Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

há 9 minutos, skizzo disse:

Parece-me que passou ao lado de muita gente então

Não me admira se a Sofia se mude para a SIC com este tipo de "elogios"

Não acho, de todo. Parece-me é que não quer voltar à televisão tão cedo, sente-se realizada a fazer teatro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Maciel disse:

Acho essas palavras da Sofia um pouco engratas.

ela sempre foi tratada como uma estrela na tvi e parece que está sempre contrariada. Não percebo...

Ela não está a falar mal da TVI. Está a dizer que não tenciona voltar a fazer televisão tão cedo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pedro Barroso troca TVI pela SIC

A expulsão de Pedro Barroso da novela Valor da Vida, da TVI foi conhecida durante esta semana. O dia últimos de gravações foi no dia 11 de outubro e, esta quinta-feira, dia 18, o ator confirmou que saiu da trama de Queluz de Baixo através de uma nota de esclarecimento, onde afirma que não foi uma «expulsão», mas sim «uma decisão conjunta com a TVI».

Esta não foi a primeira vez que o ator faltou às gravações de uma novela em Queluz de Baixo e, segundo conta a revista Mariana, a continuidade de Pedro Barroso, já estava a ser posta em causa há muito tempo. A publicação falou com um elemento da Plural que revelou que o ator já estava a faltar às gravações por várias vezes.

Apesar de na nota de esclarecimento emitida pelo ator afirmar que «a relação profissional entre a TVI e o Pedro Barroso é já longa e mantém-se assente em pilares de mútua confiança e profissionalismo», a revista adianta que o ator prepara-se para trocar o canal de Queluz de Baixo pela SIC.

«Ele sempre deu o seu melhor nestes anos na TV e a estação, cada vez mais, não dá valor aos atores que tem…», começou por contar uma fonte à mesma publicação, acrescentando: «Como o Pedro viu os seus objetivos ficarem pelo caminho, decidiu agarrar esta oportunidade na SIC, que é muito boa para ele.»

O ator prepara-se para assinar um contrato com a SIC nos próximos dias. «Por vezes, as pessoas têm de mudar de ares e ele está confiante. Até porque não desiste das coisas com facilidade.»

Fonte: ATelevisão

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

10 hours ago, Rafael A. said:

Desculpa lá... Mas tenho que dizer. A que propósito, quando se está a falar de uma eventual transferência televisiva, se entope este tópico com uma foto do Lourenço Ortigão e da Kelly Bailey, com semanas? É que não faz sentido.

O Lourenço e a Kelly não são profissionais exclusivos TVI? :huh:

Agora já não posso partilhar ou postar conteúdos porque certas almas ficam logo incomodadas?? A sério mas isto afinal é um fórum de televisão ou é o que restou da União Soviética? :huh:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Isaac Luv disse:

O Lourenço e a Kelly não são profissionais exclusivos TVI? :huh:

Agora já não posso partilhar ou postar conteúdos porque certas almas ficam logo incomodadas?? A sério mas isto afinal é um fórum de televisão ou é o que restou da União Soviética? :huh:

É o que restou da União Soviética. Por isso que somos todos contra a PIDE. 

  • Gosto 2
  • Adoro 2
  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, MASS disse:

Pedro Barroso troca TVI pela SIC

A expulsão de Pedro Barroso da novela Valor da Vida, da TVI foi conhecida durante esta semana. O dia últimos de gravações foi no dia 11 de outubro e, esta quinta-feira, dia 18, o ator confirmou que saiu da trama de Queluz de Baixo através de uma nota de esclarecimento, onde afirma que não foi uma «expulsão», mas sim «uma decisão conjunta com a TVI».

Esta não foi a primeira vez que o ator faltou às gravações de uma novela em Queluz de Baixo e, segundo conta a revista Mariana, a continuidade de Pedro Barroso, já estava a ser posta em causa há muito tempo. A publicação falou com um elemento da Plural que revelou que o ator já estava a faltar às gravações por várias vezes.

Apesar de na nota de esclarecimento emitida pelo ator afirmar que «a relação profissional entre a TVI e o Pedro Barroso é já longa e mantém-se assente em pilares de mútua confiança e profissionalismo», a revista adianta que o ator prepara-se para trocar o canal de Queluz de Baixo pela SIC.

«Ele sempre deu o seu melhor nestes anos na TV e a estação, cada vez mais, não dá valor aos atores que tem…», começou por contar uma fonte à mesma publicação, acrescentando: «Como o Pedro viu os seus objetivos ficarem pelo caminho, decidiu agarrar esta oportunidade na SIC, que é muito boa para ele.»

O ator prepara-se para assinar um contrato com a SIC nos próximos dias. «Por vezes, as pessoas têm de mudar de ares e ele está confiante. Até porque não desiste das coisas com facilidade.»

Fonte: ATelevisão

Bem, não me admira, vários atores já trocaram a TVI pela SIC... se calhar ofereceram-lhe um contrato de exclusividade, e ele assim tem mais estabilidade.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se ele sai por mais dinheiro, projetos, wtv, pronto. Agora por tratamento por causa da estação ele não pode dizer. Já é a segunda novela de onde ele sai por falta de cumprimento. 

A Mariana não é propriamente a fonte mais credível. Mas onde há fumo há fogo.

