Jump to content

Mulheres


Vieira

Posts Recomendados

Já aqui disseram que esta novela ia para HN. Parta-se portanto do pressuposto que esse estudo já foi feito ou que já decidiram que a novela vai mesmo para o HN.

Dentro do HN à 3 faixas...

E o teu amigo, disse-te do que estava previsto?

O estudo foi pedido formalmente na segunda, mas mesmo quando tiverem os resultados, o que é rápido, ele não pode contar, é confidencial...
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para quem não podia dizer nada, mesmo assim a Sofia já disse mais do que devia, pelo menos confirmou o que vinha a ser avançado pela imprensa. lol
 
Já se sabe o resultado do 'Casting Nacional'? Quem de facto passou e quais as personagens que vão interpretar? 
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Segundo um membro de outro fórum:

 

Li numa revista a Mariana acho algumas novidades sobre esta novela:
A personagem da Paula Lobo Antunes será Judite Ferraz a vilã da novela ela é casada com Alberto da Silva Ferraz um homem que é completamente apaixonado por ela, Judite casou com Alberto por influencia do seu pai Romeu Ferraz que morreu numa situação aparatosa e misteriosa, ela teve que se casar com Alberto para este último salvar as empresas e a fortuna dos Ferraz que estavam na miséria dado a Romeu ter-se metido no jogo e na bebida por causa do desaparecimento da sua mulher com o seu melhor amigo. Ao que parece a Judite é uma mulher mimada, preconceituosa, ambiciosa, mesquinha, um poço de defeitos, mas muito bela e atraente ela nunca ouviu um não e teve sempre tudo o que quis até que conhece um homem e fica completamente apaixonada por ele mas este é casado e tem filhos e diz-lhe não ai Judite vai fazer de tudo para conseguir esse homem até vender a alma ao Diabo. Mais novidades:
Sofia Alves - Mariana -> Gere uma imobiliária e terá cancro vai ser uma das vitimas de Judite
Albano Jerónimo - Guilherme Marido de Mariana, vai ser o homem que a Judite se vai apaixonar loucamente, com descoberta do cancro da mulher vai cair na armadilha da vilã e vai deixar Mariana na pior altura da sua vida mas depois arrepende-se quando a mulher estiver recuperada mas ai Mariana não o aceita e vai começar a sua vida do zero e vingar-se de Guilherme e Judite.
Jéssica Athayde - Bárbara -> Sofre de violência doméstica até ao dia que conhece um homem rico e muda de vida vingando-se de Jorge e de Quitéria vai ser a melhor amiga de Mariana
Luís Gaspar - Jorge-> Marido de Bárbara, é obsessivo e alcoólico
Fernanda Serrano - Camila-> Tem um passado obscuro e vive um casamento de aparências com Hélder vai ser uma das vitimas de Judite
Virgílio Castelo - Hélder -> Homossexual que se envolve com homens mais novos
Paula Lobo Antunes - Judite -> é mimada, preconceituosa, ambiciosa, mesquinha, um poço de defeitos, muito bela e atraente, vai fazer de tudo para conquistar Guilherme e acabar com Mariana e vai utilizar o cancro de Mariana para a humilhar
Pedro Laginha - Alberto -> Marido de Judite, será prejudicado por ela
Miguel Guilherme - Armando -> Trai a mulher, e tem uma amante, Paula.
Sofia Ribeiro - Paula-> Amante de Armando, vilã quer subir na vida a qualquer custo
Helena Isabel - Quitéria-> Vilã, mãe de Jorge vai fazer a vida negra a Bárbara e Mariana vai ser a aliada de Judite.
A novela vai falar dos seguintes temas: Cancro da mama, violência doméstica, alcoolismo, homossexualidade e dos Sete Pecados capitais: gula, ira, inveja, luxúria, avareza, vaidade e preguiça, e das influências destes na vida das pessoas, introduzindo cada pecado na história dos personagens. A maior pecadora vai ser Judite.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Segundo um membro de outro fórum:

A  Paula bem para arrasar com tudo.

 

Para quem não podia dizer nada, mesmo assim a Sofia já disse mais do que devia, pelo menos confirmou o que vinha a ser avançado pela imprensa. lol
 
Já se sabe o resultado do 'Casting Nacional'? Quem de facto passou e quais as personagens que vão interpretar? 

 

Eu vejo todos os epidódios da camara exclusiva e ainda não apareceu nada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A  Paula bem para arrasar com tudo.

Resta saber se a notícia têm algum fundo de verdade. Parece que umas quantas coisas são literalmente copy paste da descrição que está na internet da novela brasileira 'Sete Pecados?. lol Mariana, aquele poço de credibilidade.  :cool:

 

Mas por acaso não me importava que a novela abordasse os sete pecados. Tenho curiosidade de ver como o fariam, qual o resultado final. Até porque não vi essa novela brasileira, ou se calhar até vi mas não me lembro/estou a associar o nome. 

Quanto à Paula Lobo Antunes, só peço que a sua personagem seja desafiante e que ela arrase, independentemente de tudo o resto. Ela merece, depois de tanto tempo afastada. Quanto à personagem da Sofia Alves, espero também que o desafio seja grande, que retratem o mais fielmente possível, de forma realista, o tema do cancro. Não me importava nada que tivéssemos um novo rapar de cabelo como aconteceu com a Fernanda Serrano em 'Queridas Feras'.

