Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

Daqui a pouco é melhor as revistas fazerem artigos sobre quem é que não vai para a SIC do que quem vai! lol :rolleyes:

Vai tudo mudar-se :dontknow: A SIC anda podre de rica...

Lá 760 para isso tem eles.

 

 

Secalhar é rica, por menos todo o mundo quer trabalhar lá por alguma razao.

Eu em certa parte percebo os atores, eu no lugar deles também mudava para a SIC, exclusividade, novelas sempre no mesmo horário, não c*gar na ficção quando chega um reality, mas a SIC têm autores e técnicos tão fraquinhos, que não sei se gostaria de integrar uma novela do canal, mas que a SIC neste momento dá mais garantias aos atores, lá isso dá.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Lá 760 para isso tem eles.

 

 

Eu em certa parte percebo os atores, eu no lugar deles também mudava para a SIC, exclusividade, novelas sempre no mesmo horário, não c*gar na ficção quando chega um reality, mas a SIC têm autores e técnicos tão fraquinhos, que não sei se gostaria de integrar uma novela do canal, mas que a SIC neste momento dá mais garantias aos atores, lá isso dá.

 

Concordo contigo, neste momento o melhor canal para os atores trabalharem é a SIC, o estupido é a TVI nao perceber isso e seixar sair todo o mundo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

isso dos horários é tudo muito lindo, mas vamos ser realistas, mudam porque a sic of€r€ce mais.

Não é só dinheiro, é também garantias, principalmente a garantia da exclusividade, e a TVI pelo menos a mim não me mostra  uma segurança que a SIC mostra, acho que a SIC é mais seguro para os atores neste momento, a TVI só vive de casa dos segredos.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E não se esqueçam daquelas notícias que davam conta de andarem a gravar em cima do joelho e outras vezes gravarem cenas para nada. Os atores fartam-se.

Ya, é sempre melhor gravar 300 episódios, acabar, entrar noutro projeto, esse estrear, e o outro ainda está no ar.

Esse ''gravar em cima do joelho'' é melhor para o espetador...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ya, é sempre melhor gravar 300 episódios, acabar, entrar noutro projeto, esse estrear, e o outro ainda está no ar.

Esse ''gravar em cima do joelho'' é melhor para o espetador...

É melhor para o telespectador mas deve ser muito mau para os atores.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

És tu e eu... A Serrano e a Marinho não me acredito mesmo nada. Posso estar muito enganado, mas não me acredito mesmo! Então a primeira...

Até acredito que a Paula Lobo Antunes ou Jéssica Athayde possam ir para a SIC (uma delas), duvido muito que a SIC consiga ir buscar 1000 atrizes de topo à TVI. Amanhã sai uma notícia a dizer que a Sofia Alves ou a Solnado vão para a SIC. :haha: só não vai a Lencastre pq entra em AUM xD
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vão todos para a SIC: Margarida Marinho, Paula Lobo Antunes, Fernanda Serrano, Jéssica Athayde, Ana Brito e Cunha... Siga! Meu Deus, a imprensa está a desesperar, não tem nada para falar acerca de novelas e fofoquices, então inventa estes esquemas para vender. Nos próximos dias sai uma notícia: Nicolau Breyner e Sofia Alves, veteranos da TVI, mudam-se para a SIC. :/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vão todos para a SIC: Margarida Marinho, Paula Lobo Antunes, Fernanda Serrano, Jéssica Athayde, Ana Brito e Cunha... Siga! Meu Deus, a imprensa está a desesperar, não tem nada para falar acerca de novelas e fofoquices, então inventa estes esquemas para vender. Nos próximos dias sai uma notícia: Nicolau Breyner e Sofia Alves, veteranos da TVI, mudam-se para a SIC. :/

 

Até pode ser para vender, mas tenho quase a certeza que algumas noticias se vao confirmar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vão todos para a SIC: Margarida Marinho, Paula Lobo Antunes, Fernanda Serrano, Jéssica Athayde, Ana Brito e Cunha... Siga! Meu Deus, a imprensa está a desesperar, não tem nada para falar acerca de novelas e fofoquices, então inventa estes esquemas para vender. Nos próximos dias sai uma notícia: Nicolau Breyner e Sofia Alves, veteranos da TVI, mudam-se para a SIC. :/

Foi o que eu disse, agora todos os dias vão saír notícias a dizer que as divas e divos do canal vão para a SIC xD

E o pessoal acredita xD

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não é só dinheiro, é também garantias, principalmente a garantia da exclusividade, e a TVI pelo menos a mim não me mostra  uma segurança que a SIC mostra, acho que a SIC é mais seguro para os atores neste momento, a TVI só vive de casa dos segredos.

no mais dinheiro, está incluído a exclusividade claro. porque pode haver um outro ator/atriz mais avesso a contratos, mas a maioria gosta da segurança financeira.

de resto não concordo. sim, eu sei que a tvi chega o ss e esquece-se um pouco do resto, mas até parece que não tem novelas em exibição, e outras em pré-produção/para estrear.

 

em relação a gravar em cima do joelho, actualmente acho que isso não anda acontecer.

Editado por jeli
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...