Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

há 13 minutos, Ivo disse:

A Fátima está a ser muito elogiada e não é para menos. Grande Fátima!

Mas pelos vistos o "namorado" dela não gostou muito. :ph34r:

Citação
  • pirisca7

    É a assim mesmo o cavaleiro do apocalipse Deus feito homem na terra & o legítimo _ actual rei de Portugal ? foi ao estúdio no seu dia de aniversário para te dar 1 Olá & desejar pessoalmente 1 boa tarde & tu não me quiseste ver
  • pirisca7

    Sra Fátima Lopes está tudo acabado entre nós 2 & a culpa não é minha estou de consciência tranquila mas sou 1 Deus real & não preciso do teu amor nem preciso de ti julgo que não percebeste que fiz isto por ti és tu que precisas de mim não eu de ti & quando perceberes isso vais perceber que fizeste merda da grossa mas se és feliz assim por mim tudo bem

Coitada da Fátima, não tem sorte nenhuma no amor. :cryhappy: Primeiro o careca malvado, agora este. :cryhappy: E meu deus, o homem é tão creepy. :ph34r::ph34r:

  • Haha 9
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, D007 disse:

Mas pelos vistos o "namorado" dela não gostou muito. :ph34r:

Coitada da Fátima, não tem sorte nenhuma no amor. :cryhappy: Primeiro o careca malvado, agora este. :cryhappy: E meu deus, o homem é tão creepy. :ph34r::ph34r:

Que medo. :ph34r: As figuras que estas pessoas fazem :ph34r:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, HugoMiguel disse:

Já se colocaram vários posts destes aqui e nunca se disse nada, há necessidade de arranjar confusão?

 

Não acho que a foto do Lourenço Ortigão interesse muito para o tópico, mas longe de mim querer arranjar confusão.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Isaac Luv disse:
Já tinham partilhado esta do Lourenço com a Kelly? Que fofura! :wub::wub:

Desculpa lá... Mas tenho que dizer. A que propósito, quando se está a falar de uma eventual transferência televisiva, se entope este tópico com uma foto do Lourenço Ortigão e da Kelly Bailey, com semanas? É que não faz sentido.

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Rafael A. disse:

Desculpa lá... Mas tenho que dizer. A que propósito, quando se está a falar de uma eventual transferência televisiva, se entope este tópico com uma foto do Lourenço Ortigão e da Kelly Bailey, com semanas? É que não faz sentido.

Com o propósito de arranjar confusão, a primeira foto foi inocente, a segunda não e dá bem para perceber, só não percebo a necessidade.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sofia Alves elogia Daniel Oliveira “A SIC está a agitar o mercado”

O último trabalho de Sofia Alves no pequeno ecrã foi na série Massa Fresca, da TVI. Mas segundo a própria, em entrevista à TV7 Dias tratou-se de uma opção sua. «Eu tinha dito que só voltaria a pensar em televisão em 2019, mas sinto que ainda não vai ser, vamos ver…», começou por dizer.

«A TVI faz parte do passado, tal como a RTP ou a SIC. Fui protagonista em todas, várias vezes. Acredita que nem me lembro da televisão?», acrescenta. Para além de estar afastada da ficção, a atriz revela que também não tem assistido às produções nacionais. «Com os horários em que me sento a ver televisão já as novelas terminaram e não tenho opinião formada de nenhum dos produtos.»

Depois deste anos afastada, Sofia Alves pode estar de regresso à ficção nacional e na SIC, mas confrontada pela publicação, a atriz não responde, mas elogia Daniel Oliveira, diretor-geral de Entretenimento do canal de Carnaxide. «É um homem cheio de talento e confesso que também gosto muito da sua Andreia, é uma miúda cheia de talento e eu já lhe disse em privado. O Daniel é muito, muito trabalhador e um grande profissional. Desejo-lhe muita sorte neste desafio. A SIC está de parabéns.»

A ida de Cristina Ferreira para a SIC deixou-a surpreendida: «Era a última pessoa que eu imaginava que saísse da TVI», confessando que «a SIC está a agitar o mercado».

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...