Jump to content

Profissionais SIC


Ruben
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais SIC na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14149-profissionais-sic-na-televisão/
Profissionais SIC nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14148-profissionais-sic-nas-redes/

Posts Recomendados

há 47 minutos, Hugo disse:

Acho que foi só uma brincadeira, não há necessidade para tanta coisa. Acabou por lhe ficar mal porque muitos não perceberam que ela estava a brincar, por ter sido num post a dar os parabéns à TVI, coisa que ela não fez. Mas pronto, há sempre este tipo de exageros.

Ela não deu os parabéns à TVI?

Dada a carreira imensa que ela teve na TVI, e não ser agora exclusiva da SIC, deveria dar os parabéns. Ficava-lhe bem.

Mas acima de tudo acho que isso revela que ela está mesmo magoada com a TVI, não com uma só pessoa, mas num todo enquanto estação. E assim, aquele comentário dela já me faz sentido... No dia da TVI, ela lembra a SIC. Como que desvaloriza o aniversário da TVI. 

Ela deve ter ficado mesmo muito magoada e desiludida da forma que (penso que o Nuno Santos) a tratou. E que levou à saída dela da TVI. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Alexandra Lencastre é uma Diva e quanto a mim estas mini-polémicas só engrandecem esse estatuto dela :haha: No entanto, sinto que, quando a SIC fez anos, mais pessoas da TVI deram os parabéns à estação do que profissionais SIC deram ontem à TVI. Para mim, é hipócrita anyway, dar os parabéns e votos de sucesso à concorrente, como se o sucesso de uma não fosse o fracasso da outra. Mas não deixa de ser interessante essa diferença... Também a verdade é que Cristina, Cláudio, Maria Botelho Moniz ainda estiveram há pouco tempo na SIC, mas o mesmo pode ser dito da Sofia Alves, da Alexandra, da Júlia Palha. 

Editado por Da ni el
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Da ni el disse:

A Alexandra Lencastre é uma Diva e quanto a mim estas mini-polémicas só engrandecem esse estatuto dela :haha: No entanto, sinto que, quando a SIC faz anos, mais pessoas da TVI deram os parabéns à SIC do que os da SIC dão ao da TVI. Para mim, é hipócrita anyway, dar os parabéns e votos de sucesso à concorrente, como se o sucesso de uma não fosse o fracasso da outra. Mas não deixa de ser interessante essa diferença... Também a verdade é que Cristina, Cláudio, Maria Botelho Moniz ainda estiveram há pouco tempo na SIC, mas o mesmo pode ser dito da Sofia Alves, da Alexandra, da Júlia Palha. 

Também reparei nisso. Não vi ninguém da SIC e da RTP a dar os parabéns à TVI. Assim como também não vi outras caras ligadas até há pouco tempo à estação a parabenizá-la. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

14 minutes ago, Da ni el said:

A Alexandra Lencastre é uma Diva e quanto a mim estas mini-polémicas só engrandecem esse estatuto dela :haha: No entanto, sinto que, quando a SIC faz anos, mais pessoas da TVI deram os parabéns à SIC do que os da SIC dão ao da TVI. Para mim, é hipócrita anyway, dar os parabéns e votos de sucesso à concorrente, como se o sucesso de uma não fosse o fracasso da outra. Mas não deixa de ser interessante essa diferença... Também a verdade é que Cristina, Cláudio, Maria Botelho Moniz ainda estiveram há pouco tempo na SIC, mas o mesmo pode ser dito da Sofia Alves, da Alexandra, da Júlia Palha. 

Não diria que é hipocrisia. Gosto de acreditar que é fair play.:cryhappy:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, Rapha-el disse:

Também reparei nisso. Não vi ninguém da SIC e da RTP a dar os parabéns à TVI. Assim como também não vi outras caras ligadas até há pouco tempo à estação a parabenizá-la. 

Ui, mas isso pode querer dizer tanta coisa... :mosking:

Mas que não são obrigados, não são...

E eu pessoalmente, por exemplo, no caso da Cristina a parabenizar a SIC acho que aquilo foi um bocadinho marketing e limpeza de imagem, mas é só a minha opinião... :cryhappy:

  • Gosto 4
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, BlueScorpion disse:

Também acho que a SIC não tem que dar os parabéns. Ninguém dá os parabéns à RTP (que me lembre) e com o estado das relações entre as estações privadas e um processo a decorrer no tribunal pareceria falso e hipócrita. 

Não é a SIC dar os parabéns, mas sim os profissionais do canal que já passaram pela TVI, é o que normalmente fazem na TVI e foi disso que se falou.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, Hugo disse:

Não é a SIC dar os parabéns, mas sim os profissionais do canal que já passaram pela TVI, é o que normalmente fazem na TVI e foi disso que se falou.

Mas a TVI também tem mais profissionais de destaque que já estiveram na SIC do que o contrário. Os três diretores, por exemplo, já passaram por lá.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...