Jump to content

Mulheres


Vieira

Posts Recomendados

Digo isto porque a história não me parece nada inovadora. Salvadora?! Como é que vai salvar? Mas afinal em que horário é suposto esta novela ficar?

Estou a basear-me nas últimas notícias aqui avançadas: a novela vai estrear o quanto antes, na 1ª faixa do horário nobre. E bem sabemos que por vezes histórias pouco inovadoras fazem um enorme sucesso. Às vezes não é o que se conta mas sim a forma como se conta.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A forma de se contar uma história faz toda a diferença e é por isso que Belmonte se não andasse a ser mal tratada andava agora em altas. A novela é bem contada e no local certo, o estilo rural de que tanto se gosta em Portugal. 

E como vai ser a forma de contar desta novela, o que é que ela vai ter de bom e diferente para cativar os espectadores e reverter a actual situação da TVI? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A forma de se contar uma história faz toda a diferença e é por isso que Belmonte se não andasse a ser mal tratada andava agora em altas. A novela é bem contada e no local certo, o estilo rural de que tanto se gosta em Portugal. 

O BdE tem um ritmo muito urbano (que muitos jovens gostam) e no entanto é o que se vê. :(  :(

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Júlia Belard falou hoje no 'Câmara Exclusiva' sobre a personagem dela. Chama-se Carla Proença, tem 25 anos , é veterinária durante o dia e trabalha num bar à noite. Tem algumas características parecidas à Gabi de DpT, mas acaba por ser muito diferente. É uma rapariga relaxada que leva a vida de uma forma leve e que procura a felicidade.

Editado por Joana
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu quero lá saber o que o SS faz às novelas da TVI, lol.. eles que arranjem forma de resolver isso. 

Agora, ninguém é obrigado a passar o tempo todo a ver novelas. :|

Eu estou farta de SS, se fizerem boas novelas por mim está fine! e não mexerem nos horários, podem apostar no entretenimento às 19h e às 23h acho os melhores horários para o entretenimento actuar e aos sábados e aos domingos claro (todo o HN ao fim de semana)

Editado por BlastCandiesx
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Gabriela Barros, com o cabelo assim, até que está parecida à Yorley:

 

YORLEY.jpg

 

Não me espantava nada que fosse mesmo o papel dela, o de protagonista mais nova, pobre, muito pobre, trabalhadora, ganha-pão da família já que o marido (que deve ser o Afonso Pimentel) não faz nenhum. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já sei que os nomes das 7 protagonistas vão ser:

Mariana - a Antónia da versão original
Bárbara - mesmo nome da original
Camila - mesmo nome da original
Judite - a Paulina da original
Margarida - a Margot da original
Neuza - a Yorley da original
Maria da Luz - a 7ª protagonista que não há na novela original

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não é nenhuma teoria ZDK, antes da estreia de qualquer produto a TVI pede estudos de mercados à empresa onde um dos meus melhores amigos trabalha... E o para esta novela já foi pedido!

É um procedimento normal...

Já aqui disseram que esta novela ia para HN. Parta-se portanto do pressuposto que esse estudo já foi feito ou que já decidiram que a novela vai mesmo para o HN. 

Editado por ZDK
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...