Jump to content

Mulheres


Vieira

Posts Recomendados

Albano Jerónimo também na calha para entrar! Espero que entre mesmo!

 

A notícia tem um erro. O original chileno tem também 6 protagonistas e não apenas 4, como podem ver pelo trailer:

 

https://www.youtube.com/watch?v=ca_FWElKlgY

 

O original da Maria João Mira, que chegou a ser falado na altura da TVI andar a escolher sinopses para a nova novela (tendo sido escolhida a de OBDE), é que tinha 4 protagonistas e foi apelidada de 'Quatro Mulheres'. A imprensa baralhou tudo, portanto...

Com estas protagonistas, Bárbara Norton de Matos e Sofia Ribeiro ficam de fora? Hum... Até gosto das escolhas, mas gostava que estas também entrassem. E pode ser que entrem, mas não como protagonistas. 

Não fazia a mínima que a Sofia Alves e a Fernanda Serrano não se gramam. lol Porquê e desde quando, alguém sabe? E a Sofia não estava grávida? 

 

E apesar do elenco forte, não duvido assim tanto que passa ir para as 19h00, pelos resultados que o Preço Certo tem feito. O horário das 19h00 tem cada vez mais peso e pode servir de alavanca para todo o HN. A TVI tem de apostar forte. Mas sim, a TVI tem actualmente diversos horários fracos que precisam de intervenção e correcção urgentes. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Cá para mim vai para a noite, não pelo elenco, mas pelas datas avançadas.

Na minha opinião, para as 19h deveria ir um programa de entretenimento, e não ficção.

Se conseguissem um programa de entretenimento para o horário das 19h que pegasse estava tudo bem... porque com a ficção às 19h torna-se sempre o medo da sucessão da novela... ;) mas têm de pensar muito bem... para mim ia o Master Chef soque penso que é muito caro para ser semanal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pelas idades, a Helena Isabel só pode ser a protagonista mais velha, que no original é das mais pobre, casada com um taxista, que a trai constantemente. E vai na volta o marido dela será o Virgílio Castelo. Portanto, tenho esperança que desta vez não sejam ricos! lol


Já alguém aqui viu alguns episódios do original? 

Não, só o trailer que aqui postei. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Albano Jerónimo também na calha para entrar! Espero que entre mesmo!

 

A notícia tem um erro. O original chileno tem também 6 protagonistas e não apenas 4, como podem ver pelo trailer:

 

https://www.youtube.com/watch?v=ca_FWElKlgY

 

O original da Maria João Mira, que chegou a ser falado na altura da TVI andar a escolher sinopses para a nova novela (tendo sido escolhida a de OBDE), é que tinha 4 protagonistas e foi apelidada de 'Quatro Mulheres'. A imprensa baralhou tudo, portanto...

Com estas protagonistas, Bárbara Norton de Matos e Sofia Ribeiro ficam de fora? Hum... Até gosto das escolhas, mas gostava que estas também entrassem. E pode ser que entrem, mas não como protagonistas. 

Não fazia a mínima que a Sofia Alves e a Fernanda Serrano não se gramam. lol Porquê e desde quando, alguém sabe? E a Sofia não estava grávida? 

 

E apesar do elenco forte, não duvido assim tanto que passa ir para as 19h00, pelos resultados que o Preço Certo tem feito. O horário das 19h00 tem cada vez mais peso e pode servir de alavanca para todo o HN. A TVI tem de apostar forte. Mas sim, a TVI tem actualmente diversos horários fracos que precisam de intervenção e correcção urgentes. 

Bem isso é mesmo sinopse de novela para donas de casa, ou seja, horário das 19h xD 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem isso é mesmo sinopse de novela para donas de casa, ou seja, horário das 19h xD 

para mim como o horário das 19h é de peso eu apostaria num game show! :) e se pegasse dava para estar no ar durante muito tempo :) enquanto uma novela no horário das 19h pode pegar como não e se pegar depois temos o problema da sucessão! ;) e se esta fosse para o HN tinhamos todos os horários completos!=)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se esta novela for para o HN, vai para que horário? Directamente para o 3º? Para o 1º empurrando todas as novelas? Sinceramente, duvido muito que isso aconteça... Qualquer uma das hipóteses seria péssima. 

Claro que se for para HN tem que ir para o primeiro horário, vai ser isso que vai acontecer com toda a certeza.

 

ZDK tu que tens uma luzes do original, qual achas que pode ser o papel da Jessica?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se esta novela for para o HN, vai para que horário? Directamente para o 3º? Para o 1º empurrando todas as novelas? Sinceramente, duvido muito que isso aconteça... Qualquer uma das hipóteses seria péssima. 

Não me parece que esta novela tenha alguma capacidade pra HN, se for que vá pro fim da noite! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não me parece que esta novela tenha alguma capacidade pra HN, se for que vá pro fim da noite! 

Eu sinceramente não acho que tenha capacidade para nada, se ainda fosse sobre 6 mulheres, agora seis casamentos, espero estar muito enganado, mas esta novela parece um bocado secão.

 

TVI minha linda, ou isto vem para o Norte ou para as ilhas tá meu amor? Lisboa não. Um beijo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Claro que se for para HN tem que ir para o primeiro horário, vai ser isso que vai acontecer com toda a certeza.

 

ZDK tu que tens uma luzes do original, qual achas que pode ser o papel da Jessica?

TVI a voltar à estratégia antiga de empurrar constantemente as novelas que a ajudou a afundar e afastou tantos espectadores? Seria um tiro no pé, a meu ver, mas pronto, eles lá sabem...

 

Quanto ao papel da Jessica, acho que poderá ser a Bárbara (um mulherão, linda e super divertida, mas que sofre de violência doméstica pelo marido, tentando esconder isso) ou a Yorley (a mais jovem de todas, muito bonita, pobre, que trabalha no duro para sustentar a família, já o que o marido não faz nenhum). 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...