Jump to content

Profissionais SIC


Ruben
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais SIC na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14149-profissionais-sic-na-televisão/
Profissionais SIC nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14148-profissionais-sic-nas-redes/

Posts Recomendados

Agora mesmo, Harry Cameron disse:

As que falam bem falam com o intuito de a encorajar, fazem isso porque acima de tudo gostam dela e acreditam que ela vai conseguir chegar mais longe.

Mas alguns comentários negativos tem o seu q.b de razão que eu próprio já disse em vários tópicos sobre esta entrevista ter sido dada onde deu

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Just now, Fernandovisão said:

Mas alguns comentários negativos tem o seu q.b de razão que eu próprio já disse em vários tópicos sobre esta entrevista ter sido dada onde deu

E da Rita Pereira ter sido entrevistada pelo Jornal ao lado que achas tu?? :rolleyes:

Eu acho legítimo. Não é de hoje que vemos atores, apresentadores ou modelos a serem entrevistados em espaços de informação.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, guilhermefmcar disse:

897269011_Capturadeecr2018-09-17s22_00_41.thumb.png.47f8f290e16e848b51149341d73288fe.png

InstaStories do João Manzarra:rofl::rofl::rofl: 

@Casórios quer promoção mais hilariante?

Como diz o César Mourão: "Nada que um bom bife, para resolver esse problema" ?

O João Manzarra que reze muito, por este andar, nos próximos Globos de Ouro, o seu lugar será na bilheteira ???

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Harry Cameron disse:

E da Rita Pereira ter sido entrevistada pelo Jornal ao lado que achas tu?? :rolleyes:

Eu acho legítimo. Não é de hoje que vemos atores, apresentadores ou modelos a serem entrevistados em espaços de informação.

Também sou contra, sempre afirmei isso. Tanto uma como outra entrevista são do mais fútil que há.

Isso só estraga a imagem da informação televisiva portuguesa 

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostei imenso da entrevista. No início um pouco tremida, mas depois lá foi se naturalizando digamos. A parte final, para mim foi arrasadora e só mostrou o poder dela. :DEspero que sim, espero que ela venha com a garra toda e que aqueles programas todos que ela está a planear sejam bons e surpreendam. Que isto não seja depois uma desilusão.

Editado por jj299
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, TheSecret disse:

Nunca vejo a informação da SIC, achei o Rodrigo Guedes de Carvalho um chato... estava mesmo cara de frete, credo :|

Ele é sempre assim, e dá sempre as notícias com ar de frete. :ph34r: Mas eu também sou suspeito a falar, nunca gostei muito dele. :haha:

Editado por Ambrósio
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Maya disse:

Gostei da entrevista, no entanto não senti grande empatia entre o entrevistador e a entrevistada. Teria sido melhor ver a Clara de Sousa no lugar do Rodrigo, mas foi um bom momento de televisão á mesma!

A Cristina estava tão bonita!

Segundo o Daniel, a escolha do Rodrigo como entrevistador deveu-se ao facto de ser o profissional há mais anos no ar. Uma espécie de metáfora.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostei muito da entrevista...

A Cristina passou uma imagem muito verdadeira e emocional... E estava linda!!!

No final já comandava a entrevista... Perante um Rodrigo enfadonho... Por este andar não vai estar muitos mais anos no ar, pelo menos numa generalista.

Quanto à entrevista no "Jornal da Noite"... Poderia ter sido diferente... Bastava terem feito uma coisa separada, colada entre o "Jornal" e a novela.

Mas compreendo, tratando-se de uma tv privada e de tudo o que envolve esta contratação!!!

Editado por JML
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não entendo é nada desta me”&@! Quer dizer, perante um bloco inteiro e canais de informação que passam mais “prolongamentos futeboleiros” que a própria Sport tv, se houvesse uma entrevista de um Cristiano Ronaldo, ninguém se insurgia... perante uma pessoa que realmente tem sido noticia diariamente, que tem continuado a trabalhar por cá, e que vem de facto revolucionar aquilo que as pessoas estão a assistir quando estão a ver o telejornal, que é televisão, ainda pra mais o canal protagonista de tal revolução, veem os pseudo intelectuais das notícias da bolsa (na qual ela por acaso também mexeu) todos ofendidos. Com a entrevistada do canal ao lado acho que de facto não se justifica e foi só triste, agora neste caso: lavem a boca e se acham que isto não é de facto importante preocupem-se com o que para vós é!

  • Gosto 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...