Jump to content

Mulheres


Vieira

Posts Recomendados

Eu também acho que a Dalila Carmo é melhor que a Maria João Bastos. Não que a MJB seja má, muito pelo contrário, mas acho que a Dalila é melhor.

Eu acho que estão ambas no topo, juntamente com Sofia Alves, Joana Solnado, Xanão Lencastre, Serrano, Margarida Marinho. Depois há outras que estão quase, como a Vera Kolodzig, Editado por Ivo_ML93
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Dentro da mesma faixa etária (mais ou menos), acho que o meu top 5 deve andar em torno de:

 - Margarida Marinho

 - Alexandra Lencastre

 - Dalila Carmo

 - Manuela Couto

 - Fernanda Serrano

 

Mas há outras fantásticas:

 - Maria João Luís

 - Maria João Bastos

 - Sofia Alves

Editado por DiogoGraca
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vem na tv guia, que a Alexandra Lencastre desistiu do papel, por ter medo de se deprimir, e que foi enganada, pois a precipício a personagem era, para ser uma executiva (papel da Sofia Alves), e depois deram-lhe a personagem, que era gorda e, que o marido(Miguel Guilherme) a trai(com a Sofia Ribeiro) e lhe chama nomes, a Alexandra com medo de se deprimir, com o sofrimento da personagem, que seria a (Margarida) pediu para sair alegado cansaço, o papel dela esta que será da Maria Henriques.

As protagonistas assim são:

Sofia Alves;Fernanda Serrano;Paula Lobo Antunes;Jessica Athayde;Gabriela Barros;Susana Arrais e a Maria Herinques.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vem na tv guia, que a Alexandra Lencastre desistiu do papel, por ter medo de se deprimir, e que foi enganada, pois a precipício a personagem era, para ser uma executiva (papel da Sofia Alves), e depois deram-lhe a personagem, que era gorda e, que o marido(Miguel Guilherme) a trai(com a Sofia Ribeiro) e lhe chama nomes, a Alexandra com medo de se deprimir, com o sofrimento da personagem, que seria a (Margarida) pediu para sair alegado cansaço, o papel dela esta que será da Maria Henriques.

As protagonistas assim são:

Sofia Alves;Fernanda Serrano;Paula Lobo Antunes;Jessica Athayde;Gabriela Barros;Susana Arrais e a Maria Herinques.

Finalmente o destaque devido à Maria Henriques. Well done :D

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também acho e gosto da Maria Henriques mas fico com pena da Alexandra Lencastre não estar no elenco.

A Xana precisa de um desafio mesmo bom. Já chega de tias e vilãs. Quero algo bombástico nunca antes visto. (Como foi o caso de Liliane Marise,), algo inovador, diferente!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também acho e gosto da Maria Henriques mas fico com pena da Alexandra Lencastre não estar no elenco.

Sinceramente não tenho pena nenhuma, a Alexandra precisa mesmo de descansar a imagem.  O elenco de protagonistas já tem nomes de peso suficientes, está fortíssimo!

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para mim a Dalila é melhor que a Maria João, mas não acho a Maria João má, antes pelo contrario, só acho a Dalila bem melhor, não ponham é palavras na minha boca.

 

Eu também acho que a Dalila Carmo é melhor que a Maria João Bastos. Não que a MJB seja má, muito pelo contrário, mas acho que a Dalila é melhor.

 

100% de acordo. Gosto de ambas, mas acho a Dalila Carmo melhor, sem dúvida.

Editado por himym
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Maria Henrique é espectacular! Um grande talento! 'Doida por Ti' era uma novela com uma grande dose de comédia, mas ela e a Preciosa eram quem arrancavam mais gargalhadas de mim! Venha o desafio, gosto muito!

 

 

Pois, por isso é que a novela merece ir para horario nobre, por ser uma boa historia, e ter protagonistas novos, e não as habituais caras batidas (Ritonas, Marianas,Alexandras e afins), só tirava a Gabriela.

E porque não a ida para as 19h? Para mim o que não pode haver é alterações de horário... EX: Eu amava Belmonte para mim continua a ser a novela 2013/2014, mas devido à mudança de horário deixei de ver, e fiquei triste começei a ver OBDE, se esta voltar a trocar de horário vou deixar de ver de novo e podes ter a certeza que deixo de ver novelas -.- Espero bem que a TVI seja fina e deixe OBDE onde esta e Belmonte igualmente.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...