Jump to content

Profissionais SIC


Ruben
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais SIC na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14149-profissionais-sic-na-televisão/
Profissionais SIC nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14148-profissionais-sic-nas-redes/

Posts Recomendados

há 16 horas, FilipeT disse:

Então temos TVMais e TVGuia a dá-la como certa nas manhãs, a Nova Gente diz que há rumores e a TV7Dias diz que a SIC não tem interesse.

Vamos ver quem está a dizer a verdade :maquinadaverdade:

No que diz respeito à Sic, a TvMais costuma dar informações correctas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, Free Live disse:

Ele é xenofónico!

Não são expressões bonitas, mas acredito que no vídeo não tenha um tom tão pesado. De qualquer forma, este tipo de humor está a ficar um bocadinho ultrapassado.

Sim, não são expressões bonitas. Mas quero acreditar que ele não tem intenção de ofender ninguém. Mas também as pessoas já deviam conhecer o humor do Fernando Rocha, que sempre foi assim.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, BlueScorpion disse:

Se a Fátima Lopes for para as manhãs tenho a certeza que será algo falado e articulado com o João Baião e a Diana Chaves que também não sei se querem permanecer sempre nas manhãs. Tenho a certeza que o Daniel saberá conduzir bem o processo. 

Exato. Tenho a mesma opinião.

Por muito agradável e satisfatório que esteja a ser o desempenho dos apresentadores que têm conduzido as manhãs (no pós-Cristina Ferreira) o certo é que fico com a sensação de que falta(-lhes) ali qualquer coisa. Fátima Lopes é um 'tubarão' nestes formatos. Tem experiência, é bastante capacitada e sobretudo é um nome de peso capaz de atrair e segurar o público das manhãs, territorio que já foi seu e onde deixou marcas e saudades.

  • Gosto 3
  • Adoro 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Parece que a Ana Marques está a causar muita polémica com um texto que escreveu...

“Sr. Primeiro Ministro. Amanhã às 8:20 deixo aí, no Palácio de São Bento, as minhas filhas. Levam uma lista de brincadeiras para fazer nestas férias. Acredito que vai ser giro aprender, com elas, umas coreografias do TikTok e sugiro que façam também uma horta urbana… é sempre pedagógico… Grata”

Ela esta semana não está no "Alô" pois não? Não querendo fazer off topic, mas tratando-se duma apresentadora e figura pública, e no estado catastrófico que o país está e na situação gravíssima em que nos encontramos, a opinião dela é esta?!

Parece que ela vê a escola como um depósito onde as filhas podem ficar... Depois é assim que ela quer proteger as filhas? Quer que se exponham ao vírus? Além disso, ao que sei, pode estar protegida pela entidade patronal se não tiver onde ou com quem deixar as filhas...

Lamentável a atitude dela.

  • Gosto 5
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, JMML disse:

Parece que a Ana Marques está a causar muita polémica com um texto que escreveu...

“Sr. Primeiro Ministro. Amanhã às 8:20 deixo aí, no Palácio de São Bento, as minhas filhas. Levam uma lista de brincadeiras para fazer nestas férias. Acredito que vai ser giro aprender, com elas, umas coreografias do TikTok e sugiro que façam também uma horta urbana… é sempre pedagógico… Grata”

Ela esta semana não está no "Alô" pois não? Não querendo fazer off topic, mas tratando-se duma apresentadora e figura pública, e no estado catastrófico que o país está e na situação gravíssima em que nos encontramos, a opinião dela é esta?!

Parece que ela vê a escola como um depósito onde as filhas podem ficar... Depois é assim que ela quer proteger as filhas? Quer que se exponham ao vírus? Além disso, ao que sei, pode estar protegida pela entidade patronal se não tiver onde ou com quem deixar as filhas...

Lamentável a atitude dela.

Segundo li, a crítica dela não é ao fecho das escolas mas sim ao facto de serem 15 dias de férias em vez de optarem pelo ensino à distância. O que continua a ser estúpido, porque os alunos têm as férias agora mas não as terão depois, logo, vai dar ao mesmo.

O texto não tem grande sentido.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fátima Lopes: Condições para voltar à SIC deixam estrela de pé atrás

Apresentadora pode regressar à estação de Paço de Arcos, mas para ocupar uma posição que não é do seu total agrado. Afinal, o que espera na SIC?

