Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

A qualidade de vida nos states é muito superior à de cá, por isso percebo que lhe custe mudar de cavalo para burro. Ela cá teria trabalho garantido na área da representação, mas se calhar representar já não é aquilo que a realiza profissionalmente.

Não percebo essa da qualidade de vida, então se ela tivesse sucesso cá, não viveria bem? Portugal é um óptimo sítio para viver (bla bla €€).

Dito isto, a Benedita é que sabe.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não percebo essa da qualidade de vida, então se ela tivesse sucesso cá, não viveria bem? Portugal é um óptimo sítio para viver (bla bla €€).

Dito isto, a Benedita é que sabe.

A verdade é que PT ao lado dos EUA, é um pais pequenino, eu se tivesse a oportunidade de ir viver para lá, ia.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Na verdade a Benedita tem mais oportunidades de fazer coisas diferentes nos EUA do que em Portugal. Além disso, ela é uma das que quer seguir os passos da Daniela Ruah. Por falar nisso, a Daniela não era para fazer uma participação especial nos Jardins Proibidos? nunca mais se soube de nada.

 

Mas sim tenho saudades de ver a Daniela, a Benedita e a Mafalda Pinto na ficção nacional...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Na verdade a Benedita tem mais oportunidades de fazer coisas diferentes nos EUA do que em Portugal.

 

Mas sim tenho saudades de ver a Daniela, a Benedita e a Mafalda Pinto na ficção nacional...

Não tem tido assim muito, "ai e tal e está no teatro", mas se calhar é porque não consegue entrar nem sequer numa serie, mas pronto se é feliz deixa a ser, em Portugal a esta hora seria das maiores atrizes nacionais, assim daqui a uns anitos está esquecida.

 

A Mafalda Pinto que saudades mesmo, "a eterna vilã". :giveheart:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não tem tido assim muito, "ai e tal e está no teatro", mas se calhar é porque não consegue entrar nem sequer numa serie, mas pronto se é feliz deixa a ser, em Portugal a esta hora seria das maiores atrizes nacionais, assim daqui a uns anitos está esquecida.

 

A Mafalda Pinto que saudades mesmo, "a eterna vilã". :giveheart:

A Mafalda Pinto faz o quê agora? essa sim devia voltar.

 

Tanto a Mafalda como a Benedita deviam ir fazendo umas coisas lá fora e outras cá. Se até a Margarida Vila Nova que vivia em Macau se conseguiu organizar para fazer o Mar Salgado.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Delfina Cruz ataca Sofia Alves e Paula Lobo Antunes: «Magoou-me muito»

Delfina Cruz gravou para a novela “Mulheres” com Sofia Alves e Paula Lobo Antunes, mas teve que deixar a novela após ter sido atropelada.A atriz à TV7 Dias não esconde a tristeza por, ao longo de vários meses, nenhuma das duas lhe terem feito, sequer um telefonema para saber como estava.«As pessoas certas telefonaram-me, como esta colega: o José Raposo; a Maria José Paschoal; bailarinos do Parque Mayer; da Plural também me ligaram como o director de atores, João Pedreira, ou o produtor Luís Macedo… e as duas colegas que contracenaram comigo nem sequer me telefonaram para saber como é que estava, e isso magoou-me muito. Eu não esperava isso delas, nem lhes faria isso. É nas horas más que se conhecem os amigos. Mas eu não guardo rancor a ninguém e continuo a ser amiga delas», relata a atriz à revista da Impala.Questionada pela TV7 Dias se as duas actrizes teriam ficado a conhecer do sucedido, Delfina Cruz não deixa dúvidas: «Claro que sim. Tiveram de gravar tudo outra vez e com outra colega. A Sofia Alves tem o meu telefone. Ela, que é tão solidária com os doentes oncológicos, nem sequer se lembrou de mim, que estava tão mal. Não espera isso da Sofia. Às vezes são deslizes que as pessoas têm, mas um telefonema faz-se em dois minutos.»

Fonte: Z

Bem, a Delfina anda a querer polémica! Nunca na vida deu tantas entrevistas! Dêem-lhe um novo projecto, TVI: o "Desafio Final 3". Ela arrasava.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Mafalda Pinto faz o quê agora? essa sim devia voltar.

 

Tanto a Mafalda como a Benedita deviam ir fazendo umas coisas lá fora e outras cá. Se até a Margarida Vila Nova que vivia em Macau se conseguiu organizar para fazer o Mar Salgado.

 

A Mafalda Pinto está no Brasil e foi mãe em Maio.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Mafalda Pinto faz o quê agora? essa sim devia voltar.

 

Tanto a Mafalda como a Benedita deviam ir fazendo umas coisas lá fora e outras cá. Se até a Margarida Vila Nova que vivia em Macau se conseguiu organizar para fazer o Mar Salgado.

1480527_829101143821135_8723209713478008

 

Esta em Portugal a gravar um filme brasileiro com o Ricardo Pereira , essa foto é de hoje nas gravações.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

CAPA NOTÍCIAS TV

-------------------------

Aqui está em primeira mão a capa da Notícias TV, que sai amanhã com oDiário de Notícias e o Jornal de Notícias. Esta semana temos um trabalho de oito páginas sobre a marca Cristina Ferreira, que nos últimos dez anos construiu uma carreira sólida na televisão e uma imagem que vale milhões. Nesta edição também pode ler uma reportagem sobre os bastidores da detenção do ex-primeiro-ministro José Sócrates. O que acham destes dois assuntos?

10402593_817410681633520_512512381348222
 
Editado por mfss
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...