Jump to content

Profissionais SIC


Ruben
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais SIC na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14149-profissionais-sic-na-televisão/
Profissionais SIC nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14148-profissionais-sic-nas-redes/

Posts Recomendados

há 2 minutos, AMtv99 disse:

Claramente isso foi mais um dos erros da Alexandra a usar o insta. Basta olhar para a "qualidade" do seu insta para entender isso.

Diva é diva. Ponto final.

Sim foi isso de certeza. Eu até acho que ela não tem ninguém a gerir o Instagram por ela, porque se tivesse os posts teriam mais qualidade.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Hugo disse:

Um print de uma notícia ou lá o que era a criticar a aposta da filha da Maria Cerqueira Gomes.

Crítica essa, feita pela filha da Alexandra...

há 4 horas, Hugo disse:

Um print de uma notícia ou lá o que era a criticar a aposta da filha da Maria Cerqueira Gomes.

Crítica essa, feita pela filha da Alexandra...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

há 9 horas, Hugo disse:

A Alexadra Lencastre está desde o fim de semana hospitalizada depois de ter testado positivo à Covid-19 :crying:

Uma diva nunca cai. Não é o covid que a vai deitar abaixo. Beijo, Alex.

Editado por Guida
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Internada, Alexandra Lencastre está a receber oxigénio

Poucos dias após regressar à ficção nacional em ‘Amor Amor’, da SIC, Alexandra Lencastre é obrigada a parar as gravações após testar positivo à Covid-19.

Alexandra Lencastre, de 55 anos, testou positivo à Covid-19 e os fortes sintomas provocados pela doença levaram-na às urgências hospitalares, acabando por ficar internada.

A atriz está internada há três dias. “No início da semana passada, a atriz Alexandra Lencastre testou positivo à Covid-19. Está em recuperação em regime hospitalar. Serão dadas informações sempre que se justificar”, informou o representante de Alexandra Lencastre em comunicado.

As últimas horas têm sido de acompanhamento constante e até ao momento, o estado de saúde da estrela da SIC mantém-se estável. “A Alexandra foi hospitalizada no São Francisco Xavier [Lisboa] no fim de semana. Tem dores corporais e está com dificuldades respiratórias. Está estável. O agente ainda ontem esteve a falar com ela. Está a ter apoio de oxigénio”, contou uma fonte próxima da atriz ao jornal CM.

Por causa deste ‘contratempo’, a SIC está a pensar em vários cenários em relação ao futuro da personagem da atriz — Julieta — em ‘Amor Amor‘. “Ainda não há nenhuma decisão tomada. Estão a equacionar-se cenários. Mas as gravações não pararam. Neste momento, a SIC dá como prioritária a recuperação da Alexandra”, revelou a mesma fonte.

 

Polícia chamada a casa de Bárbara Guimarães. Apresentadora estava “descontrolada e fora de si”

 

Há mais um episódio polémico a juntar-se ao rol dos que foram protagonizados por Bárbara Guimarães e Manuel Maria Carrilho. Na última sexta-feira, dia 19 de fevereiro, a polícia foi chamada a casa da apresentadora.

É mais um episódio polémico entre Bárbara Guimarães e Manuel Maria Carrilho. Na última sexta-feira, dia 19 de fevereiro, a policia foi chamada a casa da apresentadora, em Lisboa, para verificar um alegado tumulto envolvendo a estrela da SIC e os dois filhos menores, Dinis, de 17 anos, e Carlota, de 10.

De acordo com o jornal CM, a chamada para a PSP foi feita por Manuel Maria Carrilho, depois de ter sido avisado, pelo filho mais velho, que Bárbara, de 47 anos, se encontrava “descontrolada e fora de si”.

Uma equipa de agentes da PSP foi enviada para o local, e o ex-ministro da Cultura, já se encontrava nas imediações do apartamento. Quando as autoridades chegaram à casa, encontram Bárbara Guimarães “completamente alterada”, revela uma fonte ao CM.

Perante o sucedido, Bárbara acabou por concordar com os agentes da PSP que seria melhor os filhos passarem a noite com o pai e as crianças foram entregues a Manuel Maria Carrilho.

Desde esta noite polémica, os filhos têm estado aos cuidados do pai. O episódio poderá agora juntar-se e ser analisado no processo de regulação do poder paternal dos menores.

Fonte: aTelevisão

Estimo as rápidas melhoras da Xanão e lamento profundamente a situação da Bárbara Guimarães. 

  • Gosto 1
  • Surpresa 13
  • Triste 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

CONHECIDOS NOVOS DETALHES DE SAÚDE DE ALEXANDRA LENCASTRE APÓS HOSPITALIZAÇÃO POR COVID-19

O agente contrariou informações que saíram na imprensa.

