Jump to content

Mulheres


Vieira

Posts Recomendados

Isto?

http://instagram.com/p/mAm5RYA3rg/

 

Uma atriz a decorar textos!  :rolleyes:

Pois, só se for... :rolleyes: Mas analisando bem essa foto (LOL) na coluna que tem os nomes dos actores, debaixo para cima, depois de 'Sofia Ribeiro' e exactamente por cima de 'João Lagarto', parece-vos que nome? A mim parece 'João Vicente'. Será? Se sim, desconheço quem seja.

Entretanto fui procurar e com esse nome só encontrei este novo actor: http://elitelisbon.com/#/Talents/JoaoVicente/

Editado por ZDK
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por baixo da foto da Jéssica Athayde aparece um comentário duma Andreia Filipa Leal a dizer:

 

"tenho um dossier igualzinho :) bom trabalho!"

 

terá alguma coisa a ver com a novela? (essa Andreia)

A moça em questão deve ter apenas um dossier igual, verde às bolinhas brancas, nada mais do que isso. lol

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por baixo da foto da Jéssica Athayde aparece um comentário duma Andreia Filipa Leal a dizer:

 

"tenho um dossier igualzinho :) bom trabalho!"

 

terá alguma coisa a ver com a novela? (essa Andreia)

 

Pensei que estava a falar do dossier do lado esquerdo da imagem, aquilo verde as bolinhas...  :D  :blush:

 

Pois, só se for... :rolleyes: Mas analisando bem essa foto (LOL) na coluna que tem os nomes dos actores, debaixo para cima, depois de 'Sofia Ribeiro' e exactamente por cima de 'João Lagarto', parece-vos que nome? A mim parece 'João Vicente'. Será? Se sim, desconheço quem seja.

Entretanto fui procurar e com esse nome só encontrei este novo actor: http://elitelisbon.com/#/Talents/JoaoVicente/

 

Irra! Tens uma vista excelente!  :O  Eu não posso dizer o mesmo!  :unsure:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu consigo ler o Vicente e parece-me que a 1ª letra do 1º nome é o "J"... agora se é João não consigo perceber.

Por comparação com 'João Lagarto' que está mesmo em baixo, 'João' parece-me de certeza. Tinha duvida quanto ao 'Vicente'. Continuando para cima, aparece depois 'Gabriela Barros', um nome que não percebo mesmo, mas diria talvez um tal de 'Sérgio Pires' (LOL), novamente 'João Lagarto', 'Sofia Alves' e 'Paula L. Antunes'. A partir daqui já não percebo mesmo nada. lol

Editado por ZDK
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por comparação com 'João Lagarto' que está mesmo em baixo, 'João' parece-me de certeza. Tinha duvida quanto ao 'Vicente'. Continuando para cima, aparece depois 'Gabriela Barros', um nome que não percebo mesmo, mas diria talvez um tal de 'Sérgio Pires' (LOL), novamente 'João Lagarto', 'Sofia Alves' e 'Paula L. Antunes'. A partir daqui já não percebo mesmo nada. lol

Não será Sérgio Praia? 

 

Pela foto ficamos a saber que a novela tem uma imobiliária como décor.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não será Sérgio Praia? 

 

Pela foto ficamos a saber que a novela tem uma imobiliária como décor.

Pois, talvez. E existe mesmo um actor com esse nome:

 

1471940_623964790994220_1182284675_n.jpg

 

Parece que entrou em 'Rosa Fogo', 'Sinais de Vida', 'Os Nossos Dias', 'Os Filhos do Rock'. 

 

Onde é que viste a parte da imobiliária? Essa escapou-me! lol Mas é bem provável, tal como na versão original. O Afonso Lagarto deve ser o dono da imobiliária, a Sofia Alves a melhor agente, mais competente, a Maria Henriques a secretária (isto se seguirem à risca a versão original). 

Editado por ZDK
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois, talvez. E existe mesmo um actor com esse nome:

 

1471940_623964790994220_1182284675_n.jpg

 

Parece que entrou em 'Rosa Fogo', 'Sinais de Vida', 'Os Nossos Dias', 'Os Filhos do Rock'. 

 

Onde é que viste a parte da imobiliária? Essa escapou-me! lol Mas é bem provável, tal como na versão original. O Afonso Lagarto deve ser o dono da imobiliária, a Sofia Alves a melhor agente, mais competente, a Maria Henriques a secretária (isto se seguirem à risca a versão original). 

Esse actor já entrou em alguma novela da TVI... Tenho a certeza!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, Sérgio Praia, e com a personagem Torres da original.

A sério? Bem, até que terá uma personagem de destaque. E o tal de João Vicente, sabes?

 

Nunca mais temos novidades/confirmações oficiais... Está difícil. Temos de analisar até ao pormenor uma foto dos guiões publicada no Instagram. lol 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...