Jump to content

Mulheres


Vieira

Posts Recomendados

Segundo a TV Guia também estão no elenco: Afonso Pimentel, Afonso Araújo, João Lagarto, Gustavo Vargas, Maria João Falcão, Helena Isabel e Júlia Belard. A Fernanda Serrano também é falada e avançam também o nome da personagem dela (que agora não me recordo xD). Aliás, avançam nomes para as personagens da maioria dos actores, excepto o Afonso Araújo. A Sofia Ribeiro confirma a sua presença na revista VIP.

Maria João Falcão? Se isso acontecer, será um grande regresso dela

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Maria João Falcão? Se isso acontecer, será um grande regresso dela

Mesmo, ela esteve muito bem em Feitiço Amor, apesar da novela ser uma grande treta, gostei da prestação dela e da Mafalda Pinto.

 

Eu ainda me custa a acreditar que a Jessica Athayde vá ser protagonista, a não ser que a personagem seja um saloia ou chique cómica.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mesmo, ela esteve muito bem em Feitiço Amor, apesar da novela ser uma grande treta, gostei da prestação dela e da Mafalda Pinto.

 

Eu ainda me custa a acreditar que a Jessica Athayde vá ser protagonista, a não ser que a personagem seja um saloia ou chique cómica.

Já tinham dito aqui que a personagem da Jessica ia ser uma mulher que sofre violência doméstica

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já tinham dito aqui que a personagem da Jessica ia ser uma mulher que sofre violência doméstica

Que Deus te ouça, pois já é tempo de ela ter uma personagem assim. 

 

Não li com muita atenção, mas acho que a personagem da Jéssica Athayde está no mesmo núcleo da Paula Lobo Antunes e Pedro Laginha.

E não sabes com quem vai ser casada?

Editado por Joao_D
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Segundo a TV Guia também estão no elenco: Afonso Pimentel, Afonso Araújo, João Lagarto, Gustavo Vargas, Maria João Falcão, Helena Isabel e Júlia Belard. A Fernanda Serrano também é falada e avançam também o nome da personagem dela (que agora não me recordo xD). Aliás, avançam nomes para as personagens da maioria dos actores, excepto o Afonso Araújo. A Sofia Ribeiro confirma a sua presença na revista VIP.

E os antigos nomes que já tinham sido avançados do Diogo Infante, Miguel Guilherme, ...? Não dizem nada?

 

Excelente regresso da Maria João Falcão! Espero mesmo que se confirme. 

 

A Sofia Ribeiro não fala nada da sua personagem? 

Ah, e o nome da personagem da Fernanda Serrano é Camila! xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E os antigos nomes que já tinham sido avançados do Diogo Infante, Miguel Guilherme, ...? Não dizem nada?

 

Excelente regresso da Maria João Falcão! Espero mesmo que se confirme. 

 

A Sofia Ribeiro não fala nada da sua personagem? 

Miguel Guilherme sim.

 

A Sofia Ribeiro diz que ainda não pode falar muito da novela.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

TV Guia na minha posse, já não vou ser expulso da loja por ler lá :haha:   :cool:

 

Então cá vai tudo o que lá diz:

Albano Jerónimo - Guilherme

Sofia Alves - Mariana

Fernanda Serrano - Camila

Virgílio Castelo - Hélder

Jéssica Athayde - Bárbara

Paula Lobo Antunes - Judite

Pedro Laginha - Alberto

Luís Gaspar - Jorge

Miguel Guilherme - Armando

Sofia Ribeiro - Paula

Afonso Araújo

Gabriela Barros - Otília

Afonso Pimentel - Márcio

Júlia Belard

João Lagarto - Manuel

Helena Isabel - Quitéria

Gustavo Vargas

Maria João Falcão

Inês Sá Frias (ex-Moranga, segundo a revista)

 

Os 4 casamentos principais:

Sofia Alves/Albano Jerónimo

Fernanda Serrano/Virgílio Castelo

Jéssica Athayde/Luís Gaspar

Paula Lobo Antunes/Pedro Laginha

 

A Sofia Alves é a protagonista, casada com o Albano, e com um casamento de aparências. A personagem dela vai enfrentar cancro nos ovários, A Fernanda Serrano também tem um casamento de aparências com o Virgílio Castelo que é homossexual (mas com o conhecimento da mulher). A Jéssica Athayde é casada com o Luís Gaspar e sofre de violência doméstica (entendi que o marido é alcoolico) e tem como sogra a Helena Isabel que a pressiona. Há um romance ilegal entre a Sofia Ribeiro e o Miguel Guilherme, e a personagem da Gabriela Barros tem vícios (não diz de quê). Do casal Laginha/Lobo Antunes é o que já se tinha dito por aqui. A personagem do Laginha é infiel, e teve um romance passado com a Sofia Alves e terá a Paula como sua rival e vilã principal.

