Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

Que burrice, das melhores estrelas da TVI vão assim embora? espero bem que seja mentira, a athayde acho que ia renovr contrato e a Fernanda disse que queria continuar na TVI e a Paula é bem toto se muda de camisola... um bocado mal agradecidas...

Toto? Lol? E não vejo porque são mal agradecidas, elas deram muito à TVI, sempre foram boas profissionais, se elas mudarem é pq a SIC lhes prometeu bons desafios, e é sempre bom mudar de ares. Menos drama, por favor! :sleep: Editado por Ivo_ML93
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O contrato da jessica e da fernanda serrano acaba la para Abril, para gravarem apartir de janeiro tinham de violar o contrato ou a tvi permitir que saissem antes do final do contrato portanto acreditava mais se fosse para a substituta de MS.

 

A Paula Lobo Antunes penso que seja a unica que esteja livre para mudar de canal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só a Athayde é que disse que o papel de Mulheres é o melhor da sua carreira (entre ela, Serrano e Paula L Antunes), porque a Sofia Alves também o disse. Ela na SIC até pode ter um bom papel.

Acho parvo deixar de gostar de uma atriz só porque mudou de canal xD

Editado por Ivo_ML93
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É verdade que o papel da Jessica em Mulheres foi o melhor da sua carreira, mas mesmo assim não acho que ela seja super talentosa. Não é de todo uma excelente atriz. E depois aquela entrevista no Jornal das 8 mostrou uma Jessica desinteressante enquanto pessoa. Estava sempre a repetir as mesmas ideias. E fiquei um bocado desiludido com ela. Por isso, não acho que seja uma perda gigante para a TVI. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Paula Lobo Antunes também está a ter um grande papel em Mulheres, adoro a Diana, muito melhor que certas "vilãs" flopadas, se é que se podem chamar vilãs...

Duvido muito que elas mudem, tiveram todas bons papéis de destaque.

A TVI podia repescar alguns atores de Água de Mar, tem um bom elenco (melhor que MS, diga-se de passagem). :rolleyes:

Quanto à Jessica Athayde ela está muito melhor agora. Ela está a sair-se muito bem como Bárbara, o que mostra a sua versatilidade. Adoro-a. É um papel dramático para se descolar dos papéis cómicos. Falta-lhe uma vilã.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não falei em exclusividades, não sei se percebeste. Falei no geral.

E eu não falei para ti :S não sei se percebeste.

É verdade que o papel da Jessica em Mulheres foi o melhor da sua carreira, mas mesmo assim não acho que ela seja super talentosa. Não é de todo uma excelente atriz. E depois aquela entrevista no Jornal das 8 mostrou uma Jessica desinteressante enquanto pessoa. Estava sempre a repetir as mesmas ideias. E fiquei um bocado desiludido com ela. Por isso, não acho que seja uma perda gigante para a TVI.

Por acaso até gostei da entrevista dela, mostrou ser uma pessoa acessível, simpática, parece ser uma boa pessoa.

--------------------------------------------------------

A pessoa que escreveu a notícia (das atrizes supostamente irem para a SIC) disse que interpretamos mal a notícia. As 4 (Soraia Chaves, Serrano, Paula e Jéssica) são apenas hipóteses para as duas vagas de protagonista (e para se tornarem exclusivas SIC, penso eu) Ou seja 2 dessas 4 devem ser as protagonistas da nova novela da SIC e tornar-se exclusivas. A Soraia não sei se já é exclusiva..

Editado por Ivo_ML93
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por acaso até gostei da entrevista dela, mostrou ser uma pessoa acessível, simpática, parece ser uma boa pessoa.

