Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

há 5 minutos, ZDK disse:

Ele também já não é propriamente uma cara TVI, apesar de agora ter voltado a trabalhar mais para o canal.

Já o achei melhor, sinceramente. Também me passa um pouco ao lado, há bem melhores do que ele. 

O problema é que não há muitos, pelo menos nas nossas novelas... preferem apostar em modelos e às vejo cada actuação que dá medo :haha:

A escrita das personagens muitas vezes também não ajuda. Mas pronto, já falei por aqui sobre isso, não vale a pena bater mais na mesma tecla, até porque não parece que vão mudar de estratégia tão cedo.

Editado por Forbidden
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gosto bem mais do António Pedro do que do Paulo Pires e Pedro Lima!! Ele em vilão é excelente, em bonzinhos às vezes é um bocado paozinho sem sal ou foge para o cómico forçado!

O António é tipo Marco Delgado adapta-se bem em qualquer canal, quando regressa parece que nunca se foi embora, pelo menos tenho essa sensação!

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 29 minutos, Ivo disse:

O homem tem trabalhado imenso,  se não entra na Herdeira, entra noutra, não é preciso mudar de canal, é uma cara TVI, mas ele lá sabe.

Uma cara TVI que neste momento podemos ver em Rainha das Flores na SIC.:lol:

Ele já não é uma cara da TVI. Tem andado em todos os canais nos últimos tempos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Enquanto não pararem de ver os atores como "cara de canal x" vamos andar sempre no mesmo. As pessoas não são propriedades, mas por alguma razão parece que não entendem isso...aliás, eu acho que não há nenhum ator que comece e acabe a carreira no mesmo canal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Forbidden disse:

Enquanto não pararem de ver os atores como "cara de canal x" vamos andar sempre no mesmo. As pessoas não são propriedades, mas por alguma razão parece que não entendem isso...aliás, eu acho que não há nenhum ator que comece e acabe a carreira no mesmo canal.

ainda vai uma distância entre achar que x é  cara do canal y e, pensar que as pessoas são propriedades ou que vão ficar para sempre no mesmo sítio. não há nada demais em identificarmos certos atores mais com um canal do que com outro.

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, joanna disse:

ainda vai uma distância entre achar que x é  cara do canal y e, pensar que as pessoas são propriedades ou que vão ficar para sempre no mesmo sítio. não há nada demais em identificarmos certos atores mais com um canal do que com outro.

Pois é, mas depois quando ator x muda de canal há sempre alguém que parece que fica ofendido :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, joanna disse:

neste caso do cerdeira penso que não vai haver grande drama.

Não, porque não é um dos "grandes", digamos assim. Se fosse uma Alexandra Lencastre ou Sofia Alves a saírem da TVI ias ver o drama :cool:

Editado por Forbidden
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Forbidden disse:

Não, porque não é um dos "grandes", digamos assim. Se fosse uma Alexandra Lencastre ou Sofia Alves a saírem da TVI ias ver o drama :cool:

nisso dou-te razão, mas acaba por ser normal. é um pouco como ver um jogador de futebol sair para o rival. :haha:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Forbidden disse:

Pois é, mas depois quando ator x muda de canal há sempre alguém que parece que fica ofendido :rolleyes:

Se for um grande ator/atriz, tipo Rita Salema, e que é uma cara TVI há muitos anos é normal as pessoas não gostarem muito, principalmente aqueles que vêm mais TVI e mesmo os que vêm vários canais (como eu) iam estranhar um pouco. Mas se fosse para ter um grande desafio lá teria de aceitar e acabava por me habituar. Mas seria uma grande perda para a estação.

Quanto ao Cerdeira, acho um bom ator, mas penso que não será uma perda grande para a estação, não é dos melhores nem dos mais amados pelos telespectadores. Não acho que muita gente vá sentir a sua falta. O papel que mais gostei dele na TVI foi em Tu e Eu, onde arrasou. Mas teve poucos bons desafios. Mas se ele quer ir para a SIC, que vá, só acho que tem trabalhado imenso e podia esperar mais um pouco, foi aposta da estação durante muitos anos, a TVI podia ser a sua prioridade, mas pelos vistos não é, mas não é drama nenhum, ele lá sabe.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Ivo disse:

Se for um grande ator/atriz, tipo Rita Salema, e que é uma cara TVI há muitos anos é normal as pessoas não gostarem muito, principalmente aqueles que vêm mais TVI e mesmo os que vêm vários canais (como eu) iam estranhar um pouco. Mas se fosse para ter um grande desafio lá teria de aceitar e acabava por me habituar. Mas seria uma grande perda para a estação.

Pra mim não é "normal", porque lá está, nenhum ator é propriedade de um canal e não acho que devam esperar que fique nesse canal para sempre. E para mim quando ficam ofendidos por um ator mudar de canal é por pensarem que o ator pertence aquele canal, e eu acho isso errado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, Forbidden disse:

Pra mim não é "normal", porque lá está, nenhum ator é propriedade de um canal e não acho que devam esperar que fique nesse canal para sempre. E para mim quando ficam ofendidos por um ator mudar de canal é por pensarem que o ator pertence aquele canal, e eu acho isso errado.

É o mesmo que um grande jogador do Porto ou Benfica (ou Sporting) ir para um rival, as pessoas não gostam, é perfeitamente normal. Agora se for um jogador banal, os adeptos desse clube nem se importam muito. É igual com os atores. E ninguém aqui disse que um ator é propriedade de um canal nem que vai ficar lá para sempre, não distorças as cosas.

Editado por Ivo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Ivo disse:

É o mesmo que um grande jogador do Porto ou Benfica (ou Sporting) ir para um rival, as pessoas não gostam, é perfeitamente normal. Agora se for um jogador banal, os adeptos desse clube nem se importam muito. É igual com os atores. E ninguém aqui disse que um ator é proprieade de um canal nem que vai ficar lá para sempre, não distorças as cosas.

Eu aplico o mesmo ao futebol, embora eu não goste do mesmo. Toda a gente sabe que os jogadores mudam de equipa, fazem todos o mesmo portanto não percebo a surpresa. Nenhum jogador fica na mesma equipa até ao fim da carreira, isso seria uma estagnação total. De resto, acho que já frisei o que penso e não vale a pena repetir, vamos andar em círculos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Forbidden disse:

Eu aplico o mesmo ao futebol, embora eu não goste do mesmo. Toda a gente sabe que os jogadores mudam de equipa, fazem todos o mesmo portanto não percebo a surpresa. Nenhum jogador fica na mesma equipa até ao fim da carreira, isso seria uma estagnação total. De resto, acho que já frisei o que penso e não vale a pena repetir, vamos andar em círculos.

:rolleyes: não entendes mesmo. É claro que um jogador não fica sempre na mesma equipa, mas é diferente mudar-se para um rival direto. Se for para um clube estrangeiro, menos mal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Ivo disse:

:rolleyes: não entendes mesmo. É claro que um jogador não fica sempre na mesma equipa, mas é diferente mudar-se para um rival direto. Se for para um clube estrangeiro, menos mal.

Eu entendo, mas não concordo nem apoio essa visão das coisas. É simples.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Forbidden disse:

Não tens nada de relevante pra dizer, para além de mandar uma boca pro ar?

E tu tens alguma coisa de relevante para dizer? A não ser fazer drama por tudo e por nada e distorcer as coisas.

Editado por Ivo
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...