Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

há 6 minutos, Forbidden disse:

Não tens nada de relevante pra dizer, para além de mandar uma boca pro ar?

A tua opinião agora foi desnecessária, ninguém fez drama por ele mudar de canal, vieste fazer drama "Ai se fosse não sei quê, não sei que mais", meu não aconteceu, tipo era escusado o que disseste.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Duarte com D disse:

A tua opinião agora foi desnecessária, ninguém fez drama por ele mudar de canal, vieste fazer drama "Ai se fosse não sei quê, não sei que mais", meu não aconteceu, tipo era escusado o que disseste.

Talvez porque já aconteceu isso? Nomeadamente com a Sara Matos por exemplo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Duarte com D disse:

Mas não aconteceu agora, c*gavas e não puxavas o assunto, não gostas de drama, mas acabaste por ser tu a fazê-lo já reparaste?

O que eu não gosto é da ideia subjacente ao "drama" como tu chamas, nomeadamente que os atores são propriedade de um canal. E sim, se ficam ofendidos por um ator mudar de canal é por consciente ou inconscientemente pensarem que o ator é propriedade daquele canal, é o que eu acho.

Não vou comentar mais sobre isto, já disse tudo o que tinha a dizer, podem citar-me que não vou responder mais a este assunto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Forbidden disse:

Enquanto não pararem de ver os atores como "cara de canal x" vamos andar sempre no mesmo. As pessoas não são propriedades, mas por alguma razão parece que não entendem isso...aliás, eu acho que não há nenhum ator que comece e acabe a carreira no mesmo canal.

Mas os atores são caras de canais. Afinal são eles que vão às galas, festas, eventos a representar certo canal.

há 1 hora, Forbidden disse:

Pois é, mas depois quando ator x muda de canal há sempre alguém que parece que fica ofendido :rolleyes:

E tu parece que ficas mais ofendido que essas pessoas.

há 1 hora, Forbidden disse:

Não, porque não é um dos "grandes", digamos assim. Se fosse uma Alexandra Lencastre ou Sofia Alves a saírem da TVI ias ver o drama :cool:

Se a Terra fosse quadrada, se Portugal fosse a Suíça, se, se, se...

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 36 minutos, Duarte com D disse:

Se tivesses originalidade para criar frase em vez de citares Tempo de Viver, mais concretamente a Barbara. :smoke:

Correção: Bárbara e Rita. O importante é a mensagem :P  Quando a genialidade atinge este estado não há originalidade que a bata.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...