Jump to content

Profissionais SIC


Ruben
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais SIC na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14149-profissionais-sic-na-televisão/
Profissionais SIC nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14148-profissionais-sic-nas-redes/

Posts Recomendados

há 2 horas, Rapha-el disse:

Hummm... tenho o feeling de que a Fátima ainda vem parar à SIC. Não acredito nessa teoria de que a SIC já não tem interesse na apresentadora quando tem só tem Júlia Pinheiro e Bárbara Guimarães como apresentadoras de 1ª linha. 

A Diana ainda está a fazer o seu caminho para tornar-se um dos rostos principais e mais fortes do canal. Acho que tem potencial, mas não consigo considerá-la ainda uma apresentadora fulcral para a estratégia da estação. 

E só tinham a ganhar em contratar a Fátima. A SIC precisa de ter mais uma apresentadora de 1ª linha e a Fátima é a ideal.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, FilipeT disse:

Segundo a TV7Dias, houve conversações entre a Fátima e a SIC quando a Cristina regressou à TVI e nessa altura "as duas partes não chegaram a um acordo". No entanto, garante que neste momento a SIC já não tem interesse na ex-apresentadora da TVI.

Como se a SIC se pudesse dar ao luxo de não aproveitar uma apresentadora de 1°linha como a Fátima ?‍♂️

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Tv1233 disse:

Como se a SIC se pudesse dar ao luxo de não aproveitar uma apresentadora de 1°linha como a Fátima ?‍♂️

Ela não trabalha gratuitamente. Se não a quiserem para um programa diário não lhe vão pagar mais que aos outros profissionais, como alegadamente ela queria na TVI.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 25 minutos, clferreira disse:

E ela pode dar-se ao luxo de "gostar de apresentar sozinha"? 

Pois não sei. Mas nem todos os programas da manhã tem que ter dupla. Depende do formato.

Editado por D91
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...