Foi no último fim de semana que Alexandra Lencastre foi internada, depois de ter testado positivo, dias antes, à Covid-19. Agora, o agente da atriz, dánovos pormenores sobre o estado de saúde do rosto da SIC.

Segundo o Notícias ao Minuto, o agente confirma que a atriz foi hospitalizada com dificuldades respiratórias, mas desmente a informação de que estaria a necessitar de receber oxigénio, descrevendo o seu estado de saúde como "estável".

"Capacitou-se muito bem ao longo destes meses sobre a doença e sempre teve medo. Ter sido hospitalizada foi um descanso para ela", referiu o agente à publicação, adiantando que Alexandra Lencastre se encontra otimista. De acordo com o mesmo, a alta hospitalar está para muito breve.

https://famashow.pt/famosos/2021-02-24-Conhecidos-novos-detalhes-de-saude-de-Alexandra-Lencastre-apos-hospitalizacao-por-Covid-19

  • Gosto 4
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Free Live disse:

Ai, ai, Bárbara. Assim fica difícil defender-te.

Eu sempre acreditei na versão da Bárbara, mas depois de ver a entrevista do Manuel Maria Carrilho ao Goucha, fiquei com algumas dúvidas. E agora com estas novas informações acho que já não restam dúvidas.

Os filhos tem passado por situações complicadas e vão ficar com traumas para toda a vida. 

  • Gosto 2
  • Triste 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, D91 disse:

Eu sempre acreditei na versão da Bárbara, mas depois de ver a entrevista do Manuel Maria Carrilho ao Goucha, fiquei com algumas dúvidas. E agora com estas novas informações acho que já não restam dúvidas.

Os filhos tem passado por situações complicadas e vão ficar com traumas para toda a vida. 

Pois, o que quase toda a gente pensava é que os filhos tinham sofrido uma lavagem cerebral ou algo do género por parte do pai, quando também há uma grande probabilidade de o pai ser um bom pai, mesmo sendo um péssimo marido. Toda a situação é super complicada.

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, Hugo disse:

Pois, o que quase toda a gente pensava é que os filhos tinham sofrido uma lavagem cerebral ou algo do género por parte do pai, quando também há uma grande probabilidade de o pai ser um bom pai, mesmo sendo um péssimo marido. Toda a situação é super complicada.

É uma situação mesmo complicada.

Ainda me lembro quando surgiu um artigo com o filho da Bárbara, com 14 anos, a fumar ao lado dela. Mas também não me esqueço quando o Carrilho meteu o filho a falar em direto para a TVI 24, num ato muito questionável. Parece-me que há negligência das duas partes.

  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Televisão 10 disse:

É uma situação mesmo complicada.

Ainda me lembro quando surgiu um artigo com o filho da Bárbara, com 14 anos, a fumar ao lado dela. Mas também não me esqueço quando o Carrilho meteu o filho a falar em direto para a TVI 24, num ato muito questionável. Parece-me que há negligência das duas partes.

Não me lembro disso de ele por o filho a falar para a TVI24 :ph34r: é horrível, coitados dos miúdos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 56 minutos, Hugo disse:

Pois, o que quase toda a gente pensava é que os filhos tinham sofrido uma lavagem cerebral ou algo do género por parte do pai, quando também há uma grande probabilidade de o pai ser um bom pai, mesmo sendo um péssimo marido. Toda a situação é super complicada.

Acho que um pai que bate na mãe nunca será exatamente um bom pai.

Mas a Bárbara tem vícios, sofreu (supostamente) violência e ainda tem tido várias doenças. Também não deve ser fácil manter a sanidade mental. Pode ter tido uma crise.

  • Gosto 2
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Televisão 10 disse:

É uma situação mesmo complicada.

Ainda me lembro quando surgiu um artigo com o filho da Bárbara, com 14 anos, a fumar ao lado dela. Mas também não me esqueço quando o Carrilho meteu o filho a falar em direto para a TVI 24, num ato muito questionável. Parece-me que há negligência das duas partes.

Eu conheço casos de pessoas que começaram a fumar nessa idade ou em idades próximas, mas na maioria dos casos era às escondidas dos pais.

Também me lembro de quando o Carrilho meteu o filho a falar na TVI 24. Eu na altura pensei que era o pai que o tinha obrigado a falar. É dispensável os filhos terem que passar por essas situações todas. Mas como moram com eles, é difícil não perceberem o que se passa à volta deles.

Mas sim eu também acho que há negligência das duas partes.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...