Jump to content

Profissionais SIC


Ruben
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais SIC na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14149-profissionais-sic-na-televisão/
Profissionais SIC nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14148-profissionais-sic-nas-redes/

Posts Recomendados

há 4 horas, FilipeT disse:

Marco Paulo vai ter um programa!

Mais de 20 anos depois, Marco Paulo vai regressar à televisão portuguesa com um programa próprio. O CM sabe que o cantor de ‘Maravilhoso Coração’ está a ser disputado entre canais para assumir a condução de um formato muito semelhante ao que apresentou na RTP 1 nos anos 90. O programa ainda não está completamente definido, mas em tudo indica que se trata de um talk-show com uma forte componente musical, apontado para estrear ainda durante este ano.

O CM contactou o cantor que, no entanto, se escusou a confirmar esta informação, dizendo apenas que ficaria muito feliz se isso acontecesse. À vontade de fazer regressar Marco Paulo, de 76 anos, ao pequeno ecrã não estará alheio o facto de nos últimos tempos o cantor fazer disparar audiências em todas as estações onde aparece como convidado.

Recorde-se que, em 1994, Marco Paulo apresentou, na RTP 1, o programa ‘Eu tenho Dois Amores’, que se revelou um verdadeiro sucesso de audiências, e que obrigou a acrescentar aos 13 programas inicialmente previstos mais 54. Contas feitas, o cantor foi companhia dos portugueses, aos domingos, durante 67 semanas. Em 1996, Marco Paulo voltaria à estação pública para apresentar o programa ‘Música no Coração’.

Fonte: CM

Nota: Não é certo que o programa seja na SIC, mas estando o cantor tão associado ao canal achei melhor publicar aqui.

Voltamos aos tempos do Canal 1... Para animar as velhotas

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Mariana Pacheco em entrevista à TV Guia diz estar a adorar o seu papel em Amor, Amor, principalmente por ser uma novela leve. Diz que mantém o seu tempo ocupado para não se lembrar que não pode estar com a sua mãe.

A atriz diz ainda que quer ser mãe, mas ainda não chegou ao momento certo, e que um dia gostava de lançar um CD.

  • Gosto 1
  • Adoro 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 17/02/2021 at 08:30, FilipeT disse:

Marco Paulo vai ter um programa!

Mais de 20 anos depois, Marco Paulo vai regressar à televisão portuguesa com um programa próprio. O CM sabe que o cantor de ‘Maravilhoso Coração’ está a ser disputado entre canais para assumir a condução de um formato muito semelhante ao que apresentou na RTP 1 nos anos 90. O programa ainda não está completamente definido, mas em tudo indica que se trata de um talk-show com uma forte componente musical, apontado para estrear ainda durante este ano.

O CM contactou o cantor que, no entanto, se escusou a confirmar esta informação, dizendo apenas que ficaria muito feliz se isso acontecesse. À vontade de fazer regressar Marco Paulo, de 76 anos, ao pequeno ecrã não estará alheio o facto de nos últimos tempos o cantor fazer disparar audiências em todas as estações onde aparece como convidado.

Recorde-se que, em 1994, Marco Paulo apresentou, na RTP 1, o programa ‘Eu tenho Dois Amores’, que se revelou um verdadeiro sucesso de audiências, e que obrigou a acrescentar aos 13 programas inicialmente previstos mais 54. Contas feitas, o cantor foi companhia dos portugueses, aos domingos, durante 67 semanas. Em 1996, Marco Paulo voltaria à estação pública para apresentar o programa ‘Música no Coração’.

Fonte: CM

Nota: Não é certo que o programa seja na SIC, mas estando o cantor tão associado ao canal achei melhor publicar aqui.

Só a nota de curiosidade, Marco Paulo apresentou dois programas. Eu Tenho Dois amores, um rolo compressor ao domingo em HN e, posteriormente, Marco Paulo com Musica no Coração, que ficou bastante aquem das expectativas, começando em HN e acabando atirado para as tardes de fim de semana.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, cookie disse:

Eu sei que isto foi muito “à toa” mas uma vez vi uma notícia que a ASM estava sem contrato na TVI e que a SIC poderia estar interessada mas pelo que percebi ela agora n está muito focada na carreira televisiva 

O que é que ela faz atualmente?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, D91 disse:

O que é que ela faz atualmente?

Está à espera que a pandemia acabe para poder ir para Inglaterra fazer um curso de representação. O seu objetivo é seguir os passos de Alba Baptista e Daniela Melchior, e começar a sua carreira em Hollywood.

  • Gosto 2
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, JMML disse:

Alguém me sabe esclarecer qual é a polémica com a Alexandra Lencastre sobre os anos da TVI?

Até o Pedro Granger já saiu publicamente em defesa dela...

Basicamente, o Granger colocou um post a dar os parabéns à TVI e a relembrar as novelas e os programas em que participou. Vem a Xanão e pergunta: "E na SIC? Também fizeste lá muitos bons programas" (algo assim). 

Claro que veio logo meio mundo acusar a mulher de não ser grata à TVI por ter sido a casa onde teve mais projecção e blá... blá... blá...

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Rapha-el disse:

Basicamente, o Granger colocou um post a dar os parabéns à TVI e a relembrar as novelas e os programas em que participou. Vem a Xanão e pergunta: "E na SIC? Também fizeste lá muitos bons programas" (algo assim). 

Claro que veio logo meio mundo acusar a mulher de não ser grata à TVI por ter sido a casa onde teve mais projecção e blá... blá... blá...

Bom, realmente, é um bocado incompreensível esse comentário dela...

Era o aniversário da TVI. O que a SIC tem a ver?! Ela às vezes parece que gosta de provocar para armar confusões...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, JMML disse:

Bom, realmente, é um bocado incompreensível esse comentário dela...

Era o aniversário da TVI. O que a SIC tem a ver?! Ela às vezes parece que gosta de provocar para armar confusões...

Sim, de facto foi um comentário despropositado. Quando li, fiquei parvo! 

O comentário dela para além de ser desagradável, tendo em conta o contexto da publicação, reflecte que ou é muito tontinha (naif, mesmo!) ou está magoada com a TVI por qualquer razão. 

Mas acredito mais que seja pela primeira razão. 

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, JMML disse:

Bom, realmente, é um bocado incompreensível esse comentário dela...

Era o aniversário da TVI. O que a SIC tem a ver?! Ela às vezes parece que gosta de provocar para armar confusões...

Acho que foi só uma brincadeira, não há necessidade para tanta coisa. Acabou por lhe ficar mal porque muitos não perceberam que ela estava a brincar, por ter sido num post a dar os parabéns à TVI, coisa que ela não fez. Mas pronto, há sempre este tipo de exageros.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gente? Mas que polémica mais sem sentido, não vejo nada de mal. Já a critiquei algumas vezes porque às vezes nas redes sociais é estranha, mas não vi nada de especial desta vez para tanta polémica :confusa_fatima: foi uma brincadeira.

Editado por Vieira
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...