Jump to content

Mulheres


Vieira

Posts Recomendados

Quanto ao papel da Jessica, acho que poderá ser a Bárbara (um mulherão, linda e super divertida, mas que sofre de violência doméstica pelo marido, tentando esconder isso) ou a Yorley (a mais jovem de todas, muito bonita, pobre, que trabalha no duro para sustentar a família, já o que o marido não faz nenhum). 

Tendo em conta as atrizes apontadas para protagonistas, vejo mais a Jessica Athayde no papel de Yorley.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quanto à zanga entre as duas, acho que já vem desde a novela 'Os Lobos' onde entravam as duas e uma (não sei qual) pediu para não contracenar com a outra, dizendo que se a outra se achava importante e tinha a mania que era melhor (qualquer coisa assim).

Opah, duas grandes atrizes zangadas uma com outra, isso é triste :( , será que elas entretanto fizeram as pazes?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que para o horário das 19h tem conteúdo agora para o HN nem por isso, mas se não pegar no horário das 19h uma novela com tantas estrelas ficaria mal... e a reputação delas não ficaria muito bem, mas o horário das 19h é importante e tem de se jogar com grandes cartas... para mim ia para as 19h

Eu acho que se o elenco for o que está falado devia polo para as 19 horas ia arrasar.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sinceramente eu ainda tenho fé que esta novela não seja sobre casamentos falhados, ainda estou na esperança.

 

Eu acho uma tremenda seca uma novela sobre casamentos, sei que estou a falar antes do tempo, mas é a minha opinião.

Eu também pela estória que vi até agora, parece-me muito fraquinha mas pode ser que surpreenda talvez.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As gravações afinal não começam em maio como tinha saído mas sim no final de Março segundo a revista cofina (vi a noticia no Z)

 

No entanto a noticia aqui do ATV diz que a cofina avança com a data de final de Abril...grande confusão portanto...

Editado por Ivo_ML93
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As gravações afinal não começam em maio como tinha saído mas sim no final de Março segundo a revista cofina (vi a noticia no Z)

 

No entanto a noticia aqui do ATV diz que a cofina avança com a data de final de Abril...grande confusão portanto...

Deve ser mais cedo! Em Março! Acaba ILI, começa esta! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Seja Março ou Abril, das duas uma: ou estreia no verão ou então esperam pela rentrée e voltamos a ter grande intervalo entre ao início das gravações e o começo da exibição. Nenhuma das situações é boa.

Se começar em Março, podia perfeitamente estrear em Maio/Junho, mas eles lá sabem.. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...