Adoro 1
  • Haha 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Televisão 10 disse:

E Margarida Bakker, filha da Alexandra Lencastre, reagiu a esta declarações com: "O Rogério Samora é um grande sacana. Falta-lhe tanta empatia… Que desilusão.".

https://www.atelevisao.com/famosos/filha-alexandra-lencastre-revoltada-rogerio-samora-grande-sacana/

Ela fez bem em defender a mãe. O Samora às vezes tem coisas de quem parece que não bate bem. Não se fala daquela forma quando não temos certezas sobre o que realmente se passa na vida das outras pessoas.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 03/01/2021 at 18:45, D91 disse:

Ela fez bem em defender a mãe. O Samora às vezes tem coisas de quem parece que não bate bem. Não se fala daquela forma quando não temos certezas sobre o que realmente se passa na vida das outras pessoas.

E sendo que as críticas vêm de uma pessoa a quem são conhecidos problemas de saúde mental no passado.... Acho que deveria ter de facto mais empatia e respeito pelo tema.

E ainda que o problema da Alexandra não seja esse ele devia ter respeito por uma colega com quem contracenou em tantos sucessos.

Editado por AMtv99
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que o Daniel deve começar a pensar em reformular o day time. O Baião pode ficar nas manhãs com uma nova contratação (não vou sugerir ninguém) depois do jornal (14.30) meter a Júlia num formato tipo praça pública com a Conceição Lino no exterior. Mais tarde (16h) o novo talk show da Diana Chaves a solo.

Spoiler

Vem Tânia ?

 

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, LTorres disse:

Acho que o Daniel deve começar a pensar em reformular o day time. O Baião pode ficar nas manhãs com uma nova contratação (não vou sugerir ninguém) depois do jornal (14.30) meter a Júlia num formato tipo praça pública com a Conceição Lino no exterior. Mais tarde (16h) o novo talk show da Diana Chaves a solo.

  Ocultar conteúdo

Vem Tânia ?

 

O Júlia pode e deve continuar. Não acredito que vá perder sempre para o Goucha. As manhãs sim precisam de mudar. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, D91 disse:

O Júlia pode e deve continuar. Não acredito que vá perder sempre para o Goucha. As manhãs sim precisam de mudar. 

A casa está a tornar se um grande problema para a SIC. Ocupa o espaço todo não dá para desmanchar facilmente. A TVI tinha esse problema e já o resolveu ao desmantelar o cenário do VnTV. Ganharam muito espaço. O BB manteve se em Chroma. 

há 2 minutos, Pedro M. disse:

Vocês são muito precipotados. Credo. As coisas vêem-se no dia a dia, não é andar a dizer que se deve cancelar tudo e inventar talk-shows novos. lol

Aquele início de tarde é que, a continuar a tendência, parece-me impossível que não haja alterações. Agora o resto, é deixar andar e ir vendo.

Só acho que a Júlia não vão ter força para enfrentar o Goucha, mas os teatrinhos do mesmo devem esgotar...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 36 minutos, LTorres disse:

A casa está a tornar se um grande problema para a SIC. Ocupa o espaço todo não dá para desmanchar facilmente. A TVI tinha esse problema e já o resolveu ao desmantelar o cenário do VnTV. Ganharam muito espaço. O BB manteve se em Chroma. 

Ganharam muito espaço? :ph34r: Para o BB continuar em chroma é porque ficaram com menos espaço.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eles que se foquem em melhorar a qualidade de imagem e em fazer alterações nos grafismos. A Júlia esteve oito anos a perder nas manhãs, é óbvio que não vão cancelar nada em dois dias. Aliás, o Casa Feliz até é capaz de se manter mesmo a perder, porque ainda garante a liderança do Primeiro Jornal. No dia em que isso não acontecer é que é para declarar o óbito. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 51 minutos, Pedro M. disse:

Vocês são muito precipitados. Credo. As coisas vêem-se no dia a dia, não é andar a dizer que se deve cancelar tudo e inventar talk-shows novos. lol

Aquele início de tarde é que, a continuar a tendência, parece-me impossível que não haja alterações. Agora o resto, é deixar andar e ir vendo.

Se por acaso o Dois às 10 fraquejar um dia e perder a liderança, já imagino os comentários dos mesmos foristas.

 

"Foi o efeito surpresa, as pessoas gostam muito do formato da Casa Feliz"

"A dupla não está muito entrosada, deviam colocar a TG com o Cláudio"

"A Cristina tem de assumir as manhãs"

  • Gosto 1
  • Haha 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que a Júlia tem mais probabilidades de voltar a liderar do que o CF. Basta passar o efeito novidade do Goucha. Já o CF nunca foi forte e não me parece que tenha força para ter melhores resultados.

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, LTorres disse:

Acho que o Daniel deve começar a pensar em reformular o day time. O Baião pode ficar nas manhãs com uma nova contratação (não vou sugerir ninguém) depois do jornal (14.30) meter a Júlia num formato tipo praça pública com a Conceição Lino no exterior. Mais tarde (16h) o novo talk show da Diana Chaves a solo.

Não há paciência. 

Por 2 dias que se conhecem audiências, a SIC já tem de mudar tudo... De acabar tudo... De contratar...

As coisas não funcionam assim!

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não inventem, se daqui a meio ano a Júlia estiver sub15 e o CF no sub18, podem acabar com os programas. Até lá ainda há muito a fazer. A Júlia então acho que um refresh no cenário, uma atualização dos conteúdos (não precisa ser rubricas) e arranjar uma novela da Globo para lead in resolve o problema. 

Nas manhãs, precisavam voltar a ser originais e tentar descolar-se um bocado das ideias da Cristina. 

  • Gosto 2
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...