Jump to content

Profissionais SIC


Ruben
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais SIC na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14149-profissionais-sic-na-televisão/
Profissionais SIC nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14148-profissionais-sic-nas-redes/

Posts Recomendados

há 31 minutos, clferreira disse:

Acho que é unânime que Cristina Ferreira dificilmente sairá impune desta situação. Poderão não ser os 20 milhões, mas alguns serão. 

Sim, também me parece que ela não vai sair impune desta situação. Mas isto ainda se deve arrastar durante muito tempo nos tribunais.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, D91 disse:

Sim, também me parece que ela não vai sair impune desta situação. Mas isto ainda se deve arrastar durante muito tempo nos tribunais.

Eu acho que a SIC vencerá sempre este processo, aliás tem tudo para vencer, no entanto vai se arrastar com recursos e mais recursos e no final o valor será muito menor aquele inicialmente definido, mas acredito em 1-2 milhões de euros.

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, JJS disse:

Eu acho que a SIC vencerá sempre este processo, aliás tem tudo para vencer, no entanto vai se arrastar com recursos e mais recursos e no final o valor será muito menor aquele inicialmente definido, mas acredito em 1-2 milhões de euros.

Pelo menos os 4 a SIC vai sempre receber por causa da quebra do contrato.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, RAFA(el) disse:

Não sei quem irá vencer o processo, até porque a defesa e acusação serão também parte da equação. De qualquer forma, a Cristina foi uma autêntica baixo nível neste processo. Se eu sempre achei que a queda ia ser considerável, agora tenho a certeza que ela vai sofrer para reabilitar a sua imagem. Que esqueça a Presidência da República.

  • Gosto 3
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, JJS disse:

Eu acho que a SIC vencerá sempre este processo, aliás tem tudo para vencer, no entanto vai se arrastar com recursos e mais recursos e no final o valor será muito menor aquele inicialmente definido, mas acredito em 1-2 milhões de euros.

Acho que a Sic sabe q n vai receber o valor total... deve ter subido o valor a pensar nisso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Vieira disse:

Noémia Costa criticada após morte de Licínio França: “Não bate a bota com a perdigota”

https://www.atelevisao.com/famosos/noemia-costa-criticada-apos-morte-de-licinio-franca-nao-bate-a-bota-com-a-perdigota/

Ela chegou a dizer que tinha sido vitima de violência doméstica por parte do Licínio. Na entrevista que deu à Júlia até disse que era a última vez que falava dele.

Ela e a filha até foram acusadas de o terem abandonado. Sim, a história deve estar mal contada...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, D91 disse:

Ela chegou a dizer que tinha sido vitima de violência doméstica por parte do Licínio. Na entrevista que deu à Júlia até disse que era a última vez que falava dele.

Ela e a filha até foram acusadas de o terem abandonado. Sim, a história deve estar mal contada...

Eu também achei muito estranha a reacção dela à morte do Licinio. Supostamente ele foi tão mau para ela e para a filha e agora que morreu diz que ela e a filha o amavam muito e falam como se ele fosse um anjinho. Um bocado hipócrita.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Vieira disse:

Eu também achei muito estranha a reacção dela à morte do Licinio. Supostamente ele foi tão mau para ela e para a filha e agora que morreu diz que ela e a filha o amavam muito e falam como se ele fosse um anjinho. Um bocado hipócrita.

Mas isso é sempre a mesma conversa quando alguém morre. O Salazar agora também era um coitadinho...

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, Vieira disse:

Eu também achei muito estranha a reacção dela à morte do Licinio. Supostamente ele foi tão mau para ela e para a filha e agora que morreu diz que ela e a filha o amavam muito e falam como se ele fosse um anjinho. Um bocado hipócrita.

Ter sido mau durante muitos anos não invalida que possa ter sido muito bom nos primeiros anos.

É sempre a mesma história com as vítimas de violência.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Elas é que sabem o que passaram com ele! A Noémia e o Licínio foram companheiros não só de vida como nos palcos, fizeram vários espetáculos juntos, muita coisa boa passou por eles! A Noémia no Alta Definição penso que disse qualquer coisa como, apesar de ter vivido momentos péssimos com ele, ela ainda mantinha o respeito por ele, pelo que viveram juntos enquanto dupla. Portanto não assim tão incoerente ou hipócrita.

Eu sei o que é viver numa realidade de violência doméstica, fora de casa parece tudo maravilhoso, mas dentro é um inferno! Portanto não condenem o exterior quando não sabem o que passou na realidade!

 

  • Gosto 4
  • Obrigado 4
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, Oliveranto disse:

O que é feito da Ana Rita clara? Foi mesmo dispensada?

Não sei se foi dispensada. Mas não faz falta nenhuma.

Eu até gostava dela ao início. Mas depois tornou-se completamente plástica e fria. Ela e um poste passam a mesma empatia. 

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 30 minutos, JMML disse:

Não sei se foi dispensada. Mas não faz falta nenhuma.

Eu até gostava dela ao início. Mas depois tornou-se completamente plástica e fria. Ela e um poste passam a mesma empatia. 

Concordo, e não noto que seja sincera, não noto que tenha uma simpatia natural. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 05/02/2021 at 06:13, Vitória Santareno disse:

Com série de abril, referes-te a que série?

E já agora, não ia arrancar a produção de uma série no fim do mês passado? Sabes que série se trata e o seu título? 

Não sei título mas amanhã saem umas informações sobre isso no Fantastic. 
Quanto à série de abril, será a Viúva Negra.

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...