Jump to content

Mulheres


Vieira

Posts Recomendados

Alexandra Lencrastre fora? Aleluia! Ainda bem que perceberam que ela precisa de descansar a imagem...

Gosto muito do regresso da Sofia Alves às protagonistas e do Albano Jerónimo às novelas da TVI. 

Quanto à personagem da Fernanda Serrano, é impressão minha ou a história dela não existe na versão original e já é uma alteração que a nossa adaptação vai ter?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Alexandra Lencrastre fora? Aleluia! Ainda bem que perceberam que ela precisa de descansar a imagem...

Gosto muito do regresso da Sofia Alves às protagonistas e do Albano Jerónimo às novelas da TVI.

Quanto à personagem da Fernanda Serrano, é impressão minha ou a história dela não existe na versão original e já é uma alteração que a nossa adaptação vai ter?

Eu sinceramente acho que ela não deve entrar nesta; quer dizer: a Jéssica já anda há tempos a falar da sua personagem e já tem inclusivé 2 guiões e a Fernanda diz que ainda não he disseram nada de concreto? Cá para mim ainda deve ficar para a próxima com a Xanão... (especulação)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

http://www.....com/fernanda-serrano-confirmada-na-nova-novela-da-tvi-mas-com-participacao-especial/ 

 

Está então explicada a contribuição de Fernanda Serrano para a novela.

A Sofia e a Fernanda não iam conseguir ficar muito tempo juntas numa novela :rolleyes:  é melhor assim.

Editado por Ivo_ML93
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Graças a deus que a Serrano não entra nisto, quero-a como vilã numa boa novela. 

Parece que o duelo de titãs Nanda vs. Xanão foi adiado. 

 

Talvez sejam elas as duas as protagonistas da próxima novela da TVI. Adorava a Serrano com uma Júlia e a Lencastre com uma Fátima (mas como ela era no início da novela).   :D

Editado por DiogoGraca
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se é para as 19h não é preciso ter um elenco tão bom, mas pronto...

Se quiserem recuperar a liderança às 19h00 e consequentemente todo o HN subir (bem sabemos como um bom lead-in às 19h00 serve de alavanca a todo o HN), se calhar é preciso, se calhar faz todo o sentido... 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se quiserem recuperar a liderança às 19h00 e consequentemente todo o HN subir (bem sabemos como um bom lead-in às 19h00 serve de alavanca a todo o HN), se calhar é preciso, se calhar faz todo o sentido... 

Eu por acaso acho que é melhor um game show, pois se a novela não correr bem (como eu acho que não vai correr neste horário), passa para as 18h e depois para os Sábados apenas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu por acaso acho que é melhor um game show, pois se a novela não correr bem (como eu acho que não vai correr neste horário), passa para as 18h e depois para os Sábados apenas.

Continuo a dizer o mesmo, não acredito que ficção vá levantar o horário (espero estar enganada) mas acho que devia vir um game show para explodir o horário e levantar todo o HN, e acho que seria positivo para a média final ter um bom número no late night!

Mas o estilo da novela acho que vai para as 19h.

É assim para as 21h ou 22h espero bem que não! já chega de trocas e baldrocas!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostava que a novela fosse escrita pela Mª João Mira, ou que juntassem dois autores nesta produção: a Mª João e o Tozé Martinho. Acho que esta novela pode ir para o 3º horário. Não me parece que vá para as 19h. Relativamente aos atores, são por agora, grandes nomes. Finalmente deram descanso à Alexandra que já cansa e meteram a Sofia, que adoro também. O Albano é uma excelente aquisição!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Segundo a TV Guia também estão no elenco: Afonso Pimentel, Afonso Araújo, João Lagarto, Gustavo Vargas, Maria João Falcão, Helena Isabel e Júlia Belard. A Fernanda Serrano também é falada e avançam também o nome da personagem dela (que agora não me recordo xD). Aliás, avançam nomes para as personagens da maioria dos actores, excepto o Afonso Araújo. A Sofia Ribeiro confirma a sua presença na revista VIP.

Editado por Fofusco
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...