Jump to content

Mulheres


Vieira

Posts Recomendados

Excelentes aquisições do João Reis e da Susana Arrais. O elenco está a ficar cada vez melhor. 

A imprensa quase de certeza que está a baralhar tudo e a inventar muita coisa em relação à história/personagens. O melhor é mesmo aguardar por confirmações oficiais. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Na TVGuia não vinha o nome da personagem da Júlia Belard, pois não? Ela à uns dias escreveu isto no facebook: "Quase quase a chegar a nova personagem: CARLA", mas não sei se é para aqui.

 

No 'Câmara Exclusiva' indirectamente a Sofia Alves disse algumas características da nova personagem: http://www.tvi.iol.pt/videos/14104443

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Sofia Alves acabou de confirmar que regressava em breve no pograma camâra exclusiva e a reportagem foi feita na altura do aniversário dos 20 anos da TVI.

Por isso o elenco já devia estar fechado a muito tempo.


Na TVGuia não vinha o nome da personagem da Júlia Belard, pois não? Ela à uns dias escreveu isto no facebook: "Quase quase a chegar a nova personagem: CARLA", mas não sei se é para aqui.

 

No 'Câmara Exclusiva' indirectamente a Sofia Alves disse algumas características da nova personagem: http://www.tvi.iol.pt/videos/14104443

Era precisamente isso que vim dizer.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Fernanda Serrano já mudou de visual para a novela, esta parecida com o visual da personagem no original, que é cabelo curto preto pelos ombros.

Vi essa reportagem na Lux.

Não dizia nada sobre o homem ,na novela ser homossexual ,só dizia que viviam de aparecias ,e também não dizia ,que se suicidava.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Fernanda Serrano já mudou de visual para a novela, esta parecida com o visual da personagem no original, que é cabelo curto preto pelos ombros.

Vi essa reportagem na Lux.

Não dizia nada sobre o homem ,na novela ser homossexual ,só dizia que viviam de aparecias ,e também não dizia ,que se suicidava.

Parecida a esta mas cabelo preto é isso?

 

CAMILA.jpg

Editado por ZDK
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Paula Lobo Antunes fala de Judite, a vilã de “Casamentos Felizes”

 

Paula Lobo Antunes já se está a preparar para viver Judite, a grande vilã de “Casamentos Felizes”, título provisório da nova novela da TVI.

 

A atriz esteve em Los Angeles a fazer um workshop de representação e regressa agora à ficção da Quatro como megera.

 

Ausente do pequeno ecrã desde “Remédio Santo”, Paula Lobo Antunes vai dar vida a uma empresária muito especial.

 

Com uma sede de poder desmedida, Judite fará de tudo para chegar onde quer. «Ela tem uma ambição cega e quando assim é… as pessoas podem tirar as suas conclusões», conta a atriz à Telenovelas.

 Fonte: Z

 

Megera!? Love it! Quero a Paula arrasando! 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Paula Lobo Antunes vilã? :bad:

 

Já é 98979789ª vez que digo isto, mas a TVI tem que perceber, a novela tem que ser fora de Lisboa de preferência no norte, isto está claro se quiserem ter grande sucesso.

 

Tomem como exemplo: Dei-te Quase Tudo, Deixa Que Te Leve, Ilha Dos Amores e A Outra.

Na parte da novela ser no Norte do pais concordo contigo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Segundo a TV7dias serão 7 casais:
 
> Sofia Alves e Albano Jerónimo;
> Fernanda Serrano e João Lagarto;
> João Reis e Susana Arrais;
> Paula Lobo Antunes e Pedro Laginha;
> Jessica Athayde e Luís Gaspar;
> Gabriela Barros e Afonso Pimentel;
> Miguel Guilherme a actriz a definir (era para ser a Alexandra Lencastre, eu sugeria a Cristina Homem de Mello);
 
O Virgílio Castelo será o tal cabeleireiro gay.
 
Continuo a achar que a imprensa continua a baralhar muita coisa. Na versão original são 6 casais e não 7. Mas claro que nossa versão pode ser tudo muito diferente. E por acaso até gosto dos casais/actores avançados. 
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os casais Sofia-Albano, João-Susana, Paula-Pedro e Jessica-Luís já eram conhecidos.
A Fernanda sempre fica com o João Lagarto como eu dizia.
Também gostava que escolhessem a Cristina Homem de Mello para fazer par com o Miguel Guilherme.
 
A Gabriela Barros e o Afonso Pimentel até podem ser um casal, mas acho que não fazem parte dos 6 casais protagonistas. Pelo menos não tinha lógica, comparado com a novela original.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Paula Lobo Antunes vilã? :bad:

 

Já é 98979789ª vez que digo isto, mas a TVI tem que perceber, a novela tem que ser fora de Lisboa de preferência no norte, isto está claro se quiserem ter grande sucesso.

 

Tomem como exemplo: Dei-te Quase Tudo, Deixa Que Te Leve, Ilha Dos Amores e A Outra.

Ela divou quando fez de vilã numa novela antiga, foi uma das personagens de mais sucesso! Concordo a 100% que é necessário mudar os locais das filmagens e mostrar grandes paisagens e fazer mais filmagens em exteriores e menos em estúdios!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Paula Lobo Antunes vilã? :bad:

 

Já é 98979789ª vez que digo isto, mas a TVI tem que perceber, a novela tem que ser fora de Lisboa de preferência no norte, isto está claro se quiserem ter grande sucesso.

 

Tomem como exemplo: Dei-te Quase Tudo, Deixa Que Te Leve, Ilha Dos Amores e A Outra.

Então uma novela só tem sucesso se os exteriores forem gravados fora de Lisboa?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Então uma novela só tem sucesso se os exteriores forem gravados fora de Lisboa?

Óbvio que não... Mas precisasse urgentemente de descansar Lisboa! O público do Norte ia adorar uma novela gravada numa CIDADE daqui. Nos temos grandes e belas cidades... Póvoa de Varzim! Vila do Conde, ...
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Óbvio que não... Mas precisasse urgentemente de descansar Lisboa! O público do Norte ia adorar uma novela gravada numa CIDADE daqui. Nos temos grandes e belas cidades... Póvoa de Varzim! Vila do Conde, ...

Maia, Matosinhos xD acho que nunca se fez nestes sítios, seria engraçado.

A Sofia Ribeiro podia completar o lote de protagonistas, ficava com o Miguel Guilherme :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não mas é um factor que ajuda muito, já que foram gravas paletes de novelas em Lisboa...

E há um motivo compreensível para isso.

 

Óbvio que não... Mas precisasse urgentemente de descansar Lisboa! O público do Norte ia adorar uma novela gravada numa CIDADE daqui. Nos temos grandes e belas cidades... Póvoa de Varzim! Vila do Conde, ...

Eu sou apologista que, sempre que se possa, se façam novelas fora de Lisboa. Neste momento temos Belmonte a ser gravada fora de Lisboa, portanto não sei até que ponto é que é possível ter-se 2 produções em simultâneo a serem gravadas nessa situação.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E há um motivo compreensível para isso.

 

Eu sou apologista que, sempre que se possa, se façam novelas fora de Lisboa. Neste momento temos Belmonte a ser gravada fora de Lisboa, portanto não sei até que ponto é que é possível ter-se 2 produções em simultâneo a serem gravadas nessa situação.

Pois, economicamente é capaz de ficar pesado...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...