Segundo a ‘Sexta’ apurou, até à data não há nada fechado entre Fátima Lopes e a SIC. A primeira quer novos desafios longe do daytime (programas diurnos), que assegurou durante as últimas duas décadas. “Eu estava com vontade de descansar um pouco da tarde e lançar-me noutros voos”, afirmou em declarações à imprensa, no final do último ano, ainda antes de pôr a hipótese de deixar a TVI. O certo é que a cúpula do terceiro canal tem tido “algumas conversas informais” com a apresentadora. No entanto, sabe a ‘Sexta’ que aquilo que foi proposto até ao momento passa pelo daytime, nomeadamente o regresso às manhãs de segunda a sexta-feira. Estará Fátima disposta a dar o dito por não dito e arrancar o lugar a Baião e Diana Chaves? A apresentadora poderá ter de tomar uma decisão já nas próximas semanas. 

Fonte: Sexta

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, FilipeT disse:

Fátima Lopes: Condições para voltar à SIC deixam estrela de pé atrás

Apresentadora pode regressar à estação de Paço de Arcos, mas para ocupar uma posição que não é do seu total agrado. Afinal, o que espera na SIC?

Segundo a ‘Sexta’ apurou, até à data não há nada fechado entre Fátima Lopes e a SIC. A primeira quer novos desafios longe do daytime (programas diurnos), que assegurou durante as últimas duas décadas. “Eu estava com vontade de descansar um pouco da tarde e lançar-me noutros voos”, afirmou em declarações à imprensa, no final do último ano, ainda antes de pôr a hipótese de deixar a TVI. O certo é que a cúpula do terceiro canal tem tido “algumas conversas informais” com a apresentadora. No entanto, sabe a ‘Sexta’ que aquilo que foi proposto até ao momento passa pelo daytime, nomeadamente o regresso às manhãs de segunda a sexta-feira. Estará Fátima disposta a dar o dito por não dito e arrancar o lugar a Baião e Diana Chaves? A apresentadora poderá ter de tomar uma decisão já nas próximas semanas. 

Fonte: Sexta

Ou seja, não sabem nada...

É tudo especulação...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, FilipeT disse:

Fátima Lopes: Condições para voltar à SIC deixam estrela de pé atrás

Apresentadora pode regressar à estação de Paço de Arcos, mas para ocupar uma posição que não é do seu total agrado. Afinal, o que espera na SIC?

Segundo a ‘Sexta’ apurou, até à data não há nada fechado entre Fátima Lopes e a SIC. A primeira quer novos desafios longe do daytime (programas diurnos), que assegurou durante as últimas duas décadas. “Eu estava com vontade de descansar um pouco da tarde e lançar-me noutros voos”, afirmou em declarações à imprensa, no final do último ano, ainda antes de pôr a hipótese de deixar a TVI. O certo é que a cúpula do terceiro canal tem tido “algumas conversas informais” com a apresentadora. No entanto, sabe a ‘Sexta’ que aquilo que foi proposto até ao momento passa pelo daytime, nomeadamente o regresso às manhãs de segunda a sexta-feira. Estará Fátima disposta a dar o dito por não dito e arrancar o lugar a Baião e Diana Chaves? A apresentadora poderá ter de tomar uma decisão já nas próximas semanas. 

Fonte: Sexta

Pura especulação!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Rapha-el disse:

Pura especulação!

Baseiam-se na atual situação dela... Em declarações que ela disse no passado... E na maior probabilidade de ela ir para a SIC porque foi cara SIC e porque acham que as manhãs da SIC estão fracas...

Eu olho para os números todos os dias e não vejo as manhãs da SIC fracas. Seja com que tem estado lá. Por a Diana e o Baião perderem 1 vez para a RTP1 (na final do cantares ao desafio, que enterrou o Você na TV) o programa já tem de acabar! Não faz sentido.

A menos que o Baião ou a Diana ou os 2 não queiram continuar...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 30 minutos, JMML disse:

Baseiam-se na atual situação dela... Em declarações que ela disse no passado... E na maior probabilidade de ela ir para a SIC porque foi cara SIC e porque acham que as manhãs da SIC estão fracas...

Eu olho para os números todos os dias e não vejo as manhãs da SIC fracas. Seja com que tem estado lá. Por a Diana e o Baião perderem 1 vez para a RTP1 (na final do cantares ao desafio, que enterrou o Você na TV) o programa já tem de acabar! Não faz sentido.

