Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

há 7 minutos, Colorida disse:

Este Homem anda a ver novelas a mais:

«Tudo porque um homem gritou "suas lésbicas!" quando viu o casal homossexual a passear de mãos dadas na praia. Indignado com a reação do transeunte, Homem de Sá correu para ele e desferiu-lhe um valente soco que o fez desmaiar no meio do calçadão.»

Melhor trocadilho de sempre :giveheart:

  • Gosto 1
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, D007 disse:

E por falar em Teresa:

Cristina solidária com Teresa. “A TV é muito ingrata, deita fora e nem sempre as pessoas estão preparadas”

https://www.n-tv.pt/acontece/cristina-solidaria-com-teresa-a-tv-e-muito-ingrata-deita-fora-e-nem-sempre-as-pessoas-estao-preparadas/

E eu que sempre fiquei com a sensação que a decisão do afastamento da Teresa tinha dedo da Cristina... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 horas, O Informador disse:

E eu que sempre fiquei com a sensação que a decisão do afastamento da Teresa tinha dedo da Cristina... 

Não sei porquê.... 

A Cristina sempre se fartou de elogiar a Teresa. Até quando ela começou a ficar na mó de baixo com A Quinta e foi ao VTV a Cristina disse lhe umas pala bonitas, mostrando apoio. 

A Teresa saiu por vontade do Bruno Santos. 

On 07/10/2018 at 12:44, Rafael A. disse:

A TVI podia tão bem pô-la na próxima novela...

Passou de bestial a besta completamente. 

Nem um tacho lhe arranjam. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Lourenço Ortigão fala sobre o novo projeto na TVI

Lourenço Ortigão saiu recentemente do ar com a exibição do último episódio de “A Herdeira” onde interpretou o protagonista Vicente.

O ator vai agora estar afastado uns tempos, mas o próximo projeto já está apalavrado com a TVI e é já para 2019.

«Vou fazer algo diferente», assegura o profissional, deixando antever que poderá vir aí um vilão em breve. Certo é que o novo papel está a encher as medidas do exclusivo da quatro.

«Estou muito entusiasmado, já que se trata de um trabalho fora da minha zona de conforto», revela ainda Lourenço Ortigão. Apesar de já estar definido, nada mais é adiantado pelo ator acerca deste projeto que poderá passar pela nova novela de Rui Vilhena: «Neste momento não posso adiantar mais nada».

Zapp

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

nova-gente-2018-10-10-9bdb2a.jpg

A Fátima, sendo uma mulher de garra que fugiu do antipático do seu ex-marido careca, é agora salva pela fé. O Senhor encontrou-se com a Nossa Senhora das Tardes e guiou-lhe para um rumo de liberdade, de sensualidade - com fotos de bikini de fazer inveja a muitas do Love On Top -, e de sensatez. É, agora, livre para voar, para meditar numa praia em frente ao sol, encontrando a paz que tanto lhe fez falta em momentos com o seu ex-marido. :cryhappy: Por isso, é normal que Cláudio Ramos também o queira. 

  • Gosto 2
  • Adoro 6
  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 10/10/2018 at 11:24, Ivo disse:

Lourenço Ortigão fala sobre o novo projeto na TVI

Lourenço Ortigão saiu recentemente do ar com a exibição do último episódio de “A Herdeira” onde interpretou o protagonista Vicente.

O ator vai agora estar afastado uns tempos, mas o próximo projeto já está apalavrado com a TVI e é já para 2019.

«Vou fazer algo diferente», assegura o profissional, deixando antever que poderá vir aí um vilão em breve. Certo é que o novo papel está a encher as medidas do exclusivo da quatro.

«Estou muito entusiasmado, já que se trata de um trabalho fora da minha zona de conforto», revela ainda Lourenço Ortigão. Apesar de já estar definido, nada mais é adiantado pelo ator acerca deste projeto que poderá passar pela nova novela de Rui Vilhena: «Neste momento não posso adiantar mais nada».

Zapp

não sei para que novela é que é, mas se ele não regressar com um papel tipo Alice Vidal versão homem, que tome vergonha e dê meia volta :sleep: já chega

  • Gosto 3
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...