Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

Não sabia bem onde colocar isto...

A Teresa Guilherme tem um novo programa, fora da TVI que se chama "A Casamenteira". Estreia Domingo, dia 8 de Maio!
Aparentemente, vai ser apenas online e nas redes sociais dela/site.

Sinais da mudança e dos novos tempos?

 

Editado por IsabelRuvino
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, HHHugo disse:

Esperava uma capa bem melhor.

Também eu. A capa é bem fraca. Como é óbvio tinha que ser só a Judite. Mas a foto em si, o enquadramento... Naaa. Não está marcante. E aquele "Pressenti a morte do meu filho" está muito baixo nível. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A fotografia está muito boa, a edição está péssima. E essa citação nem devia estar na capa. Aliás, porque é que está uma citação na capa? Isso nunca acontece na Cristina :| Foi para ter impacto? Com a Judite ia ter anyway...! Mas pronto, a capa está péssima.

Muito curioso com a entrevista :crying: 

Editado por JoãoCruz
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tantas saudades que tenho dela. :(

Tive pena que a notícia da morte dela nem 15 segundos durou nos telejornais. Quando foi do Nicolau andaram meses e meses a falar dele. 

Nunca me vou esquecer da Conceição Novais de Deixa me Amar e da Claudina Cardoso de Flor do Mar.

800.jpg

  • Gosto 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 horas, JoãoCruz disse:

A fotografia está muito boa, a edição está péssima. E essa citação nem devia estar na capa. Aliás, porque é que está uma citação na capa? Isso nunca acontece na Cristina :| Foi para ter impacto? Com a Judite ia ter anyway...! Mas pronto, a capa está péssima.

Muito curioso com a entrevista :crying: 

Exactamente. A foto está boa, a citação é que não devia estar na capa. A Cristina acusa as revistas quando fazem capas sensacionalistas com ela e depois faz isto na revista dela. Espero que quando a revista sair, já não tenha aquela citação na capa, é ridículo. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...