A menos que o Baião ou a Diana ou os 2 não queiram continuar...

e a Fátima não garante manhãs melhores. Deviam melhorar os conteúdos e os apresentadores da casa bastam. A Fátima não vai fazer grande diferença. Tem muita experiência mas falta-lhe frescura e espontaneidade.

 

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, FilipeT disse:

Fátima Lopes: Condições para voltar à SIC deixam estrela de pé atrás

Apresentadora pode regressar à estação de Paço de Arcos, mas para ocupar uma posição que não é do seu total agrado. Afinal, o que espera na SIC?

Segundo a ‘Sexta’ apurou, até à data não há nada fechado entre Fátima Lopes e a SIC. A primeira quer novos desafios longe do daytime (programas diurnos), que assegurou durante as últimas duas décadas. “Eu estava com vontade de descansar um pouco da tarde e lançar-me noutros voos”, afirmou em declarações à imprensa, no final do último ano, ainda antes de pôr a hipótese de deixar a TVI. O certo é que a cúpula do terceiro canal tem tido “algumas conversas informais” com a apresentadora. No entanto, sabe a ‘Sexta’ que aquilo que foi proposto até ao momento passa pelo daytime, nomeadamente o regresso às manhãs de segunda a sexta-feira. Estará Fátima disposta a dar o dito por não dito e arrancar o lugar a Baião e Diana Chaves? A apresentadora poderá ter de tomar uma decisão já nas próximas semanas. 

Fonte: Sexta

Como ela estivesse numa de se fazer de esquisita. Vai ter de ser menos exigente ou fica encostada. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 31 minutos, RodrigoMarquês. disse:

A Fátima quer aquilo que tinha agora na TVI, é isso? Programa de HN e longe do day-time. LOL Quanta coerência... 

Mas também é o que faz mais sentido. Ou isso ou colocar de manhã ao fim de semana.

Quero tanto uma AD com a Fátima!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, JMML disse:

Baseiam-se na atual situação dela... Em declarações que ela disse no passado... E na maior probabilidade de ela ir para a SIC porque foi cara SIC e porque acham que as manhãs da SIC estão fracas...

Eu olho para os números todos os dias e não vejo as manhãs da SIC fracas. Seja com que tem estado lá. Por a Diana e o Baião perderem 1 vez para a RTP1 (na final do cantares ao desafio, que enterrou o Você na TV) o programa já tem de acabar! Não faz sentido.

A menos que o Baião ou a Diana ou os 2 não queiram continuar...

Nas primeiras declarações da Diana Chaves às revistas após ter sido escolhida para a Casa Feliz, disse que era uma solução temporária e que se queria concentrar na ficção e no Casados à Primeira Vista.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Ricardo disse:

Silvia Rizzo é um dos nomes em cima da mesa para substituir Alexandra Lencastre numa série da OPTO SIC, eu sabia que a ida à Casa Feliz não era, de todo, inocente.

Fantástico. Ela merece. 

A Alexandra vai para a TVI não tarda muito 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Gonzalo disse:

Fantástico. Ela merece. 

A Alexandra vai para a TVI não tarda muito 

Até onde sei ela e o Daniel fizeram um acordo para que ela descansasse o tempo que precisa e depois voltasse tranquilamente, primeiro ao Irresistível e depois à ficção. Ele quer que ela entre na ficção da SIC pela porta grande, ou seja na generalista.

  • Gosto 12
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Ricardo disse:

Silvia Rizzo é um dos nomes em cima da mesa para substituir Alexandra Lencastre numa série da OPTO SIC, eu sabia que a ida à Casa Feliz não era, de todo, inocente.

Nice, uma que podiam trazer era a Rita Salema, nem que fosse para reforçar uma novela na segunda fase ou algo do género.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 46 minutos, FilipeT disse:

Nas primeiras declarações da Diana Chaves às revistas após ter sido escolhida para a Casa Feliz, disse que era uma solução temporária e que se queria concentrar na ficção e no Casados à Primeira Vista.

Sim, mas isso também foi numa fase inicial... Certamente nem ela sabia bem como iam ser as coisas... E quando foi chamada era mesmo uma solução temporária, que depois passou a definitiva.

Mas lá está, ela pode não querer. Pode querer ir fazendo trabalhos de representação e apresentação mas não diariamente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...