Jump to content

Mulheres


Vieira

Posts Recomendados

Novo look da Jessica (que ainda não sabe "se será o look final da personagem, mas este foi o primeiro teste"):

 

20140317-092628.jpg          14.jpg

 

A imprensa diz que ela vai fazer de Bárbara. Ora, ao lado da foto da Jessica está o look da personagem Bárbara da novela original.

estão parecidas :)  :)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sofia Ribeiro

Um bocadinho do que vem por ai.... #testedeimagem #tv#monica #piriguete #naarea #suspeitoquemevoudivertirmuito#quemaravilha #work #desejosa

 

809964eeadfa11e3866a12890ab8a318_8.jpg

 

Será para esta novela?

 

É de certa.

Só me estou a lembrar da Sullen de Avenida Brasil.

A apresentação a imprensa deve acontecer entre esta e a próxima semana.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O cabelo da Jessica, por acaso, até ficou parecido ao da Bárbara da versão original. E quase de certeza que essa foto da Sofia Ribeiro é para esta novela. Está mesmo com ar de amante do taxista. lol

 

As gravações devem mesmo arrancar nos finais deste mês, como já foi noticiado. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tiveste acesso a mais alguma? Quem fará de mulher do Miguel Guilherme, quando é que as gravações arrancam, quando é a apresentação à imprensa, se sempre vai para as 19h00... lol

De todas essas perguntas só posso dizer algo sobre o horário. Está pensada ir para horário nobre.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

De todas essas perguntas só posso dizer algo sobre o horário. Está pensada ir para horário nobre.

Tão quer dizer que sabes mais mas não podes dizer! Isso não vale. lol Agora a sério, eu compreendo. Ao menos podes dizer se teremos novidades/confirmações em breve? Quanto a ir para HN, não me espanta, tal não deve ser o desespero, mas nem sei que dizer... Estou para ver a gestão da grelha, a concorrência ainda mais fidelizada a disparar e o que irá para as 19h00 (a SIC vai apostar forte no horário), Mas vá, isto já é off-topic. 

Editado por ZDK
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tão quer dizer que sabes mais mas não podes dizer! Isso não vale. lol Agora a sério, eu compreendo. Ao menos podes dizer se teremos novidades/confirmações em breve? Quanto a ir para HN, não me espanta, tal não deve ser o desespero, mas nem sei que dizer... Estou para ver a gestão da grelha, a concorrência ainda mais fidelizada a disparar e o que irá para as 19h00 (a SIC vai apostar forte no horário), Mas vá, isto já é off-topic. 

Disse que só podia dizer aquilo porque é só o que sei. O que tem saído na imprensa é que as gravações arrancam dia 31, portanto novidades devemos ir tendo sempre.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...