Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

O Pedro Teixeira? Não é exclusivo também?  :|

Sim o Pedro Teixeira também deve ser.

o pedro carvalho também tem

O Pedro Carvalho acho que não é se fosse não teria tanto tempo de descanso entre o Remédio Santo e o O Beijo do  Escorpião.

Editado por RicardoRomoaldo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Fernanda Serrano é um pouco indiferente para mim, é uma boa atriz, mas tem sempre os mesmos papéis e não a considero muito versátil. E não é assim uma enorme perda, o canal tem atores/atrizes melhores que ela e mais versáteis. Tenho pena que a Lobo Antunes e a Athayde saiam da TVI, são duas boas atrizes, que na minha opinião vão fazer falta ao canal.

Editado por Ivo_ML93
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem com estas notícias, só digo uma coisa: dediquem-se a outras áreas, dá perfeitamente para ver que a TVI esta-se a marimbar para a ficção nacional, a SIC, sim, tem um elenco luxuoso e a TVI tem caras como as de JP, que nem representar sabem! Ainda bem que a TVI aposta noutras coisas em horário nobre... lol

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem com estas notícias, só digo uma coisa: dediquem-se a outras áreas, dá perfeitamente para ver que a TVI esta-se a marimbar para a ficção nacional, a SIC, sim, tem um elenco luxuoso e a TVI tem caras como as de JP, que nem representar sabem! Ainda bem que a TVI aposta noutras coisas em horário nobre... lol

Que exagero :|  A TVI pode ter perdido grandes nomes, mas ainda continua a ter excelentes atrizes, Alexandra Lencastre, Sofia Alves, Margarida Marinho, Joana Solnado, Vera Kolodzig, entre tantas outras grandes atrizes.

Editado por Ivo_ML93
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem com estas notícias, só digo uma coisa: dediquem-se a outras áreas, dá perfeitamente para ver que a TVI esta-se a marimbar para a ficção nacional, a SIC, sim, tem um elenco luxuoso e a TVI tem caras como as de JP, que nem representar sabem! Ainda bem que a TVI aposta noutras coisas em horário nobre... lol

No dia em que a SIC tiver um elenco melhor que uma novela da TVI, a nossa tv está perdida :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A TVI ainda continua a ter os melhores atores e atrizes, não percebo estes exageros :dontknow:

É sempre assim, o drama, o desespero, a tragédia... E às vezes falam por falar e nem pensam!

Concordo, mas grau a grau enche a galinha o saco... pensa nisto!

*grão a grão enche a galinha o papo. 

A TVI quem quer manter mantém. Não é por aí... Eu ainda não me acredito que a Fernanda foi para a SIC, por exemplo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É sempre assim, o drama, o desespero, a tragédia... E às vezes falam por falar e nem pensam!

*grão a grão enche a galinha o papo. 

A TVI quem quer manter mantém. Não é por aí... Eu ainda não me acredito que a Fernanda foi para a SIC, por exemplo.

A TVI ainda tem imensos atores e atrizes de grande nível, Sofia Ribeiro, Vera Kolodzig, Xanão Lencastre, Margarida Marinho, Sofia Alves, Pedro Teixeira, Nuno Homem de Sá, Paulo Pires, Afonso Pimentel, Vírgilio Castelo, Joana Solnado, Marco de Almeida, Marco Delgado, Rita Salema, Fernando Luís, Diogo Amaral, São José Correia, Joana Seixas, Helena Isabel. E isto são apenas alguns exemplos! Ainda há muitos outros atores e atrizes a trabalhar para o canal.

Editado por Ivo_ML93
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A TVI ainda tem imensos atores e atrizes de grande nível, Sofia Ribeiro, Vera Kolodzig, Xanão Lencastre, Margarida Marinho, Sofia Alves, Pedro Teixeira, Nuno Homem de Sá, Paulo Pires, Afonso Pimentel, Vírgilio Castelo, Joana Solnado, Marco de Almeida, Marco Delgado, Rita Salema, Fernando Luís, Diogo Amaral, São José Correia, Joana Seixas, Helena Isabel. E isto são apenas alguns exemplos! Ainda há muitos outros atores e atrizes a trabalhar para o canal.

A TVI ainda a relativamente pouco tempo a TVI lançou uma das suas maiores estrelas, a Sara Matos. E mesmo o Lourenço Ortigão. Só mostra que a TVI continua a lançar estrelas como ninguém.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A TVI ainda a relativamente pouco tempo a TVI lançou uma das suas maiores estrelas, a Sara Matos. E mesmo o Lourenço Ortigão. Só mostra que a TVI continua a lançar estrelas como ninguém.

Como é que me esqueci da Sara Matos :O acredito que a TVI também vá buscar caras à SIC (não é que precise, mas pronto), como fez há pouco tempo, Helena Laureano, Joana Seixas, Albano Jerónimo, João Reis, Cristina Homem de Mello, Vítor Norte, Maria Emília Correia, Catarina Avelar, Pedro Laginha, etc. A TVI também costuma ir à "pesca".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Como é que me esqueci da Sara Matos :O acredito que a TVI também vá buscar caras à SIC (não é que precise, mas pronto), como fez há pouco tempo, Helena Laureano, Joana Seixas, Albano Jerónimo, João Reis, Cristina Homem de Mello, Vítor Norte, Maria Emília Correia, Catarina Avelar, Pedro Laginha, etc. A TVI também costuma ir à "pesca".

Que pesca?

Isso é mesmo assim, os atores têm de ter trabalho, seja em que canal ou produção for.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que pesca?

Isso é mesmo assim, os atores têm de ter trabalho, seja em que canal ou produção for.

Não disse o contrário, mas é o canal (sic ou tvi) que chama atores de outro canal, são raros os casos de um ator que se oferece para ir para outro canal (é menos comum, apesar de acontecer), são os canais a tentar convencer os atores.
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por favor, menos drama. A notícia diz (e se for verdade) que elas foram convidadas para assumir estes papéis na novela e assinarem contrato, o que não quer dizer que aceitem ou que a TVI não reage. Eu prefiro esperar por notícias verdadeiras e confirmem isso, talvez da própria SIC ou das próprias atrizes.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...