Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

Sem a Margarida Marinho as novelas da tvi vão ficar muito mais pobres.

Estas 10 atrizes por o menos mereciam contrato:

Margarida Marinho

Alexandra Lencastre

Sofia Alves

Fernanda Serrano

Dalila do Carmo

Sara Matos

Jessica Athayde

Sofia Ribeiro

Sara Prata

Rita Pereira

Acrescentava ainda

Manuela Couto

Joana Solnado

Vera Kolodzig

Rita Salema

Lídia Franco

Paula Neves

 

 

Editado por joanasantos
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sem a Margarida Marinho as novelas da tvi vão ficar muito mais pobres.

Estas 10 atrizes por o menos mereciam contrato:

Margarida Marinho

Alexandra Lencastre

Sofia Alves

Fernanda Serrano

Dalila do Carmo

Sara Matos

Jessica Athayde

Sofia Ribeiro

Sara Prata

Rita Pereira

Concordo, mas a Dalila nunca ia aceitar assim como a Joana Solnado, elas dizem que não gostam de se sentir presas. Acrescento aí:

Lourenço Ortigão

Paulo Pires

Pedro Teixeira

Pedro Lima

Nuno Homem de Sá

Paula Neves 

Diogo Infante

Miguel Guilherme

Joana Seixas

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Em parte sim tens razão, mas para mim o SS comparando com o que fazia no passado é um flop porque não consegue vencer em quase nenhum horario. O programa não pega e a TVI ainda vai apostar no " Desafio Final " ... So vai fazer " Mar Salgado " crescer ainda mais e dificultar a tarefa a " A Unica Mulher ". Mas isto ja é off topic a mais :)

Vence aos Domingos, tarde de Sábado, e 99,98% nos extra e na tertúlia dos sábados e o canal no cabo está sempre num dos 1ºs lugares.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Em parte sim tens razão, mas para mim o SS comparando com o que fazia no passado é um flop porque não consegue vencer em quase nenhum horario. O programa não pega e a TVI ainda vai apostar no " Desafio Final " ... So vai fazer " Mar Salgado " crescer ainda mais e dificultar a tarefa a " A Unica Mulher ". Mas isto ja é off topic a mais :)

A casa dos segredos até faz bons resultados , faz o mesmo que as novelas da tvi fazem naquele horário contra a novela da sic , nos diários da tarde consegue vencer a sic e a gala de domingo tem vencido sempre contra dois grandes programas da concorrência.

Acho que o formato não esta assim tão desgastado como dizem,a programas bem piores e que duram anos e anos.

Deviam era fazer obras a casa e quanto muito dar um descanso de um ano ao formato.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A casa dos segredos até faz bons resultados , faz o mesmo que as novelas da tvi fazem naquele horário contra a novela da sic , nos diários da tarde consegue vencer a sic e a gala de domingo tem vencido sempre contra dois grandes programas da concorrência.

Acho que o formato não esta assim tão desgastado como dizem,a programas bem piores e que duram anos e anos.

Deviam era fazer obras a casa e quanto muito dar um descanso de um ano ao formato.

Concordo, por mim para o ano vinha outro e a Casa voltava em 2016.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

No Cabo vence uns 90% do tempo ou quase e aos Sábados também.

No cabo só perde aos fins-de-semana e quando à eventos informativos especiais. 

Mas custa às pessoas perceber que um programa com 3 grandes espaços diários (seg a sab) num canal generalista, um canal de cabo 24h por dia, e ainda uma gala de mais de 3 horas ao domingo, fazer o que faz é incrível!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que discussão que para aqui vai...

A Dalila não tem contrato com a TVI, acho eu. Ela já participou em séries da RTP: Sinais de Vida, Os Filhos do Rock... E mesmo assim não era correto ela ter contrato e receber mesmo sem trabalhar, já que só faz novelas de vez em quando.

