Jump to content

Mulheres


Vieira

Posts Recomendados

Não tenho expectativas nenhumas nesta novela .-. acho tão básica... espero que a TVI não tenha a ideia peregrina de a colocar a frente de OBDE ou Belmonte porque é desta que eu me passo... no máximo que a ponham nas 23h porque o late night ajuda bem na média final... as 19h... tratem de arranjar um game show please... Ó Cristina toca a fazer mudanças de jeito eu adoro a Cristina mas desde que ela foi para lá a única coisa de jeito que se viu foi o Master Chef ao Sábado... Queremos Belmonte em primeiro depois OBDE e depois Casamentos felizes e um game show às 19h! já que a direcção é amadora ao menos venham aos fóruns que temos ideias melhores!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não tenho expectativas nenhumas nesta novela .-. acho tão básica... espero que a TVI não tenha a ideia peregrina de a colocar a frente de OBDE ou Belmonte porque é desta que eu me passo... no máximo que a ponham nas 23h porque o late night ajuda bem na média final... as 19h... tratem de arranjar um game show please... Ó Cristina toca a fazer mudanças de jeito eu adoro a Cristina mas desde que ela foi para lá a única coisa de jeito que se viu foi o Master Chef ao Sábado... Queremos Belmonte em primeiro depois OBDE e depois Casamentos felizes e um game show às 19h! já que a direcção é amadora ao menos venham aos fóruns que temos ideias melhores!

Que panca com Belmonte no 1º horário, Casamentos às 23h e um game-show às 19h. Já todos percebemos a tua opinião. Não é preciso estares a repetir o mesmo em vários tópicos.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Jessica Athayde que andava toda entusiasmada com a novela numa mais disse nada? E não surgiu mais nenhuma notícia sobre esta novela. Estranho... As gravações deveriam estar pestes a arrancar, digo eu.

As gravações só começam no final do mês como já foi noticiado algumas vezes.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Jessica Athayde que andava toda entusiasmada com a novela numa mais disse nada? E não surgiu mais nenhuma notícia sobre esta novela. Estranho... As gravações deveriam estar pestes a arrancar, digo eu.

Ela hauns dias num dos seus posts pediu desculpe por estar ausente do blog mas era porque se estava a preparar para a personagem. Acho que ela disse que a personagem "lhe estava a partir a cuca ao meio"

Editado por Francisca_Listopad
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gabriela Barros! <3 Gosto imenso dela, boa aquisição. 

Quanto à Alexandra Lencastre, algo aqui não bate certo. A história gira em torno da personagem dela? É que se assim for, ela está escalada para ser a protagonista principal, Antónia, e não a Margot, como a imprensa já deu também a entender. Ou é confusão da imprensa, o que é bem provável, ou então cá a história também vai ser muito diferente, como aconteceu com Belmonte. 

Quanto ao JM, sem comentários...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não dou nada por esta novela. muita figura mediática junta, a história em si não acho nada de especial...

Totalmente acho que estão a pôr divas para tapar a história básica que possui acho que nem o Artur Ribeiro da TVI  conseguia trabalhar nisto e conseguir fazer um produto rico (quero mas é um original dele  :blush:

A mim não me está a dar vontade nenhuma de ver... tipo se for para as 19h vai ser um flop, o horário está a ser reinado para rtp não me acredito que com uma novela tão básica vá lá... a única solução que eu acho que seria um bom emprego para a novela era o horário das 23h.

Editado por BlastCandiesx
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A TVI devia tomar a iniciativa de deixar a Alexandra descansar a imagem, mas ela pede para não estar nesta novela por cansaço depois de vários projetos? As gravações de DC acabaram à 8 meses e depois disso ela esteve apenas aos domingos no DcE, meia-hora ao final da tarde e às sextas à noite no SS, e agora novamente apenas aos domingos n'ATCNMEE.

 

Gosto que tenham escolhido a Gabriela Barros, que foi para mim a revelação de DpT.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...