Jump to content

Mulheres


Vieira

Posts Recomendados

Vai ser freira, e não estou a gozar. Para mim não é grande desfio nenhum.  :sleep:

 

Gostava que esta novela se passasse no norte de Portugal: Belmonte (sul), Beijo (centro) esta (norte).

LOL como é que sabes que vai ser freira!?

 

Concordo quanto à parte da novela se passar no Norte.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Foi o que ela disse no Você na TV, e a Cristina anotou e disse que ia ter em conta isso.

Pode não ser Freira, mas não vai andar muito longe disso.

E o que é que a Cristina tem a ver com isso? Ela não tem nada a ver com as novelas. Não estariam apenas no gozo? lol Parece-me que sim... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E o que é que a Cristina tem a ver com isso? Ela não tem nada a ver com as novelas. Não estariam apenas no gozo? lol Parece-me que sim... 

A Cristina não tem haver com os conteúdos da ficção também?

 

 

:haha:  :haha:  E é por isso que achas? Opá pode nem ser nada disso  :haha:

Espero bem que não, quero a ver como Co-antagonista.

 

 

Se calhar a Jéssica vai ser a nova Menina Augusta :haha:

Vira a boca para lá.  :unsure:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

TVI quer Sofia Alves para fechar as seis protagonistas de “Casamentos Felizes”

 

Está praticamente fechado o elenco principal de “Casamentos Felizes”, a adaptação de um original colombiano “El Último Matrimonio Feliz”.

 

A adaptação portuguesa, ao contrário da versão venezuelana ou americana vai contar com seis protagonistas e não quatro como a imprensa tem vindo a divulgar.

 

Segundo a TV Guia desta semana, Helena Isabel, Fernanda Serrano, Alexandra Lencastre, Jéssica Athayde e Paula Lobo Antunes serão as protagonistas, estando em aberto o sexto nome que poderá ser o de Sofia Alves.

 

Porém, o conflito existente entre Sofia Alves e Fernanda Serrano poderá afastar o sonho antigo da TVI em juntar estas duas estrelas numa mesma novela.

Fonte: Z

Editado por ZDK
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...