 

A novela ainda esteve nas mãos de Luís Esparteiro e quase não avançou com os nãos de Rita Pereira e São José Correia e a desistência da Alexandra Lencastre por excesso de trabalho.

Editado por Fofusco
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Obrigado Fofusco! 

 

Ah a Helena Isabel será a sogrona da personagem da Jessica Athayde!? Não sei se ela passa por mãe do Luís Gaspar, mas... lol Ao menos acho que o papel é desafiante. Assim sendo, quem fará então de protagonista mais velha e casada com um taxista que a trai? 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Obrigado Fofusco! 

 

Ah a Helena Isabel será a sogrona da personagem da Jessica Athayde!? Não sei se ela passa por mãe do Luís Gaspar, mas... lol Ao menos acho que o papel é desafiante. Assim sendo, quem fará então de protagonista mais velha e casada com um taxista que a trai? 

De nada. ;)

 

Aparentemente sim, será a sogrinha da Athayde e mãe do Luís Gaspar. :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eis a suposta personagem da Helena Isabel a Matilde da versão original: 

 

Matilde-calculadora-madre-Jesus-viviendo

 

:haha:

 

E eis as personagens da Jessica e Luís Gaspar, a Bárbara e o Jesus ma versão original:

 

barbara-jesus.jpg

 

Bem, vai mesmo ser um grande desafio para a Jessica. Talvez o maior da carreira dela, a personagem é fortíssima, dramática, tem muito potencial. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eis a suposta personagem da Helena Isabel a Matilde da versão original: 

 

Matilde-calculadora-madre-Jesus-viviendo

 

:haha:

Só com um visual desses é que a Helena Isabel pode ser mãe do Luís Gaspar. Será que vão haver cenas em que ela usa a muleta para bater na nora? :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só com um visual desses é que a Helena Isabel pode ser mãe do Luís Gaspar. Será que vão haver cenas em que ela usa a muleta para bater na nora? :haha:

Não pode ser mãe dele? :S

O Luis Gaspar tem 40 anos e a Helena Isabel 62.

Ou seja absolutamente credível.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só com um visual desses é que a Helena Isabel pode ser mãe do Luís Gaspar. Será que vão haver cenas em que ela usa a muleta para bater na nora? :haha:

LOL por acaso não sei, mas quem sabe!

 

Pelo que percebi, ela é extremamente protectora e defensora do filho, por isso é bem provável. lol

 

A Jessica vai mesmo ter cenas fortíssimas:

 

personajes-de-el-ultimo-matrimonio-13_32

 

 

 

Além disso, na versão original vai acabar por se apaixonar pelo marido da protagonista, pelo que é mesmo uma personagem com bastante destaque. Veremos se na nossa adaptação também será assim.

 

Onde será que ficou a Norton de Matos no meio disto tudo? Não falam dela na TV Guia?

Editado por ZDK
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se é para as 19h não é preciso ter um elenco tão bom, mas pronto...

As novelas têm de ter sempre bons elencos, sejam para a manhã, para a tarde ou para a noite. Uma novela das 19h tem extrema importância, porque o seu sucesso pode ser uma alavanca para os programas que vêm a seguir...

 

Obrigado Fofusco! 

 

Ah a Helena Isabel será a sogrona da personagem da Jessica Athayde!? Não sei se ela passa por mãe do Luís Gaspar, mas... lol Ao menos acho que o papel é desafiante. Assim sendo, quem fará então de protagonista mais velha e casada com um taxista que a trai? 

Desde que a Sofia Nicholson foi mãe da Sofia Alves na 'Ilha dos Amores' acho que já tudo faz sentido! LOL

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...