@Maciel agora quero vê-los no PV a dizer que ele devia ser castigado e que a estação não tem ao nele :smoke:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho esta situação toda muito estranha.

Segundo alguma imprensa ele sai da novela por faltar ou chegar atrasado várias vezes às gravações e por consequência também gerar conflitos com outros atores, nomeadamente a Dalila Carmo. A confirmação oficial é de que ele sai por cansaço associado à perda recente da avó.

Agora a notícia é que vai para a SIC. Então mas a SIC, que tem (ou então não) falta de atores, contrata alguém que acabou de sair de uma novela por supostamente falta de profissionalismo e com historial também do mesmo? A única coisa que me fazia sentido era as faltas se deverem a reuniões com pessoas da SIC, mas mesmo nesse cenário é uma enorme falta de respeito para com o anterior empregador e colegas...

Claramente há muita coisa aqui mal explicada/inventada ou então há pessoas importantes que tomam decisões no mínimo estranhas e questionáveis...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aliás ele na tv7dias diz que saiu da novela porque estava cansado e q só tinha tido uma semana de descanso após a herdeira que fez um papel muito pesado de gerir. Saiu a bem da novela valor da vida. Portanto duvido mt que saia assim da TVI para estar a ir para a SIC meter se noutra novela se diz que ele saiu pq tava exausto. Há cenas q nnc batem certo. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Há atores que se podem queixar de serem poucos valorizados pela TVI, mas o Pedro Barroso não claramente. Se não o valorizassem, não o teriam continuado a chamar após tantas polémicas e tantas atitudes poucos profissionais. E ainda para mais tem tido papéis bastante desafiantes e complexos, principalmente os dois últimos, AUM e AH.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, Rafael A. disse:

Se ele sai por mais dinheiro, projetos, wtv, pronto. Agora por tratamento por causa da estação ele não pode dizer. Já é a segunda novela de onde ele sai por falta de cumprimento. 

A Mariana não é propriamente a fonte mais credível. Mas onde há fumo há fogo.

@Maciel agora quero vê-los no PV a dizer que ele devia ser castigado e que a estação não tem ao nele :smoke:

Duvido que na sic tenham tanta paciência para ele como na TVI sinceramente... 

Aliás na tvi deviam ser santos para aturar todas as faltas de profissionalismo fele. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, Maciel disse:

Duvido que na sic tenham tanta paciência para ele como na TVI sinceramente... 

Aliás na tvi deviam ser santos para aturar todas as faltas de profissionalismo fele. 

Com o historial dele, se o vão buscar é porque estão dispostos a ter paciência com ele sinceramente. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Rafael A. disse:

Com o historial dele, se o vão buscar é porque estão dispostos a ter paciência com ele sinceramente. 

Também é verdade. Ou é por pura picardia. 

A TVI que seja esperta e vá buscar o José Mata e outros que andam pela sic na mesma faixa etária e não causam problemas. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 horas, skizzo disse:

Sofia Alves elogia Daniel Oliveira “A SIC está a agitar o mercado”

O último trabalho de Sofia Alves no pequeno ecrã foi na série Massa Fresca, da TVI. Mas segundo a própria, em entrevista à TV7 Dias tratou-se de uma opção sua. «Eu tinha dito que só voltaria a pensar em televisão em 2019, mas sinto que ainda não vai ser, vamos ver…», começou por dizer.

«A TVI faz parte do passado, tal como a RTP ou a SIC. Fui protagonista em todas, várias vezes. Acredita que nem me lembro da televisão?», acrescenta. Para além de estar afastada da ficção, a atriz revela que também não tem assistido às produções nacionais. «Com os horários em que me sento a ver televisão já as novelas terminaram e não tenho opinião formada de nenhum dos produtos.»

Depois deste anos afastada, Sofia Alves pode estar de regresso à ficção nacional e na SIC, mas confrontada pela publicação, a atriz não responde, mas elogia Daniel Oliveira, diretor-geral de Entretenimento do canal de Carnaxide. «É um homem cheio de talento e confesso que também gosto muito da sua Andreia, é uma miúda cheia de talento e eu já lhe disse em privado. O Daniel é muito, muito trabalhador e um grande profissional. Desejo-lhe muita sorte neste desafio. A SIC está de parabéns.»

A ida de Cristina Ferreira para a SIC deixou-a surpreendida: «Era a última pessoa que eu imaginava que saísse da TVI», confessando que «a SIC está a agitar o mercado».

Acho que ela não deve voltar às novelas tão cedo, talvez regresse numa série da RTP1.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, DOCA disse:

Ele foi uma das almas de A Herdeira. A TVI só o aguentou por causa disso.

Mas então não faz sentido nenhum terem-no convidado para a novela seguinte, nem faz sentido nenhum ele ter aceitado.

Ainda por cima a personagem não é nada de especial, qualquer ator mais novo poderia fazê-la.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, Free Live disse:

Mas então não faz sentido nenhum terem-no convidado para a novela seguinte, nem faz sentido nenhum ele ter aceitado.

Ainda por cima a personagem não é nada de especial, qualquer ator mais novo poderia fazê-la.

Não é nada de especial agora, porque vai ser uma das personagens chave segundo notícias que saíram. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...