Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

há 4 horas, dodo disse:

Parece que o Lourenço Ortigão está nos States (a gravar?!) Com a Daniela Ruah para o NCIS Los Angeles 

 

há 3 horas, Duarte com D disse:

Que fique por lá e não volte.

Não. Ele está lá a estudar. Em LA, e foi visitar os estúdios. Não está a gravar nada migues :haha: 

Eu quero que ele volte, tem talento e é uma das caras TVI.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, rodrigoo disse:

9LGaTiG.gif Claro, claro

Ja tinha sido confirmado a exclusividade. Apenas não concordo.

E nem acho que ela vá ser protagonista, ela deve estar estourada duvido que aceite um protagonismo. E o Bruno Santos disse que ela se queria afastar do canal. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, rodrigoo disse:

Por acaso sempre achei que ele tem potencial internacional, em termos de perfil. Mesmo quanto à representação, é mais fácil representar em inglês do que em portugues e portanto ele teria mais oportunidade de brilhar.

como assim?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, rodrigoo disse:

Ora ai esta, não há grupo mais flop do que um grupo onde so se conhece a Sobralona.

Já reconheci a Rita Ferro Rodrigues e penso que outra é a Raquel Strada. As outras não consegui reconhecer ainda quem são.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

há 2 minutos, LFTV disse:

Já reconheci a Rita Ferro Rodrigues e penso que outra é a Raquel Strada. As outras não consegui reconhecer ainda quem são.

Cláudia Vieira, Joana Cruz, Maria Ana Barbosa (tem ou tinha um programa na SIC Caras onde comentavam o look dos famosos penso eu).

Editado por Manú Tenry
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Manú Tenry disse:

 

Cláudia Vieira, Joana Cruz, Maria Ana Barbosa (tem ou tinha um programa na SIC Caras onde comentavam o look dos famosos penso eu).

Sim, tem - é o tesouras e tesouros (creio que é este o nome). :) 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, TheSecret disse:

Pq que o Goucha fez isso? Isto foi tipo um Ana Guedes - Goucha versão 2017 

Só que este não tem os colh#es da Ana Guedes :haha: Vou já para o YouTube rever esse momento épico :haha: Mas sim, o Goucha esticou a corda, o rapaz não tem que ver a vida dele exposta.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...