Jump to content

Mulheres


Vieira

Posts Recomendados

Doida Por Ti é uma novela leve, sem histórias muito fortes ou dramáticas e mais virada para o público jovem adulto. Assim como I Love It, que prometia ter uma história forte e bem elaborada, mas acabou sendo uma desilusão, daí os resultados fraquissimos. Acho que Casamentos Felizes, apesar de não me agradar nada, pode vir mudar um pouco as coisas, mas "salvar" o horário acho pouco provável. Esta é uma novela que pode agradar o público idoso, coisa que a TVI já não faz (neste horário) há muito tempo. Basta ser uma história dramática, com algum humor e um bom elenco que as coisas podem - quase automaticamente - melhorar. Óbvio que é preciso uma promoção das grandes, como se fosse uma novela da noite. Pois se fizerem o mesmo que fizeram com DpT, podem esquecer. Isto tudo se a novela for para as 19h, claro!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para mim ninguém me tira esta ideia, Casamentos felizes devia ir para o late night e devia haver um game show como dois que eu já referi (principalmente o da cadeira) seria um sucesso teriam o horário das 19h garatido mas vidram-se sempre nas mesmas opções sem tentar abrir o leque, e não vejo grandes modifcações com a ida da Cristina exceto a aposta no entretenimento aos sábados, mas é necessário haver mais brio nas produções está a haver um desleixo principalmente na promoção feita...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Às 19h o game show não vai trazer nada à TVI (talvez só dinheiro, pois ia estar cheio de 760). Faz mais sentido uma novela adequada  ao horário e bem tratada. Tendo

Tendo este horário consolidado e com resultados consistentes, os horários que seguem, em especial o Jornal das 8, fideliza o público.

 

Para o late-night, segundo se ouviu dizer, as séries que estão na gaveta irão aparecer neste horário...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu espero que seja para o HN, a TVI precisa de ter 3 novelas no HN, já para não falar que ás 19h não está a pegar nada, e depois a TVI manda as novelas para o caralho (I love it e Doida por ti), e se em Setembro vier os degredos, vais ter ás 19h o diário da tarde.

 

Um game show ou uma reptição de uma novela era o ideal, uma inédita não, já bem basta o que aconteceu com a doida e o I love it.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu espero que seja para o HN, a TVI precisa de ter 3 novelas no HN, já para não falar que ás 19h não está a pegar nada, e depois a TVI manda as novelas para o caralho (I love it e Doida por ti), e se em Setembro vier os degredos, vais ter ás 19h o diário da tarde.

 

Um game show ou uma reptição de uma novela era o ideal, uma inédita não, já bem basta o que aconteceu com a doida e o I love it.

LOL adoro a tua lógica, mas informo-te que as 19h é essencial pro HN, se não passar daquilo é que o HN não sobe mesmo! 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E sinceramente, falaram nos autores estarem parados, mas realmente até o Martinho criava uma coisa melhor que estes matrimonio, com o cliché do marido trair a mulher.


LOL adoro a tua lógica, mas informo-te que as 19h é essencial pro HN, se não passar daquilo é que o HN não sobe mesmo! 

E que queres que te faça? Se fazem uma inédita, e esta não pega, lá vai ela para io Sábado dar uma vez por semana.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Provavelmente já falaram sobre isso aqui, mas como procurar uma informação em quase 30 páginas é como procurar uma agulha num palheiro, vou atalhar caminho e colocar a minha questão aqui: já se sabe quem vai escrever esta novela?

Não.

Mas ontem não sei se viram na câmara esxclusiva , uma rapariga que passou no casting nacional estava a fazer um casting para uma de duas personagens de uma das novas novelas presumo que é está o irmão da tal personagem é o que fez da quel miúdo estranho o chico dos mca 8 que também participou num videoclipe do David Carreira e por o texto que está a representar o casting os pais deles os dois estam-se a separa e a mãe e gorda e não se cuida muito.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não.

Mas ontem não sei se viram na câmara esxclusiva , uma rapariga que passou no casting nacional estava a fazer um casting para uma de duas personagens de uma das novas novelas presumo que é está o irmão da tal personagem é o que fez da quel miúdo estranho o chico dos mca 8 que também participou num videoclipe do David Carreira e por o texto que está a representar o casting os pais deles os dois estam-se a separa e a mãe e gorda e não se cuida muito.

Percebi pouco do que escreveste xD

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não.

Mas ontem não sei se viram na câmara esxclusiva , uma rapariga que passou no casting nacional estava a fazer um casting para uma de duas personagens de uma das novas novelas presumo que é está o irmão da tal personagem é o que fez da quel miúdo estranho o chico dos mca 8 que também participou num videoclipe do David Carreira e por o texto que está a representar o casting os pais deles os dois estam-se a separa e a mãe e gorda e não se cuida muito.

Só percebi até "novelas". :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...