Não digo que seja má pessoa, mas não tinha um discurso muito coerente nem organizado, porque estava sempre a repetir ideias. Fiquei com a ideia de que ela não é uma pessoa assim muito culta. E foi uma pena, porque ela teve uma oportunidade única para usar a sua popularidade para algo de bem, para iniciar um movimento. Perdeu-se a oportunidade. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não digo que seja má pessoa, mas não tinha um discurso muito coerente nem organizado, porque estava sempre a repetir ideias. Fiquei com a ideia de que ela não é uma pessoa assim muito culta. E foi uma pena, porque ela teve uma oportunidade única para usar a sua popularidade para algo de bem, para iniciar um movimento. Perdeu-se a oportunidade.

Eu acho que ela esteve bem, e mostrou ser boa pessoa, ao ir a um programa "sensibilizar" as pessoas (outras mulheres) para deixar de fazerem mal umas às outras. Ela não me pareceu inculta, mas mesmo que fosse, há pessoas incultas, mas boas pessoas :)
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Como é que a TVI deixa sair atrizes tão talentosas e tão TVI? Enfim... Anda tudo louco na TVI e da parte da SIC deve ser um ataque cerrado. É que a Jessica ainda vá que não vá, agora a Paula e a Fernanda nunca deviam sair da TVI, especialmente esta última, que, pessoalmente, adoro. 

 

Não se trata de deixar de sair ou não, se as pessoas em questão querem mudar a TVI pode pouco contra isso! Se a concorrência tiver uma melhor proposta...

 

No dia em que a SIC tiver um elenco melhor que uma novela da TVI, a nossa tv está perdida :rolleyes:

 

Menos, muito menos, acho que não vale a pena entrar em exageros, por esse prisma nunca mais vais ver as atrizes em questão pelo facto de terem mudado para a SIC! 

 

A TVI ainda continua a ter os melhores atores e atrizes, não percebo estes exageros :dontknow:

 

Exatamente!

 

Por favor, menos drama. A notícia diz (e se for verdade) que elas foram convidadas para assumir estes papéis na novela e assinarem contrato, o que não quer dizer que aceitem ou que a TVI não reage. Eu prefiro esperar por notícias verdadeiras e confirmem isso, talvez da própria SIC ou das próprias atrizes.

 

Haja alguém com bom senso!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É normal que a TVI deixe algumas atrizes e atores sair ... no pais em que estamos , não se pode dar trabalho a toda a gente e a TVI tem atores suficientes e bons , não é porque 3 ou 4 atrizes vão para a concorencia (coisa que ainda não está confirmada) que o canal passa a ter maus atores , ou que a SIC tem logo um elenco muito melhor do que a TVI !

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Xanão, a Solnado, a Sara Matos, a Ritona, a Marinho e a Sofia Alves dão uma tareia aos atores da SIC todos juntos  :cool:


Uma coisa é certa, eu só concordo com o Somos Portugal porque dá dinheiro, e para mim, esse dinheiro era todo investido em contratos de exclusividade e em ficção.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sinceramente nenhuma das três faria falta à TVI, porque tem excelentes atrizes ainda no canal e até é bom porque permite uma renovação dos elencos.

Para mim neste momento entre atrizes apenas a Alexandra Lencastre, a Sofia Alves e a Sara Matos fariam muita falta à TVI. As duas primeiras porque são as divas do canal e a Sara Matos porque é a nova grande aposta do canal e o futuro do mesmo.

E não venham com a Rita Pereira porque essa é bem dispensavel.


A Xanão, a Solnado, a Sara Matos, a Ritona, a Marinho e a Sofia Alves dão uma tareia aos atores da SIC todos juntos  :cool:


Uma coisa é certa, eu só concordo com o Somos Portugal porque dá dinheiro, e para mim, esse dinheiro era todo investido em contratos de exclusividade e em ficção.

Por favor, concordo que as atrizes que referiste são boas atrizes mas não sinceramente a TVI deve estar ao mesmo nivel da SIC no que diz respeito a atrizes porque têm a Joana Santos, Maria João Luis, Margarida Vila-Nova, Maria João Bastos , Inês Castel-Branco ... Neste momento os dois canais têm ambos excelentes atrizes e estão ao mesmo nivel :)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sinceramente nenhuma das três faria falta à TVI, porque tem excelentes atrizes ainda no canal e até é bom porque permite uma renovação dos elencos.

