Jump to content

Profissionais SIC


Ruben
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais SIC na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14149-profissionais-sic-na-televisão/
Profissionais SIC nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14148-profissionais-sic-nas-redes/

Posts Recomendados

há 1 minuto, Cláudio. disse:

A piada está no lugar em que foi operado, ele acabou de revelar no direto do Bruno Nogueira que rasgou o prepúcio depois de .... E não não é brincadeiras deles, isto aconteceu e teve de ser operado de emergência.

Por isso coloquei o emoji a rir porque a história contada por eles é de morrer a rir :riso: 

Devias ter contado logo a história toda :read: kkkk

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só sei que a publicação preocupou algumas pessoas, inclusive a Ana Marques, que comentou:

Citação

"Não sabia, cheguei a entrevista-la várias vezes em Paris. Sempre a mais simples e simpática.
Olha, e tu deixa-te de parvoíces melher... lembra-te que ainda vamos contracenar juntas em japonês @mariasgoneee ❤️"

 

  • Obrigado 1
  • Triste 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Dimitri disse:

Stella Tennant modelo que morreu no dia 22 de Dezembro de 2020 aos 50 anos

Obrigado, bem me parecia que não era estranha.

Nos comentários da publicação há pessoas a dizer que a Alexandra está a precisar de ajuda.

Espero que ela não faça nenhuma asneira. :ph34r:

Já começa a ser preocupante. Espero que alguém a ajude a ultrapassar esta fase. 

há 2 minutos, Televisão 10 disse:

Só sei que a publicação preocupou algumas pessoas, inclusive a Ana Marques, que comentou:

 

Eu acho que ela está a chamar à atenção. As pessoas mais próximas tem que a ajudar, ela precisa de ajuda.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 26/12/2020 at 01:08, Cláudio. disse:

A piada está no lugar em que foi operado, ele acabou de revelar no direto do Bruno Nogueira que rasgou o prepúcio depois de .... E não não é brincadeiras deles, isto aconteceu e teve de ser operado de emergência.

Por isso coloquei aquele emoji porque a história contada por eles é de morrer a rir :riso: 

Vou só partilhar que houve uma vez que aprendi no "Sex Pod", programa sobre sexualidade que passava na SIC Radical, que no UK, ao que parece, há muitos homens que são operados de urgência pela mesma situação (penso que não seja considerado emergência). Infelizmente, não me recorda agora a percentagem que apresentaram... O que mais estranhei é que nem sempre são circuncidados. Eu não sei o que fazem, mas há gajos que saem de lá como dantes.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, EFernando disse:

A Alexandra não anda bem :ph34r: 

É assim, ela sempre foi um bocado despassarada no instagram pessoal, mas isto é um sinal de alerta. Alguém que a ajude.

Espero que os mais próximos estejam atentos.

Por acaso são muitos os atores que tem histórico de depressão. Pedro Lima, Alexandra Lencastre, Pedro Barroso, Jéssica Athayde, Diogo Amaral e há mais....

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, D91 disse:

Espero que os mais próximos estejam atentos.

Por acaso são muitos os atores que tem histórico de depressão. Pedro Lima, Alexandra Lencastre, Pedro Barroso, Jéssica Athayde, Diogo Amaral e há mais....

Achei a mensagem de despedida ao Pedro Lima que ela postou muito suspeita :(

Ela postou a foto de uma mulher. Quem é? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Disney disse:

Achei a mensagem de despedida ao Pedro Lima que ela postou muito suspeita :(

Ela postou a foto de uma mulher. Quem é? 

É Stella Tennant modelo que morreu no dia 22 de Dezembro de 2020 aos 50 anos.

A foto tinha a seguinte legenda: "Vou visitar-te em breve beleza".

A legenda entretanto foi eliminada.

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

36 minutes ago, RTF said:

Entretanto, a Alexandra deixou este comentário na mesma publicação:

“Peço desculpa por ter causado está preocupacao .. não era minha intenção .. mas de facto podia perceber se outra coisa#Boas Festas ?

Mesmo assim, espero que os amigos fiquem alerta. As últimas notícias e esta descrição não são brincadeira, nem um assunto leve.

  • Gosto 5
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, Diogo Marreiros disse:

15000 euros por mês para isso...

Sempre achei esse dinheiro muito mal gasto.

Ele ganha isso tudo? :shock2: O Manzarra ganha 12k para fazer um programa por ano. No entanto, o Bruno está mesmo no auge. Foi provavelmente a figura do ano ao nível do entretenimento, é normal que as televisões tenham lhe feito boas propostas e ele foi para a melhor. Honestamente, estou muito curioso com a série dele. O espectáculo dele no Altice Arena foi o único evento a que fui em 2020 e gostei.  

Editado por Da ni el
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...