Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

A Iva Domingues é a que merece mais oportunidades e um programa decente. Eu acho a Iva bem melhor que a Cristina Ferreira.

E a Fátima Lopes já está na hora de apresentar alguma coisa em horário nobre.

A oportunidade dela seria apresentar aquele novo programa com crianças e famosos, que já foi falado por aqui.

Quanto à Iva, um talkshow no HN dos Sábados, ao estilo do da Ellen não seria mau de todo.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

10426786_10152869352869787_9145453668571

Cristina tem o perfume, Ritona o bâton! :cool:

Ora vejamos:

Cristina: Perfume

Rita: Baton

Sara: Tinta para o cabelo

Quem se seguirá e em quê? Cremes? Pensos Higiénicos? Bandas depilatórias? (no passado já houve quem fizesse mas atualmente não me lembro de ninguém) :haha:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Margarida Marinho pode estar a caminho da SIC, diz a super hiper mega credível revista Tv7Dias. :rolleyes:  :haha:

 

Então ela não ia fazer a tal novela ao estilo de Avenida Brasil onde iria ser a Carminha portuguesa?  :rolleyes:

Pois, mas isto já é um rumor do tipo que a Jéssica Athaide, Fernanda Serrano, Paula Lobo Antunes poderiam ir para a novela da Muller.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu só acredito quando elas confirmarem, afinal há 3/2?? novelas (Artur Ribeiro/ António Barreira/Elisa) em fase de produção/criação, e elas podem bem entrar nessas novelas.

Por este andar não haverão assim tantas novelas, com os actores a fugirem todos  :rolleyes:  Não tarda até trabalham de graça para a SIC  :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mesmo, a Cristina com o mesmo tempo de experiência já se tornou numa apresentadora de topo, e a Leonor Poeiras, além dos blocos do SS, já apresentou o Agora é que Conta, Rising Star, SP, Quem Quer Ganha, etc.... e é competente e tem tudo para se tornar ainda melhor.

 

Nem queiras sequer comparar. A Cristina cresceu enquanto apresentadora ao lado do Goucha. Foi no Você na TV! que ela conseguiu mostrar (e se tornar) na grande apresentadora que é hoje. Aprendeu com o melhor. Já a Marisa nunca teve alguém com quem pudesse realmente aprender. Aprender a sério. Provalvemente nunca teve interesse também. De qualquer forma, ela não teve metade das oportunidades que as outras apresentadoras tiverem. Euromilhões? Não Há Bela Sem João? Somos Portugal? Eu estava a falar de programas pessoal. De programas!

 

Não que eu a queira ver no meu ecrã, pois é uma apresentadora que nem gosto muito, mas é preciso ver bem as coisas!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...