Também acho uma grande perda para a TVI a Margarida Marinho ir-se embora. Ela é das melhores, é das minhas atrizes favoritas. Teve o seu último grande papel em MaC, Constança Malta :wub: a personagem dela em OBDE devia ter tido mas destaque mas ela também pediu uma personagem secundária para descansar a imagem... Duvido muito que ela vá para a SIC, é esperar por confirmação da própria. Daqui a nada a TVI fica sem nenhum ator excelente e só fica com as sobras :sleep: e eu espero que isso não aconteça.

A TVI desinveste na ficção quando chega o reality, isso já foi dito. Por exemplo quando estreou JP e depois o SS, OBDE foi empurrada e esteve sempre no 1°horário. E mesmo no seu horário fazia melhores resultados do que JP no mesmo horário. Mas claro, as audiências caíram. É muita ficção e parte dela não é grande coisa. Devem fazer novelas para x horário e mantê-lo. E se vier o reality que metam 20 min de diário no máximo. E as novelas menos boas, não digo acaba-las mas encurta-las. Se um produto não tem adesão do público por mais voltas que se dê devem tentar despachar, encurtando-o e não prolongando como é o caso de JP que querem fazer isso. Mas isto já é offtopic. Sorry pela minha resposta extensa. :S

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

LOL Hugo, eu não estou a inventar, foi o que li na concorrência! Já cansam as tuas boquinhas, se achas que faço dramas, ignora, agora ninguém¨me coíbe de dar a minha opinião, por mais dramática que seja :D

Ó Tiago, por acaso aquilo que disse de não saber para que programa ia Margarida Marinho era uma piada.

Já disse várias vezes que vocês fazem dramas, mas até nem pensava continuar. É que se eu me "queixo" de estarem sempre a repetir o mesmo, não ia estar a fazer igual. Agora opto pela piada xD

Não foi uma boquinha, a sério.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

No cabo só perde aos fins-de-semana e quando à eventos informativos especiais. 

Mas custa às pessoas perceber que um programa com 3 grandes espaços diários (seg a sab) num canal generalista, um canal de cabo 24h por dia, e ainda uma gala de mais de 3 horas ao domingo, fazer o que faz é incrível!

 

Por tudo o que escreveste o programa é um flop. Existem outros factores mas isso já é offtopic.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

http://www.atelevisao.com/famosos/pedro-barroso-perde-agencia-e-tem-vida-dificultada-na-tv/

 

Coitado :/ ele é bom ator, pena é ser um bad boy... :rolleyes:

Ele depois comentou no facebook a dizer que teve um acidente: http://www.atelevisao.com/rtp/ator-afastado-de-agua-de-mar-usa-redes-sociais-para-se-justificar/

Gostava que a TVI lhe desse uma oportunidade, sempre é melhor que o Zeca que é sempre igual nas suas personagens.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não sei para que é tanto drama, a Margarida Marinho se for para a SIC, a TVI continua a ter a Filipa Maia.

tumblr_lishegNaCu1qfcse4.gif

Nem tudo é mau, a TVI tem a diva Filipa Maia, essa é que merecia um contrato de exclusividade e uma estátua em Queluz de Baixo. Espero que entre numa das próximas produções com uma protagonista, de preferência com uma linda história de amor.
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

http://www.atelevisao.com/famosos/pedro-barroso-perde-agencia-e-tem-vida-dificultada-na-tv/

 

Coitado :/ ele é bom ator, pena é ser um bad boy... :rolleyes:

Ele depois comentou no facebook a dizer que teve um acidente: http://www.atelevisao.com/rtp/ator-afastado-de-agua-de-mar-usa-redes-sociais-para-se-justificar/

Gostava que a TVI lhe desse uma oportunidade, sempre é melhor que o Zeca que é sempre igual nas suas personagens.

é pena isso, mas ele também chegou atrasado às gravações e o seu historial não abona a seu favor

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...