Jump to content

Mulheres


Vieira

Posts Recomendados

A novela vai para prime time, estreia no 1º semestre e dará de 2ª a 6ª feira. 

E tu sabes isso de onde? tens muita certeza... e se isso acontecer será mais uma burrice com assinatura TVI, porque vão arrastar todas as novelas para mais tarde e vai chover queixas na TVI... quando não tiverem público nem se queixem... as pessoas detestam essas alterações é assim tão dificil implantar horários fixos? Também não vai ser o Moniz a alterar esta prática porque ela já fazia isso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

LOL rindo muito com tudo isto. Isto parece um autêntico cenário de guerra, depois de todas estas supostas novidades/notícias que ando a ler nos diversos tópicos. Eu imagino o ambiente que se vive na TVI... Andam a trabalhar em contra-relógio nem sei bem com que intuito. A pressa é inimiga da perfeição. Estou para ver o que vai sair daqui, desta novela...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

LOL rindo muito com tudo isto. Isto parece um autêntico cenário de guerra, depois de todas estas supostas novidades/notícias que ando a ler nos diversos tópicos. Eu imagino o ambiente que se vive na TVI... Andam a trabalhar em contra-relógio nem sei bem com que intuito. A pressa é inimiga da perfeição. Estou para ver o que vai sair daqui, desta novela...

Desastre por todo lado, que vai ser abafado com a vinda do SS em Junho  :cool:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Espero que esta novela flope, estou a ficar farto das me*das da TVI, agora  beijo do escorpião já é lixo? Espero sinceramente que encurtem o beijo, ao menos não vai engonhar e depois do beijo acabar, estou a pensar deixar de seguir novelas. Fartinho das tretas da TVI!

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

LOL rindo muito com tudo isto. Isto parece um autêntico cenário de guerra, depois de todas estas supostas novidades/notícias que ando a ler nos diversos tópicos. Eu imagino o ambiente que se vive na TVI... Andam a trabalhar em contra-relógio nem sei bem com que intuito. A pressa é inimiga da perfeição. Estou para ver o que vai sair daqui, desta novela...

Quando são estas coisas não deixo de pensar na possibilidade da imprensa e outros fazerem mais do que a situação real é.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Espero que esta novela flope, estou a ficar farto das me*das da TVI, agora beijo do escorpião já é lixo? Espero sinceramente que encurtem o beijo, ao menos não vai engonhar e depois do beijo acabar, estou a pensar deixar de seguir novelas. Fartinho das tretas da TVI!

Concordo, novelas excelentes como Mundo ao Contrário e OBDE desprezam ou encurtam, e outras mais fracas em qualidade como DC e Belmonte (com más audiencias na mesma) se for preciso aumentam os episódios.

Esta porcaria revolta-me seriamente!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Concordo, novelas excelentes como Mundo ao Contrário e OBDE desprezam ou encurtam, e outras mais fracas em qualidade como DC e Belmonte (com más audiencias na mesma) se for preciso aumentam os episódios.

Esta porcaria revolta-me seriamente!

Belmonte não é de todo fraca em qualidade  :|

Editado por Diogo_M
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Belmonte não é de todo fraca em qualidade :|

Revolta-me que novelas que eu adoro como Mundo ao Contrário e OBDE sejam odiadas e desprezadas pela estação. E outras, que não gosto ou que não goste tanto e com igualmente más audiencias sejam adoradas pela estação só isso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Revolta-me que novelas que eu adoro como Mundo ao Contrário e OBDE sejam odiadas e desprezadas pela estação. E outras, que não gosto ou que não goste tanto e com igualmente más audiencias sejam adoradas pela estação só isso.

Mas não deixam de ter qualidade só porque não gostas. Sobretudo Belmonte que é uma ótima novela.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quando são estas coisas não deixo de pensar na possibilidade da imprensa e outros fazerem mais do que a situação real é.

Também é verdade, há sempre essa hipótese, bem provável até.

 

Se esta novela supostamente não vai ter muitos exteriores, e pelos vistos vai ser gravada em Lisboa/arredores, quais serão os atractivos dela, o que terá de bom e diferente que cative os expectadores? Sei que os exteriores não são sinónimo de sucesso e audiência, mas ajudam, ainda para mais quando vai combater contra uma concorrência já muito fidelizada, logo maior diferença se exige, digo eu... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Concordo, novelas excelentes como Mundo ao Contrário e OBDE desprezam ou encurtam, e outras mais fracas em qualidade como DC e Belmonte (com más audiencias na mesma) se for preciso aumentam os episódios.

Esta porcaria revolta-me seriamente!

Não são más novelas, foram mal tratadas por causa dos reality shows :@

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também é verdade, há sempre essa hipótese, bem provável até.

 

Se esta novela supostamente não vai ter muitos exteriores, e pelos vistos vai ser gravada em Lisboa/arredores, quais serão os atractivos dela, o que terá de bom e diferente que cative os expectadores? Sei que os exteriores não são sinónimo de sucesso e audiência, mas ajudam, ainda para mais quando vai combater contra uma concorrência já muito fidelizada, logo maior diferença se exige, digo eu... 

 

Nada. Será mais uma!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...