Jump to content

Mulheres


Vieira

Posts Recomendados

As gravações arrancam dia 31 e a novela pode começar a 20/21 de Abril! É o tudo por tudo para o arranque ser rápido devido aos maus resultados de O Beijo do Escorpião!

Esperemos que toda essa correria não comprometa a qualidade da novela. :rolleyes: E uma vez mais vão colocar uma novela nova contra SdI cada vez mais fidelizada. Está certo. lol Devem estar mesmo confiantes que têm um novelão em mãos.  

Já aqui tinha falado , aliás a fotografia é a mesma

Eu sei que tinhas falado, mas ninguém tinha ainda postado a foto. Eu próprio ainda não tinha visto. lol

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tive essa informação.

eu sei que não é o topico indicado, mas já sabes alguma coisa sobre a reação aos resultados de belmonte?e se vão po-la no 1º horario?

 

eu espero que ponham definitivamente belmonte no 1º horario pois se vinda das 23 consegue fazer o mesmo que o beijo do escorpiao daqui a a uma semana já está muito melhor

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

“Casamento Feliz” já tem data para estrear

 

A TVI já definiu a altura em que vai estrear “Casamento Feliz”. Com as gravações a começar entre final de março e princípios de abril, a estação de Queluz vai ter uma nova novela em antena no mês de junho.

«Vou começar a gravar em abril uma nova novela para a TVI, portanto, lá para junho talvez já esteja no ar», revela Helena Isabel, à TV 7 Dias.

A atriz que esteve afastada do pequeno ecrã desde “Louco Amor”, vai ser uma personagem de personalidade duvidosa, que se dá pelo nome de Quitéria.

Recorde-se que é nesta altura que decorre o Mundial na RTP1.

 

FONTE: Z

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A novela começando a gravar agora em finais de Abril inicio de Maio deve estrear... a tvi nem deve sequer pensar em lançar uma novela em junho é um erro enorme por causa do mundial... E muito menos em horário nobre.

 

A maioria dos jogos vão ser a partir das 20 o que para a tvi é benéfico se lançar uma novela as 19 um mês antes do mundial.

 

Em junho a tvi vai ter de se aguentar com o que já tem e não inventar muito para não estragar... 


Se a novela não vai contar com muitas cenas de exteriores como já foi revelado...

 

Isso deve querer dizer que é uma novela mais barata portanto faz sentido ser para as 19h

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

por favor, mais ss não, já se viu o que o programa faz às novelas e restante programação da tvi :@  :@  :@

 

Eu quero lá saber o que o SS faz às novelas da TVI, lol.. eles que arranjem forma de resolver isso. 

Agora, ninguém é obrigado a passar o tempo todo a ver novelas. :| 

Editado por TheSecret
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...