Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

Ainda se justificava se estivesse a fazer um bom trabalho, mas como faz porcaria atrás de porcaria, mais valia estar caladinho.

Mas é que é mesmo, ele devia era estar caladinho, se é ele que manda a grelha da TVI é pavorosa, o primeiro programa começa ás 22:00h da noitee Mulheres começa para lá da meia noite? Nossa senhora, que borrada de grelha.

 

Onde já se viu um jornal de 2 horas, ainda por cima com um canal de noticias no Cabo.  :sleep:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas é que é mesmo, ele devia era estar caladinho, se é ele que manda a grelha da TVI é pavorosa, o primeiro programa começa ás 22:00h da noitee Mulheres começa para lá da meia noite? Nossa senhora, que borrada de grelha.

Onde já se viu um jornal de 2 horas, ainda por cima com um canal de noticias no Cabo. :sleep:

Será que também é ele que está a influenciar ainda estarmos com o 4:3?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Espero que a mudança da Jessica e da Fernanda não se concretize, quero continuar a vê-las no meu ecrã.

 

"Ai e tal podes ver na SIC, não sejas fanatico" eu não vejo Mulheres que é uma novela mais ou menos, vou ver uma novela da Patricia Muller, se ainda fosse do Pedro Lopes ainda vá que não vá, agora da Muller e com mais de 800? Nunca na minha vida, e a Jessica é burra se mudar pois teve a sua pior personagem na novela da Muller.

 

Eu quero é vê-las em novelões do Artur Ribeiro ou da Maria João Mira, ou quanto muito a fazer de vilãs do Barreira.

 

Esse teu raciocinio é a meu ver bastante infeliz, se todas as atrizes que tu gostas mudassem de canal não vias novelas? Por favor João, é um bocado infantil!

 

Todos os canais tem boas e más novelas e a tua TVI já deu alguns tiros nos pés, nomeadamente com Jardins Proibidos por exemplo o que não invalida que a Vera Kolodzig por exemplo seja uma excelente atriz numa novela da treta!

 

Antes que venham com o argumento que eu não vejo TVI devo dizer que vi Jardins no inicio da trama e gosto de espreitar a novela Mulheres de vez em quando pelo excelente desempenho das atrizes que lá estão!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Leonor Poeiras deve ser dispensada. Nunca ir a um programa de um canal da concorrência! Outros que devem ser dispensados >>>> Isabel Silva, Nuno Eiró, Mónica Jardim, Marta e a Fanny.....

 

Apostar na Iva Domingues que está sub aproveitada. Ir buscar umas 5 apresentadoras à RTP e à TVI. Dou um exemplo>> Merche Romero, Vanessa Oliveira. Ir ao cabo Tvi Ficção e meter a Marta Andrino no lugar da Isabel Silva. Meter a Fernanda Serrano a apresentar , porque ela já o fez no passado. Há outras actrizes que dão óptimas apresentadoras. Ir buscar a Catarina Morazzo à Sic. Muito melhor que a Mónica Jardim ( não se aguenta ouvir esta senhora a berrar enquanto está com o microfone na mão) . Ir buscar a Isabel Angelino grande apresentadora de televisão!

 

Eu fazia um casting entre as actrizes da TVi para ver quais as melhores para apresentar programas!

Leonor Poeiras, Isabel Silva e Mónica Jardim são boas apresentadoras, estão muito mal aproveitadas, a dispensar seria a Marisa Cruz, já que é mesmo fraca como apresentadora e em 12 ou 13 anos de carreira pouco evoluiu.

Editado por joanasantos
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Leonor Poeiras, Isabel Silva e Mónica Jardim são boas apresentadoras, estão muito mal aproveitadas, a dispensar seria a Marisa Cruz, já que é mesmo fraca como apresentadora e em 12 ou 13 anos de carreira pouco evoluiu.

A Marisa também teve imensas oportunidades para evoluir né.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ela apresentou o Euromilhões durante anos, esteve noutros programas...durante 10/11/12 anos a apresentar tinha de ter aprendido algo, digo eu :dontknow:

Mesmo, a Cristina com o mesmo tempo de experiência já se tornou numa apresentadora de topo, e a Leonor Poeiras, além dos blocos do SS, já apresentou o Agora é que Conta, Rising Star, SP, Quem Quer Ganha, etc.... e é competente e tem tudo para se tornar ainda melhor.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vocês realmente não têm nem educação, nem respeito por ninguém, onde já se viu não respeitar as opiniões dos outros e ainda os insultar por cima? 

 

A minha opinião está lá, e está muito clara, mas é mais fácil insultar os outros de fanaticos, de que ver o seu ponto de vista, mas enfim as pessoas neste forum já não me deviam surpreender.

 

E sim a TVI já teve novelas más, sendo a pior delas todas Mar de Paixão da Patricia Muller, que ao que parece vai ser para lá que elas vão, e não as queria nada ver numa novela assim, mas enfim não vou perder mais o meu tempo com pessoas que não sabem respeitar os outros.

 

Fiquem bem.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...