 
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Segundo um membro de outro fórum:

Se isto for verdade, adoro completamente, amo mesmo historias de vingança.

Dá sim para aguardar por fontes mais fidedignas que não a Mariana. lol 

Eu estou a falar da protagonista, e da antagonista, e isso acho que está mais que definido.

 

Gostava de ver um genérico como o de Belmonte nesta novela, mas com as 7 mulheres.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também espero que façam um genérico com igual qualidade e tão forte como o de Belmonte. E que escolham uma música também potente. 

 

Gosto do facto de estarem a apostar em novos actores, desconhecidos do público, escolhidos através do tal 'Casting Nacional'. Podiam era andar a promover isso melhor, o facto de estarem à procura de novas caras e delas virem a fazer parte desta novela. Isso podia despertar o interesse do público, nomeadamente dos mais jovens, quais 'Morangos com Açúcar'. lol

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também espero que façam um genérico com igual qualidade e tão forte como o de Belmonte. E que escolham uma música também potente. 

 

Gosto do facto de estarem a apostar em novos actores, desconhecidos do público, escolhidos através do tal 'Casting Nacional'. Podiam era andar a promover isso melhor, o facto de estarem à procura de novas caras e delas virem a fazer parte desta novela. Isso podia despertar o interesse do público, nomeadamente dos mais jovens, quais 'Morangos com Açúcar'. lol

Perfeito perfeito era ser com a Rita Guerra a cantar!    :wub:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Resta saber se a notícia têm algum fundo de verdade. Parece que umas quantas coisas são literalmente copy paste da descrição que está na internet da novela brasileira 'Sete Pecados?. lol Mariana, aquele poço de credibilidade.  :cool:

 

Mas por acaso não me importava que a novela abordasse os sete pecados. Tenho curiosidade de ver como o fariam, qual o resultado final. Até porque não vi essa novela brasileira, ou se calhar até vi mas não me lembro/estou a associar o nome. 

Quanto à Paula Lobo Antunes, só peço que a sua personagem seja desafiante e que ela arrase, independentemente de tudo o resto. Ela merece, depois de tanto tempo afastada. Quanto à personagem da Sofia Alves, espero também que o desafio seja grande, que retratem o mais fielmente possível, de forma realista, o tema do cancro. Não me importava nada que tivéssemos um novo rapar de cabelo como aconteceu com a Fernanda Serrano em 'Queridas Feras'.

 

 

Quanto aos Sete Pecados mortal vi a novela e adorei.

A Fernanda Serrano esperou que tenha o mesmo destaque que a Sofia , a Paula e a Jessica.

A cena das queridas feras, passou no episódio de ontem e hoje no tvi ficção, e a cena ,que já não me lembrava é fantástica  e a Fernanda Serrano arrasou.

Para se fazer uma cena daquelas, é preciso desponibilidade e entrega, como teve a Carolina Dieckmann e a Fernanda Serrano , houve outras como a Marina  Ruy Barbosa ,que não tiveram essa coragem e disponibilidade, para rapar o cabelo ,quanto a Sofia Alves é uma atriz fantástica ,que se entrega completamente as personagens, e tenho a certa, que  se lhe pedirem ,para fazer isso, ela quase de certa aceita.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Confirmada: Maria João Bastos está em “Casamento Feliz”

 

Apesar das gravações de “Casamento Feliz” (ou “O Último Casamento Feliz”) terem início a 31 de março, a TVI ainda está a tentar fechar o elenco.

Com as protagonistas desta história definidas, a estação de Queluz convidou Maria João Bastos a ter uma participação especial na novela.

Segundo a TV Guia, a atriz «vai ser uma mulher muito rica», mas que só entrará na história a partir do «episódio 20».

Maria João Bastos está atualmente no ar com a série “Bairro”.

 

Fonte: Z

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Confirmada: Maria João Bastos está em “Casamento Feliz”

 

Apesar das gravações de “Casamento Feliz” (ou “O Último Casamento Feliz”) terem início a 31 de março, a TVI ainda está a tentar fechar o elenco.

Com as protagonistas desta história definidas, a estação de Queluz convidou Maria João Bastos a ter uma participação especial na novela.

Segundo a TV Guia, a atriz «vai ser uma mulher muito rica», mas que só entrará na história a partir do «episódio 20».

Maria João Bastos está atualmente no ar com a série “Bairro”.

 

Fonte: Z

 

Mas então ela não disse que ainda era cedo e que fazia grandes pausas? :| Já não entendo nada..  Dizem que o Moniz não tem mão nisto, mas deve estar a aconselhar  :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por esta é que não esperava. Elenco de excelência. Vamos lá ver o que vai sair daqui, qual o resultado final. Pensava que a MJB ia ser a personagem que foi apontada para a Fernanda Serrano, a tal mulher rica que se suicida nos primeiros episódios, daí dizerem que ela vai ter uma participação especial, mas pela descrição parece que não. Veremos o que será verdade no meio de tanta coisa já avançada pela imprensa, quando tivermos confirmações oficiais. Espero que isso aconteça esta semana, já que as gravações estão mesmo quase a começar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas então ela não disse que ainda era cedo e que fazia grandes pausas? :| Já não entendo nada..  Dizem que o Moniz não tem mão nisto, mas deve estar a aconselhar  :rolleyes:

Pois também não percebi mas fico contente, para mim até podia ser a protagonista porque neste momento é das melhores senão a melhor atriz do nosso pais.

:wub:  :wub:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...