Jump to content

Mulheres


Vieira

Posts Recomendados

até que enfim vão apostar na Maria Henrique. :D 

A Lencastre faz um favor á malta em desaparecer durante uns tempos. alguém aguenta ver sempre a mesma coisa???

é o cabelo loiro e sempre de extensões, aquelas lentes de contacto nas personagens e fora delas, o botox, as crises, os protagonismos w.t.f??? :O:bad:  

Maria Henrique sim, uma atriz de peso, sem complexos. uma grande profissional que faz falta.A tvi está de parabéns. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

até que enfim vão apostar na Maria Henrique. :D

A Lencastre faz um favor á malta em desaparecer durante uns tempos. alguém aguenta ver sempre a mesma coisa???

é o cabelo loiro e sempre de extensões, aquelas lentes de contacto nas personagens e fora delas, o botox, as crises, os protagonismos w.t.f??? :O:bad:

Maria Henrique sim, uma atriz de peso, sem complexos. uma grande profissional que faz falta.A tvi está de parabéns.

Só podes ter bebido... A Alexandra é a melhor das melhores :wub:
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Jessica para estar igualzinha à Bárbara, a tal personagem que dizem ter-lhe calhado (a que sofre de violência doméstica):

 

estefania-borge.jpg

Espero mesmo que sim...

Mas não achas estranho que até as personagens portuguesas sejam parecidas às mexicanas/colombianas/argentinas/de onde quer que a novela tenha vindo? :S:mosking:

 

Isso pode querer dizer que não vamos ter uma adaptação como Belmonte, pouco fiel ao original. :S

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas não achas estranho que até as personagens portuguesas sejam parecidas às mexicanas/colombianas/argentinas/de onde quer que a novela tenha vindo? :S:mosking:

 

Isso pode querer dizer que não vamos ter uma adaptação como Belmonte, pouco fiel ao original. :S

Sinceramente, pode não querer dizer nada... O facto de na nossa versão haverem 7 protagonistas em vez de apenas 6, já indica que a nossa versão pode ser diferente/inspiração e não adaptação fiel. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sinceramente, pode não querer dizer nada... O facto de na nossa versão haverem 7 protagonistas em vez de apenas 6, já indica que a nossa versão pode ser diferente/inspiração e não adaptação fiel. 

Espero bem que sim. :unsure:

 

Já se sabe quem vai escrever?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já somos dois, apesar de ainda não sabermos muito. E o nome provisório da novela também me irrita. :mosking:

Para mim Belmonte revelou-se a aposta acertada,grandes rodagens, grande elenco e grandes histórias e Casamentos Felizes não me parece isso... .__. espero estar errada... mas parece superficial e faz-me lembrar as primeiras novelas cheias de birras... e sem nexo, acho chato estarmos num episódio a acompanhar o dia-a-dia de um casal neste caso de 7! .___.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...