Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

A Marinho acha se uma diva acima das outras o que não é!

Não concordo! É natural ela estar magoada uma vez que deu tudo dela a cada personagem que interpretou (apesar de em OBDE já ter feito muito para a personagem) e não lhe renovam o contrato? Ela merece isso e uma boa personagem, grande atriz.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Marinho acha se superior a todas as outras mas quem é ela ao lado da Lencastre e até da Serrano e Alves? Tem tido atitudes de diva ao longo deste tempo, não faz mais nada a não ser novelas, não sendo como a Alexandra que está sempre pronta para tudo e mais alguma coisa. Marinho ainda se queixa por ser uma estrela e não ser valorizada. Não eé uma estrela e não acho que merece o lugar que tem tido.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Marinho acha se superior a todas as outras mas quem é ela ao lado da Lencastre e até da Serrano e Alves? Tem tido atitudes de diva ao longo deste tempo, não faz mais nada a não ser novelas, não sendo como a Alexandra que está sempre pronta para tudo e mais alguma coisa. Marinho ainda se queixa por ser uma estrela e não ser valorizada. Não eé uma estrela e não acho que merece o lugar que tem tido.

 

LOL se nao houvesse noticias que indicam que pode ir para a SIC tu nao dizias isto  :rolleyes:

Primeiro ela é uma atriz, não entretenier se a Lencastre é juri noutras coisas é lá com ela, e segundo a Marinho dá bailinho á Lencastre e á á Serrano, que mal conseguem chorar numa cena.

 

Exatamente ! Concordo contigo !!

 

Entao a Lencastre nem se fala, em Anjo Meu até metia impressão ..

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas desde quando é que é chorar/não chorar é critério de hierarquização? Eu gosto MUITO da Alexandra e da Margarida como atrizes e compreendo que alguns gostem mais duma do que outra, mas não acho esse critério válido. Ser ator é TÃÃÃO mais que isso!

 

Verdade, mas é algo que faz a diferença na perfomance de um ator numa cena.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Primeiro ela é uma atriz, não entretenier se a Lencastre é juri noutras coisas é lá com ela, e segundo a Marinho dá bailinho á Lencastre e á á Serrano, que mal conseguem chorar numa cena.

Gosto de ambas, mas a vozinha da Lencastre quando está a chorar ou triste irrita-me um bocado...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As melhores a chorar são a Dalila Carmo e a Patrícia Tavares. Mas isso não é critério nenhum para definir se uma actor é bom ou não. Pode transmitir-se muita emoção mesmo sem chorar e às vezes há actores que exageram no choro e transformam cenas emotivas em cenas mexicanas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para mim a Alexandra Lencastre, Sofia Alves, Margarida Marinho e Vera Kolodzig são as melhores atrizes da TVI.

Eu gosto dessas todas. Mas já incluía aí a Sara Matos. Eu acho-a incrível. Super versátil, carismática. Quando penso que as 5 personagens que teve foram todas tão diferentes é tão bem representadas fico apaixonado. Adoro-a mesmo! Outra atriz que acho super natural e que adoro é a Sara Prata, ela transmite-me uma naturalidade incrível, nem parece que está numa novela...
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...