Para mim neste momento entre atrizes apenas a Alexandra Lencastre, a Sofia Alves e a Sara Matos fariam muita falta à TVI. As duas primeiras porque são as divas do canal e a Sara Matos porque é a nova grande aposta do canal e o futuro do mesmo.

E não venham com a Rita Pereira porque essa é bem dispensavel.

Por favor, concordo que as atrizes que referiste são boas atrizes mas não sinceramente a TVI deve estar ao mesmo nivel da SIC no que diz respeito a atrizes porque têm a Joana Santos, Maria João Luis, Margarida Vila-Nova, Maria João Bastos , Inês Castel-Branco ... Neste momento os dois canais têm ambos excelentes atrizes e estão ao mesmo nivel :)

Mas isso da Maria João Bastos ir para a SIC já está confirmado? E a Rita Pereira tem uma legião de fãs gigante, se ela vai para a SIC os fãs vão atrás dela, por isso ela é tudo menos dispensável.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas isso da Maria João Bastos ir para a SIC já está confirmado? E a Rita Pereira tem uma legião de fãs gigante, se ela vai para a SIC os fãs vão atrás dela, por isso ela é tudo menos dispensável.

Sim por isso é que ' Destinos Cruzados ' foi um sucesso absoluto, porque estavam la a Rita e os fãs ...  :rolleyes:

Ela até pode ter milhares de fãs, mas se a novela não for boa os fãs não vêem, isso é relativo...

Quanto à Maria João Bastos, ainda não assinou o contrato porque esta a gravar no Brasil mas quando voltar a Portugal ao que tudo indica assina.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim por isso é que ' Destinos Cruzados ' foi um sucesso absoluto, porque estavam la a Rita e os fãs ...  :rolleyes:

Ela até pode ter milhares de fãs, mas se a novela não for boa os fãs não vêem, isso é relativo...

Quanto à Maria João Bastos, ainda não assinou o contrato porque esta a gravar no Brasil mas quando voltar a Portugal ao que tudo indica assina.

Concordo, no meu caso, eu não gostei  de nenhuma novela em que a Rita tenha entrado (até pode ser coincidência, ou não xD), aliás, muitas dessas novelas estiveram longe de ser um sucesso de audiências.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mesmo assim eu acho que a Rita faz falta á TVI , mas se o contrato dela estiver a acabar , é muito provável que o renovem , principalmente agora com AUM ! Ela pode não ser extremamente importante na TVI , mas é uma cara do canal , se ela for para a concorencia é muito mau sinal para o canal !

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bruno Santos responde às investidas de Moniz: «Quem manda sou eu»

José Eduardo Moniz desde que assumiu a Consultadoria da Ficção tem mostrado o seu ponto de vista no que toca à estratégia das novela da TVI.

Quando viu o diário do “Secret Story 5: Casa dos Segredos” ocupar a faixa das 21H30 e “Jardins Proibidas” a das 23H, Moniz deixou a entender que não concordou com a estratégia.

«Quem manda sou eu, sob orientação de uma direção-geral e sob as directrizes de uma administração», esclarece Bruno Santos. «O Zé Eduardo é consultor de ficção, não é de programação. Mas ele está no seu direito e ter a sua opinião.»

«Tivemos uma conversa informal, e aceitei a opinião dele. Ele, como consultor de ficção, entende de uma forma. Nós entendemos de outra. Fazer futurologia em televisão é complicado. Entre o achar isto e aquilo, todo o mundo acha. É aquela história do treinador de bancada. Não é que o Moniz seja treinador de bancada, não me interprete mal, mas eu também já fui consultor de televisão. E devo dizer que era muito mais fácil dar opinião sobre o que já aconteceu do que estar no outro lado da barricada», justifica-se.

 

Fonte: Zapp

Editado por Ivo_ML93
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...