Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe quem vence o Festival Eurovisão da Canção 2024 ×

Mulheres


Vieira

Posts Recomendados

Mas qual é o mal dela fazer uma novela para as 19h? LOL :|

Sabes quem é a Vera kolodzig e a Nuria Madruga? Também fizeram uma novela para as 19h, e tem mais anos de experiência que a Jessica, vê lá onde estão elas agora.

 

 

Já que tu gostas tanto dela devias ficar contente porque a TVI está a fazer uma novela cheia de estrelas para a as 19h devias ficar contente por ela estar incluída! ;)

Mas não fico, pois tirando a Sara Matos, todo o elenco de Doida por Ti, deixou de ter lugar na TVI, talvez por esta novela ter sido um flop.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sabes quem é a Vera kolodzig e a Nuria Madruga? Também fizeram uma novela para as 19h, e tem mais anos de experiência que a Jessica, vê lá onde estão elas agora.

 

 

Mas não fico, pois tirando a Sara Matos, todo o elenco de Doida por Ti, deixou de ter lugar na TVI, talvez por esta novela ter sido um flop.

LOL tu falas e não sabes o que dizes que eu saiba a Manuela Couto, o João Catarré a Patricia Tavares,o''padre de Belmonte'' tiveram lugar na TVI que lol!!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

LOL tu falas e não sabes o que dizes que eu saiba a Manuela Couto, o João Catarré a Patricia Tavares,o''padre de Belmonte'' tiveram lugar na TVI que lol!!!!

Tu primeiro vê como falas, desde que aqui chegaste que dás a entender que tens um rei na barriga.

 

Em segundo lugar eu referia-me ao elenco JOVEM, onde atrizes consagradas como Nuria Madruga ou Vera Kolodzig (protagonista e Antagonista de varios sucessos do canal) deixaram de ter lugar na TVI.

Editado por Joao_D
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Calma gente. Concordo na grande perda da Vera. Estava na tvi desde o inicio, e é otima.  :|

 

A Nuria se calhar está parada por opção. Ela tem os gemeos pequenitos. ;)  Ou há algo que eu não saiba?  :dontknow:

  

ela vai entrar na substituta de sdi, assim como a Vera (vai ser protagonista).

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Costuma-se a dizer que só faz falta quem está e hoje em dia é uma parvoíce haver contratos de exclusividade, assim os actores giram..  

Opiniões, eu acho uma idiotice não haver, não digo ter todos os atore contratos de exclusividade, mas eu no lugar da TVI fazia alguns, e a Vera Kolodzig era um deles, não era nem ritas, nem Jessicas, nem Sarinhas....

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Opiniões, eu acho uma idiotice não haver, não digo ter todos os atore contratos de exclusividade, mas eu no lugar da TVI fazia alguns, e a Vera Kolodzig era um deles, não era nem ritas, nem Jessicas, nem Sarinhas....

 

Eu não acho piada a nenhum contrato de exclusividade. Faz-me confusão estar a ganhar sem fazer nenhum....  :dry:

No entanto acho pena que não dêm trabalho aos bons atores, e atrizes que há em Portugal, enquanto outros têm ordenado para não fazer nenhum, ou ser protagonistas em escandalos, como acontece de vez em quando...  :cool:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tu primeiro vê como falas, desde que aqui chegaste que dás a entender que tens um rei na barriga.

 

Em segundo lugar eu referia-me ao elenco JOVEM, onde atrizes consagradas como Nuria Madruga ou Vera Kolodzig (protagonista e Antagonista de varios sucessos do canal) deixaram de ter lugar na TVI.

Desculpa se foi indelicada, mas eu não tenho rei na barriga simplesmente tu escreveste um comentário que não tinha a informação completa daí eu ter dito aquilo, mas como deves compreender a TVI não pode ficar com todos os profissionais existentes e já muitos ela está a aguentar!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Desculpa se foi indelicada, mas eu não tenho rei na barriga simplesmente tu escreveste um comentário que não tinha a informação completa daí eu ter dito aquilo, mas como deves compreender a TVI não pode ficar com todos os profissionais existentes e já muitos ela está a aguentar!

Tipo Rita Pereira?

 

Eu não acho piada a nenhum contrato de exclusividade. Faz-me confusão estar a ganhar sem fazer nenhum....  :dry:

No entanto acho pena que não dêm trabalho aos bons atores, e atrizes que há em Portugal, enquanto outros têm ordenado para não fazer nenhum, ou ser protagonistas em escandalos, como acontece de vez em quando...  :cool:

Ritona.

 

E não entraram em mais projetos por terem entrado numa novela das 19h?!

É o que parece.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tipo Rita Pereira?

 

Ritona.

 

É o que parece.

 

Não queria dizer nomes, porque não me parecia muito correto. :blush:  Mas claro que não é a unica. A lista da TV provavelmente é um bocadinho mais longa do que a de outros canais.  :P

 

Com tantos a partir para a concorrencia, a TVI fica com falta gente para integrar nesta novela... Não pode deixar fugir todos, as vezes penso que expulsa os bons e ficam os maus...

Editado por sue
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"Júlia Belard, a Gabriela Matos de “Doida por Ti” vai integrar o elenco da nova novela da TVI com o nome provisório de “Casamentos Felizes”.

A atriz que se estreou na série 5 dos “Morangos com Açúcar” foi convidada pela estação de Queluz, revela a TV Guia, para regressar ao trabalho nesta nova história adaptada de “El último Matrimonio Feliz”.

Júlia Belard tem sido presença assídua nas telenovelas do quarto canal. “Deixa que Te Leve”, “Mar de Paixão” e “Anjo Meu” são outros dos projectos que estão no currículo da atriz.

Com as gravações agendadas para 30 de março, “Casamentos Felizes” conta com Fernanda Serrano, Helena Isabel, Alexandra Lencastre, Paula Lobo Antunes, Susana Arrais, Jéssica Athayde, Sofia Ribeiro, Diogo Infante, Virgílio Castelo e Miguel Guilherme."

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Júlia Belard, gosto muito! E pelos vistos a Sofia Ribeiro também entra... 


Cristina Homem de Mello pode estar em ‘Casamentos Felizes’

 

Numa altura em que a SP Televisão conseguiu Ruy de Carvalho, Mariana Monteiro, Fernando Luís, António Pedro Cerdeira e Vera Kolodzig, a Plural também foi ao mercado e já assegurou Joana Seixas, Albano Jerónimo, Dinarte Branco e Pedro Laginha, não querendo ficar por aqui.

 

Depois do cancelamento de ‘À Procura de Elisa’, a TVI tenta de novo trazer de volta Cristina Homem de Mello. A atriz que viveu uma das vilãs de ‘Dancin’Days’ poderá integrar o elenco de ‘Casamentos Felizes’ e com um papel de destaque.

 

Está assim iniciada uma verdadeira dança das cadeiras.

Fonte: Z

 

Espero que sim, quero muito!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...