Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

Por acaso parece mesmo que eles estão a falar disso. Até parece que é algo de outro mundo se o rapaz estiver com outro agora e tiver tido uma namorada antes. #bissexualidadeDizHello

Continuo a não acreditar nisso, para mim parece mesmo é que o Goucha esta a gozar com a situação, ele não ia expor o rapaz dessa maneira, posso estar enganado mas acho mesmo que é outra coisa.
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, João Fernandes disse:


Achas mesmo que aquilo foi no sentido denotativo? Eu acho que o Goucha estava gozar, deve ter a ver com outra coisa, ele até disse que iam haver novidades para breve, o João Montez não é homossexual.

Pode ser bissexual, mas sim, provavelmente não tem nada haver... mas parece bué

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Rafael A. disse:

Parece que o Montez é gay. Eu tinha ideia que ele tinha namorada :O Devo ter confundido...

 

Vocês perceberam tudo mal. Eles deram a entender isso, mas percebeu-se bem que não era de ser gay de que eles falavam. Dentro de dias saberão!

há 35 minutos, Manú Tenry disse:

Não é nada que já não desconfiasse :nyam:  Que ele ficou atrapalhado não há dúvidas nenhumas :P O Granger também teve namoradas e é o que é!

 

O Montez não é gay! Eles levaram as coisas para esse lado para criarem notícia, mas percebeu-se perfeitamente que é algo que vai ser lançado dentro de dias. 

há 44 minutos, João Fernandes disse:


Continuo a não acreditar nisso, para mim parece mesmo é que o Goucha esta a gozar com a situação, ele não ia expor o rapaz dessa maneira, posso estar enganado mas acho mesmo que é outra coisa.

Nem mais! Pela conversa deu para perceber que eles levaram a conversa para esses lados mas que a tal revelação não tem nada a ver com isso. Até digo mais... Blog a caminho, mas dentro de dias saberemos!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, O Informador disse:

Vocês perceberam tudo mal. Eles deram a entender isso, mas percebeu-se bem que não era de ser gay de que eles falavam. Dentro de dias saberão!

O Montez não é gay! Eles levaram as coisas para esse lado para criarem notícia, mas percebeu-se perfeitamente que é algo que vai ser lançado dentro de dias. 

Percebeu-se!! :O Percebeste tu, que eu não percebi nada, para além do Goucha dizer que o Montez também gosta de homens.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, O Boy disse:

Percebeu-se!! :O Percebeste tu, que eu não percebi nada, para além do Goucha dizer que o Montez também gosta de homens.

Ele não disse que o Montez gosta de homens! Ele disse que «és cá dos meus». E o que é será revelado dentro de dias... Cheira a blog!

Não perceberam que a Cristina até disse que tinham assim deixado todos baralhados e a criar notícia?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Forbidden disse:

Sinceramente fiquei sem perceber o que o Goucha queria dizer... mas se for nesse sentido de dizer que ele é gay e ele não é assumido acho péssimo o que ele fez.

 

há 3 minutos, LFTV disse:

Eu também não percebi bem o que o Goucha quis dizer. Mas se ele for bi (gay não deve ser) e não for assumido, então é feio o que ele fez. Mas se for assumido não faz mal e mais cedo ou mais tarde se saberia.

Nos próximos dias saberão. Não tem nada mesmo nada haver com a sexualidade do Montez. Percebeu-se bem isso. Eles vai lançar algo... Que o Goucha já tem... 

Percebe-se que muitos vibram com o Montez e que o queriam ter um pouco para si por aqui mas eles quiseram criar notícia e colocarem o público a falar. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O comentário da Cristina no final dessa parte mostrou isso mesmo com o de deixar todos baralhados e a pensarem coisas. 

Agora mesmo, ZDK disse:

Um blog!?

A minha previsão é essa. Mas veremos daqui a uns dias. De sexualidade é que não falavam, embora dessem a entender que sim.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, O Informador disse:

 

Nos próximos dias saberão. Não tem nada mesmo nada haver com a sexualidade do Montez. Percebeu-se bem isso. Eles vai lançar algo... Que o Goucha já tem... 

Percebe-se que muitos vibram com o Montez e que o queriam ter um pouco para si por aqui mas eles quiseram criar notícia e colocarem o público a falar. 

Eu não percebi e acredito que muitos não perceberam. Mas se calhar tu sabes mais que nós..

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Gonza disse:

Ja tinha sido confirmado a exclusividade. Apenas não concordo.

E nem acho que ela vá ser protagonista, ela deve estar estourada duvido que aceite um protagonismo. E o Bruno Santos disse que ela se queria afastar do canal. 

A TVI devia era valorizar os profissionais com que pode contar (Sofia Ribeiro) e não os outros.

há 2 horas, LFTV disse:

plow twist: Rosa Cullell vai trabalhar como empregada doméstica da Gabriela Sobral

:smoke: :smoke:

E ensina-lhe como se trabalha a sério :smoke:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, O Informador disse:

Sim, pelo menos a Cristina disse que seria na Sexta-feira. 

Se encontrar à venda vou comprar amanhã então, mas só vou poder ler no domingo porque quero dar à minha mãe de prenda do Dia da Mãe :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, HugoMiguel disse:

Se encontrar à venda vou comprar amanhã então, mas só vou poder ler no domingo porque quero dar à minha mãe de prenda do Dia da Mãe :haha:

Uma prenda de 3€. Que forreta. :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Cristina deste mês ou está a vender muito bem ou os quiosques aqui da zona compraram poucos exemplares, agora de tarde fui comprar uma, passei em 2 quiosques e um café e disseram-me que já estava esgotada e só para a semana é que vinham mais. Só consegui comprar no 4° sítio onde fui. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, HugoMiguel disse:

A Cristina deste mês ou está a vender muito bem ou os quiosques aqui da zona compraram poucos exemplares, agora de tarde fui comprar uma, passei em 2 quiosques e um café e disseram-me que já estava esgotada e só para a semana é que vinham mais. Só consegui comprar no 4° sítio onde fui. 

Aposto num aumento do número de vendas. Era uma entrevista muito esperada, há muito tempo. Já suspeitava que isto fosse acontecer. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...