Jump to content

Profissionais SIC


Ruben
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais SIC na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14149-profissionais-sic-na-televisão/
Profissionais SIC nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14148-profissionais-sic-nas-redes/

Posts Recomendados

há 8 minutos, Dimitri disse:

Eu honestamente acho que mudar a dupla nao é necessario pois a Maria e o Claudio tambem sao "novos", eu é que acho que a casa feliz é para mandar fora

Livrar-se da casa

sim, a Diana e o Baião nos pladures do Queridas Manhãs seria a solução :clap:

  • Haha 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, LTorres disse:

Continua em chroma porque querem. Outras coisas vão surgir nesses estúdios. 

Que estúdios? O BB era feito no pequeno espaço vazio entre o estúdio do VNTV e o estúdio do ATES. Não vejo onde possa haver muito espaço lá, a não ser que tenhas alguma informação que nós não tenhamos.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, D91 disse:

Também quero ler a entrevista! 

Já agora, eu também! :obrigado:

agora mesmo, M2M disse:

Tenho andado um pouco desiludido com as decisões do Daneil ultimamente. Principalmente agora que a TVI está a crescer, ele parece completamente inerte a tudo. 

 

Não acho nada que ele esteja inerte. As últimas decisões do último trimestre do ano passado, efectivamente, não abonaram a seu favor. Mas há movimentações de bastidores que desconhecemos e a seu tempo serão reveladas, certamente. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

- Prolongar as novelas até ao tutano

- Deixar o Casa Feliz perder a essência que já teve

- Utilizar o cenário do Casa Feliz para mil e uma coisas

- Não resolver o buraco pós Jornal da Uma.

- Deixar uma novela terminar prá lá da uma da manhã

- Apostar numa nova temporada de Golpe de Sorte

 

  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Da entrevista destaco:

  • Acredito que a SIC vai continuar a ser líder, mas não antecipo vitórias. As vitórias têm de ser conquistadas, temos de ter uma atenção permanente, e é para isso que estamos a trabalhar”
  • A TVI estar a “fazer um investimento brutal em conteúdo”. Nada que assuste o diretor da SIC, que defende que a aproximação da TVI nos últimos meses foi “calculada”, já que a estação que dirige optou por guardar as maiores apostas para o início do novo ano. “Optámos por uma gestão mais rigorosa de ativos. Estamos todos a fazer o nosso melhor, acredito.”
  • Daniel considera que “a TVI de hoje é diferente da de há um ano” mas defende que as comparações de audiência “são uma luta interna da TVI e não da SIC”. Para 2021, Daniel Oliveira traçou uma estratégia assente em 13 horas de televisão em direto, de segunda a sexta-feira. “Estamos a oferecer uma oferta forte e adequada, mais próxima das pessoas”.
  • É óbvio que não ficámos mais fortes [quando Cristina Ferreira saiu para a TVI]. Mas tivemos um período de adaptação, de reorganização, em que as equipas se consolidaram para dar resposta e acredito que ficámos mais fortes depois. Hoje estamos mais fortes.”

Fonte: Sexta

Spoiler

A entrevista não é muito grande, mas se alguém a quiser completa, que peça nas MP's, não vou mandar a ninguém que peça por aqui.

 

  • Gosto 8
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, M2M disse:

- Prolongar as novelas até ao tutano

- Deixar o Casa Feliz perder a essência que já teve

- Utilizar o cenário do Casa Feliz para mil e uma coisas

- Não resolver o buraco pós Jornal da Uma.

- Deixar uma novela terminar prá lá da uma da manhã

- Apostar numa nova temporada de Golpe de Sorte

 

Duvido que este ano o prolongamento das novelas se volte a repetir. 

CF concordo, apesar que se houver necessidade de mudanças ele fará. 

Utilizar o cenário não acho mal, é rentabilizar, foi um investimento muito grande, principalmente para o "patroes fora" faz sentido utilizar o cenário, acho sinceramente que só aqui no fórum é que podem achar um desgaste de imagem, em casa as pessoas estão pouco interessadas nesses pormenores. 

LA ainda ontem venceu e com valores superiores a RdF, mas mais uma vez se houver necessidade de saltar fora o Daniel tira, mas ainda está na primeira semana desta "nova versão" há que dar tempo tambem

O Extra do BB estava a vencer as apostas da SIC naquele horário, foi a solução encontrada para não perder. 

Nova temporada de GdS maior erro, mas vai de encontro ao que disse no início este ano nao creio que haverá esse prolongamento de novelas.

  • Gosto 2
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, Oliveranto disse:

Rumores que a Alexandra Lencastre negoceia com a tvi o regresso ao painel de jurados de A tua cara não me é estranha. 

Eu sinceramente acho que a Alexandra beneficia mais da SIC que a SIC da Alexandra.

Provavelmente vou ser mal interpretado ou atacado, mas digo isto porque acho que a Alexandra Lencastre estava já muito viciada e lhe faria bem uma mudança de ares, trabalhar com outras equipas, talvez integrar séries ou telefilmes da OPTO, continuar com pequenos projetos de apresentação...

A SIC com Maria João Luís, Manuela Couto, Luísa Cruz, Rita Blanco, Maria João Abreu, Carla Andrino, Custódia Gallego, não fará grande diferença. Claro que a Alexandra é sempre um trunfo, ou não fosse uma das atrizes mais reconhecidas do país. Uma perda de uma estrela como ela é sempre uma perda (não menosprezo como neste fórum se faz com certas transferências), mas assim no cômputo geral... Enfim, há muitas opções na faixa dos 50.

  • Gosto 12
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Pedro M. disse:

Eu sinceramente acho que a Alexandra beneficia mais da SIC que a SIC da Alexandra.

Provavelmente vou ser mal interpretado ou atacado, mas digo isto porque acho que a Alexandra Lencastre estava já muito viciada e lhe faria bem uma mudança de ares, trabalhar com outras equipas, talvez integrar séries ou telefilmes da OPTO, continuar com pequenos projetos de apresentação...

A SIC com Maria João Luís, Manuela Couto, Luísa Cruz, Rita Blanco, Maria João Abreu, Carla Andrino, Custódia Gallego, não fará grande diferença. Claro que a Alexandra é sempre um trunfo, ou não fosse uma das atrizes mais reconhecidas do país. Uma perda de uma estrela como ela é sempre uma perda (não menosprezo como neste fórum se faz com certas transferências), mas assim no cômputo geral... Enfim, há muitas opções na faixa dos 50.

Eu concordo contigo, a Alexandra será sempre a Alexandra mas não é propriamente uma grande perda, a ficção da SIC lidera neste momento e já liderou no tempo da Gabriela Sobral sem a presença dela. Logo não é uma pessoa sinónimo de audiências, é só mais um nome sonante. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...