Jump to content

Profissionais SIC


Ruben
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais SIC na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14149-profissionais-sic-na-televisão/
Profissionais SIC nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14148-profissionais-sic-nas-redes/

Posts Recomendados

 Faleceu o ator António Cordeiro. :( Guardo com carinho os projetos que fez neste canal, onde teve os seus ultimos projetos em tv.  

Pelos vistos quem também faleceu foi o ator Licinio França, ex marido da Noémia Costa. 

Editado por Disney
  • Triste 14
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Disney disse:

 Faleceu o ator António Cordeiro. :( Guardo com carinho os projetos que fez neste canal, onde teve os seus ultimos projetos em tv.  

Pelos vistos quem também faleceu foi o ator Licinio França, ex marido da Noémia Costa. 

Não encontrei nenhuma noticia da morte do Licínio França. 

Quanto ao António Cordeiro, já estava muito doente. Era um bom ator e teve uma boa carreira. Lembro-me dele em A Minha Sogra é uma Bruxa, acho que também fez uma série do Camilo e claro as últimas novelas que fez na SIC, Espelho D'Água, novela que estava a fazer quando adoeceu. RIP

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, D91 disse:

Não encontrei nenhuma noticia da morte do Licínio França. 

Quanto ao António Cordeiro, já estava muito doente. Era um bom ator e teve uma boa carreira. Lembro-me dele em A Minha Sogra é uma Bruxa, acho que também fez uma série do Camilo e claro as últimas novelas que fez na SIC, Espelho D'Água, novela que estava a fazer quando adoeceu. RIP

Sobre o Licinio, vai aos stories da Noémia. 

É triste, ainda eram novos. 

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, D91 disse:

Também não sou muito fã dela. Mas é uma boa atriz. Até agora só tinha trabalhado na TVI por isso esta mudança só lhe vai fazer bem.

Eu já a achei melhor atriz, sinceramente. Talvez esteja muito acomodada nas novelas da TVI, parece que regrediu nos últimos tempos. Esta mudança só lhe vai fazer bem e se tiver bons desafios pode evoluir como atriz.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, Pedro M. disse:

Jéssica Athayde na SIC. Para além de Princípio, Meio e Fim, está em cima da mesa uma novela e uma série da OPTO.

https://www.atelevisao.com/sic/jessica-athayde-muda-se-sic/

Eu acho que era óbvio que o Daniel ia tentar contratá-la depois de sair da TVI.

Se é um nome que pode acrescentar à SIC: penso que sim, principalmente por o canal ser acusado ultimamente de ter elencos batidos.

Nesse sentido, é um bom nome.

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, VascoSantos disse:

Eu acho que era óbvio que o Daniel ia tentar contratá-la depois de sair da TVI.

Se é um nome que pode acrescentar à SIC: penso que sim, principalmente por o canal ser acusado ultimamente de ter elencos batidos.

Nesse sentido, é um bom nome.

Acho que também é capaz de ir buscar a Dalila. Uma que me cheira que não vai estar muito tempo na tvi é a Sofia Ribeiro. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Disney disse:

Acho que também é capaz de ir buscar a Dalila. Uma que me cheira que não vai estar muito tempo na tvi é a Sofia Ribeiro. 

A Dalila pode ir para a SIC, acho que o Daniel a vai convidar. Mas a Sofia Ribeiro não ia acrescentar muito à SIC, que tem várias da faixa etária dela.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Podem tentar dar-lhe um papel cómico, dependendo da direção de atores ela até pode fazer um bom trabalho. A Dianinha era engraçada.

Mas de resto, teve poucas personagens memoráveis. A Maria Luísa foi terrível. Parece que ela foi desaprendendo com os anos...

Não considero uma grande contratação. Pergunto-me se estão a pensar inserí-la no entretenimento...

*a Mimi também era

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Free Live disse:

Podem tentar dar-lhe um papel cómico, dependendo da direção de atores ela até pode fazer um bom trabalho. A Dianinha era engraçada.

Mas de resto, teve poucas personagens memoráveis. A Maria Luísa foi terrível. Parece que ela foi desaprendendo com os anos...

Não considero uma grande contratação. Pergunto-me se estão a pensar inserí-la no entretenimento...

*a Mimi também era

Ela não é excelente mas acho que cumpre. Eu gostei de a ver na Doce Tentação, na Flor do Mar, nos MCA como Mimi que foi onde começou também esteve bem.

No telefilme da TVI "Síndrome de Estocolmo" também esteve bem do que me lembro.

Acho que houve uma fase onde esteve pior com personagens péssimas.

Ela não vai acrescentar muito à SIC, que tem várias atrizes da idade dela. Mas para a Jéssica vai ser bom esta mudança. Estava estagnada e provavelmente queria dar outro rumo à carreira dela.

Editado por D91
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...